TSD-v11 MT4-JB-OsMA - página 9

 

...

Eu sei, eu sei...

Forçar ordens a fechar independentemente do lucro em uma "negociação lenta" (tendência que se segue) EA como esta sempre vai para que ... a torne menos lucrativa

Na minha opinião, se você estiver usando-o em um quadro diário, você não deve usar a opção CloseOnFriday. Casos em que a tendência muda tanto na segunda-feira são bastante raros (para evitar confusão, estou dizendo TREND não tendência )

______________________

Além disso, se você não estiver executando o EA 24 horas por dia (se você, por exemplo, às vezes desliga seu PC, ou o usa de outro PC) você deve usar a opção OneTradePerBar (para evitar algumas entradas que podem acontecer nesses casos e que aconteceriam simplesmente por causa das causas aqui declaradas.

Atenciosamente

mladen

dr.house7:
Obrigado...muito obrigado Mladen você é incrível como um super-herói...é uma pena que esta ea também com estas mudanças não seja tão rentável
 

...

Acrescentei uma coisa que eu realmente acho que faltava neste EA : MM automático

_________________________

Este EA tem um stop loss em todos os momentos, portanto o MM Automático é uma extensão lógica para ele. Usar lotes fixos (1,0 em configurações padrão) não é razoável (em uma conta de 10.000$ negociando EURUSD o risco real é > 10% em muitas ocasiões - se algo pode limpar sua conta, isso pode)

Tendo o stop loss mesmo no comércio inicial, é bastante fácil controlar o risco (como na perda máxima em relação ao patrimônio da conta que uma única operação pode causar). Eu sei que alguns não vão gostar dos resultados (com 1,5% de risco os lucros em EURUSD são muito, muito menores) mas então teste em GBPUSD com configurações padrão e do que com MM ligado e você verá o que eu quero dizer - pelo menos você está no break even não um flat 0

Arquivos anexados:
tsd_v12.2.mq4  15 kb
 
mladen:
Acrescentei uma coisa que eu realmente acho que faltava neste EA: MM automático

_________________________

Este EA tem um stop loss em todos os momentos, portanto o MM Automático é uma extensão lógica para ele. Usar lotes fixos (1,0 em configurações padrão) não é razoável (em uma conta de 10.000$ negociando EURUSD o risco real é > 10% em muitas ocasiões - se algo pode limpar sua conta, isso pode)

Tendo o stop loss mesmo no comércio inicial, é bastante fácil controlar o risco (como na perda máxima em relação ao patrimônio da conta que uma única operação pode causar). Eu sei que alguns não vão gostar dos resultados (com 1,5% de risco os lucros em EURUSD são muito, muito menores) mas então teste em GBPUSD com configurações padrão e do que com MM ligado e você verá o que eu quero dizer - pelo menos você está no break even não um flat 0

Graças a todo o seu trabalho Mladen !

tentei a última versão e estes são resultados com configurações padrão

gbp usd é muito bom ...

para outros pares talvez tenhamos que pensar de uma maneira diferente

Arquivos anexados:
 

Fio de boa aparência

Todos,

Acabei de encontrar este fio condutor e estou ansioso por contribuições futuras.

Alsea

 

Mladen,

Eu realmente gosto deste TSD EA 12.2. Na minha demonstração (eu as abri com um mil em cada uma) me fez ganhar mais de um mil na primeira semana de negociação no IBFX e cerca de 100 dólares de negociação no TDFX.

No entanto, esta semana, está perdendo meus lucros. Notei que se tivéssemos parado as perdas que poderíamos editar, em vez de precisar fazê-lo manualmente nas negociações que ele estabelece, isso poderia funcionar maravilhas na minha opinião.

Alguma forma de isso ser feito? Eu não sou muito de programação, estou tentando aprender. Mesmo se você pudesse colocar o código lá fora, eu mesmo poderia tentar adicioná-lo e esperar não estragar o código em que alguém investiu um pouco de tempo...

Obrigado...

 

É engraçado que eu estou neste fórum há 4 anos e acabei de ler esta seção sobre TSD. Levei tempo e copiei alguns posts das diferentes faixas desta seção para ajudar a mostrar um ponto que afirmei no passado.

Em algumas ocasiões lembrei que o uso de uma escala de tempo acima da escala de tempo de sua negociação não é uma boa idéia. Quando tudo está alinhado e se mantém na linha, mas há um problema, quando ocorre uma mudança de tendência, ela começa no nível do carrapato e sobe na escala de tempo, não para baixo, então quando uma mudança de tendência ou mesmo um grande retração começa abaixo de você e não acima de você, se você segue a tendência acima de você, você olha para o que já passou por você, não para o que está por vir. Assim, quando a banda de rodagem mudar, você estará lutando até que ela apareça, nesse ponto, sua negociação estará novamente em linha, mas até lá, você estará negociando os retrocessos em seus dados que serão contrários à tendência real em sua escala de tempo TRADING.

Isso é o que está acontecendo aqui, esta eA pode fazer bons pips por um longo tempo, mas quando uma mudança na tendência ou mesmo um grande retração ocorrer, você perderá muito tempo, pois estará negociando contra a tendência real em seus dados, é muito perigoso negociar a direção de uma escala de tempo que você não está negociando, você deve obter a tendência da escala do gráfico em que está negociando. A lógica comercial real nesta EA parece ser muito boa, é a escolha de onde está obtendo a direção da tendência errada.

Não sei se devo dizer isto novamente, pois fui redesenhado da última vez que disse isto, mas o que você está fazendo pode ser perigoso.

Keit

Grumpyone:

Tenho executado TSD para um

pouco tempo agora. O TSD vai ganhar muito e perder muito. O TSD foi

projetado para o D1 TF, mas parece que estou ficando melhor

resultados sobre H4. Também venho fechando todas as negociações em aberto

às sextas-feiras.

Os resultados anexos são do H4 TF e manualmente

fechou o comércio às sextas-feiras. Preciso também acrescentar que eu fiz

não conseguir fechar os negócios no dia 28 de abril. Portanto, o

resultados para 5-5-06 são para duas semanas ininterruptas.

Grumpyone
iscuba11:

Eu tive que abandonar a EA

versão 11, porque sofreu muito na semana passada.

Evidentemente, esta é uma lógica unilateral que não inverte

se suficientemente rápido quando as condições do mercado mudam. Se

Eu poderia descobrir como mudar essa lógica, seria uma

fantástico EA.

hechtd:

Mladen,

Eu realmente gosto deste TSD EA 12.2. Na minha demonstração (eu abri

com um grande em cada um deles) me fez mais de um grande em

a primeira semana de negociação no IBFX e cerca de $100 de negociação no

TDFX.

No entanto, esta semana, está perdendo meus lucros. Eu tenho notado

que se tivéssemos parado de perder que pudéssemos editar, em vez de

manualmente, necessitando fazê-lo nos comércios que estabelece,

que poderiam funcionar maravilhas em minha opinião.

Alguma forma de isso ser feito? Eu não sou muito de

programação, estou tentando aprender. Mesmo se você

poderia colocar o código lá fora, eu poderia apenas tentar acrescentar

eu mesmo e espero não estragar o código que

alguém investiu muito tempo...

Obrigado...
newdigital:

Não, eu não estou usando. Porque eu

acha que deveria ser aprovado algo para reduzir o

perdas. Estas EAs são muito boas durante a tendência de alta ou

tendência de queda quando a tendência já estava estabelecida. Mas

em outros xases produz as perdas e as perdas

pode ser muito grande, ainda mais grande do que o lucro.

Este EAs deve ser aprovado. Mindaugas que codificaram

as últimas versões prometiam dar nova versão.
iscuba11:

O que você sempre tenta, esta EA é

instável. Pode ser mais bom por um período de tempo, mas

e depois perder muito no próximo período de tempo. Seja

cauteloso, então tente descobrir como eliminar o

lado perdedor deste programa.

Dave

 

Estive metido nisto e fiz algumas pequenas mudanças

Apenas para lembrar : ele negocia 4(USDCHF, GBPUSD, USDJPY ou EURUSD) símbolos apenas e o período de tempo preferido é diário.

Arquivos anexados:
tsd_v12.3.mq4  15 kb
 

Incrível

mladen:
Esteve a tocar neste e fez algumas pequenas alterações - apenas para lembrar: comercializa apenas 4 símbolos(USDCHF, GBPUSD, USDJPY ou EURUSD) e o período de tempo preferido é diário.

Incrível, a EA foi criada totalmente 6 anos !!!!!

 

Na verdade, foi criada 6 anos

O resto é uma revisitação ocasional, como se vê até nas datas dos postos ... às vezes vai por esse caminho

user666:
Incrível, a EA foi criada totalmente 6 anos !!!!!
 

problema

dr.house7:
Graças a todo o seu trabalho Mladen !

eu tentei a última versão e estes são resultados com configurações padrão

gbp usd é muito bom ...

para outros pares talvez tenhamos que pensar de outra forma

Não é possível abrir nenhum dos arquivos acima. Tentei vários tipos de descompactar o softtare.