Regras gerais e melhores práticas do Fórum. - página 3

 

Existe, de qualquer forma, agora a possibilidade de adicionar ações através de um serviço de preços de ações em fluxo contínuo? Ou é possível adicionar código para isso ?

Pelo menos para ser executado em modo de demonstração para que os consultores especializados possam ser testados.

 

Olá, como pesquisamos os tópicos do fórum, por favor, o recurso de pesquisa no canto superior direito nos leva a todos no site da MQL5, não no fórum.

Abraço, Neil

 
Neil Bennett:

Olá, como pesquisamos os tópicos do fórum, por favor, o recurso de pesquisa no canto superior direito nos leva a todos no site da MQL5, não no fórum.

Abraço, Neil

Selecione o fórum no filtro de busca.

 
Marco vd Heijden:

Selecione o fórum no filtro de busca.

OK, entendi, é a lista à esquerda. Abraço.
 
Vincent Capizzo: Como você usa Alt-S para mostrar o código?
Botão de Código

Edite seu post original. Clique onde você quer que o código vá. Alt-S e cole seu código no pop up. Clique em inserir.

Clique na imagem para reproduzir:SRC

 

Sobre possíveis erros técnicos ou impossibilidade de fazer algo de forma técnica - é o meu anúncio pessoal (e, tanto quanto sei, a central de serviço está trabalhando da mesma forma porque eles têm que reproduzir qualquer possível erro para ser um erro real no caso de consertá-lo):

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

DIA 2 ...Produtos comprados que não aparecem na guia mt4 market....DAY 2

Sergey Golubev, 2020.09.22 08:59

Como todo o suporte do fórum está fazendo (e estará fazendo):
Eu penso - eu vou parar de fornecer qualquer suporte caso o usuário não forneça (não forneceu) e provas/fotografias sobre o que ele fez e capturas de tela sobre informações técnicas.

É responsabilidade dos usuários fornecer provas corretas (screenshots, arquivos de log).
Sem provas = sem suporte do fórum (e o service desk não está ajudando no caso de não haver provas).

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e teste de estratégias de negociação

Problema de instalação do indicador

Sergey Golubev, 2020.05.18 18:54

As provas são os screenshots.

  • o que você está tentando fazer (que erro/questão em geral) - poucas palavras
  • Versão Windows (por exemplo, Windows 10 64 bit)
  • Aba comunitária em Metatrader - captura de tela com senha escondida do público
  • Versão Internet Explorer - captura de tela
  • Metatrader build - captura de tela
  • arquivos de log - download arquivo de log em formato *txt - anexado
  • qual erro e quando/porquê - captura de tela e/ou cópia de texto do arquivo de log
  • mudou a senha (sim, não)
  • colocou a senha alterada na aba Comunidade (sim, não), pressionou OK depois de colocar a nova senha na aba Comunidade?
  • Aba Mercado - Compras - screenshots (veja minhas screenshots no post #13)
  • clique no botão Instalar ou no botão Baixar - erro? captura de tela; o que foi escrito no arquivo de log após pressionar? log file em formato texto + captura de tela.
  • "1.abrir pasta de dados 2.uma vez aberta a pasta de dados volte para apasta Terminal.3 uma vez na pasta Terminal vá para a pasta Comunidade e apague tudo lá dentro, reinicie o mt4 e no mt4 vá para terminal/mercado e faça o login em sua conta mql5 e tudo deve funcionar" - eu acho que você fez isso, certo? Você preencheu a aba Comunidade no metatrader depois disso? Pressione OK depois de preencher seu login/pass?



Fórum sobre negociação, sistemas automatizados de negociação e teste de estratégias de negociação

Uma nova versão do depurador MQL5 está sendo preparada

Renat Fatkhullin, 2020.12.22 17:56

Qualquer coisa que esteja tecnicamente incompleta, nós ignoramos.

Você ainda está se comunicando sem detalhes técnicos e links diretos. Isto não é construtivo e ineficaz.

Não há tempo para o pingue-pongue. Isto já foi explicado muitas vezes. Assim como o fato de que um relatório de bug é o que é aceitável para o desenvolvedor.

mais sobre as provas e o que verificar: post

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Falha na instalação e atualização do indicador

Sergey Golubev, 2021.03.19 06:37

1. Se forem seus indicadores programados por você (se você tiver códigos fonte para esses indicadores), então coloque os códigos neste tópico para os usuários ajudarem, ou faça uma ordem em Freelance, por exemplo.

2. 2. Se você tiver esses indicadores do Mercado, use o seguinte procedimento sobre como instalar:

Onde posso ver minhas compras?

Como instalar uma Aplicação Comprada Anteriormente
https://www.metatrader5.com/en/terminal/help/market/market_buy

3. Se você tem algum problema com a instalação dos produtos que adquiriu no mercado, então...

  • use este post para saber o que verificar, e
  • este post #26 sobre quais provas devem ser fornecidas ao fórum caso você esteja procurando alguma assistência sobre o mesmo.

 
Comentários que não se relacionam com este tópico, foram movidos para "Posts fora do tópico".
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O que você acha do novo design do site?

Rashid Umarov, 2021.03.05 14:55

Você também pode fechar qualquer bate-papo particular (cancelar a inscrição, digamos). Mas se o segundo interlocutor lhe escrever novamente, este bate-papo será restaurado.

Como regra geral, os spammers não escrevem duas vezes em um bate-papo. Portanto, o que deve ajudar a se livrar de conversas desnecessárias

Como eu entendo - podemos apagar nossas respostas em PM, ou podemos apagar toda a conversa de nossa "caixa PM".

----------------

Exemplo.

1. Podemos apagar nossa resposta na conversa de PM (no caso de respondermos de forma errada, ou por qualquer outro motivo):

2. Ou podemos apagar a conversa inteira de nossas "caixas PM".

Por favor, observe que estamos apagando somente de nossas "caixas PM", e nosso adversário ainda está tendo esta conversa em sua "caixa PM".
Isso significa: uma vez que ele respondeu, a conversa aparecerá novamente em nossa "caixa PM" (mas também podemos apagá-la imediatamente ou mais tarde).

----------------

Portanto, sei o que farei durante o fim de semana... sim, limparei minha "caixa PM" (vou apagar; e guardarei apenas várias mensagens PM com algumas informações que preciso para o futuro).

 
Finalmente capaz de apagar as PMs. Isso é uma boa notícia.
 

Podemos usar o link Reclamação no chat agora -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Spammers, mensagens privadas de spam, spam de discussão, spam de revisão

Rashid Umarov, 2021.03.09 15:39

Agora você pode denunciar spam diretamente no chat.

As reclamações são vistas pelos moderadores e podem rapidamente banir o infrator