EA: Questões Diversas - Estratégia Comercial - página 4

 
Marco vd Heijden:

Ela deve ser criada em algum lugar, portanto, encontre-a.

Talvez seja um bug ?

Meu CI fez com que eu soubesse disso, mas não o quero quando o chamo a partir de minha Estratégia Comercial.
 

Assim, ou você tem um indicador personalizado que desenha na tela para comércio visual / manual,

Ou você tem um indicador personalizado que não desenha nada, mas apenas transfere os dados para sua EA.

Então você pode simplesmente armazenar os valores em um duplo e data (array) e não usar a função ObjectCreate() de forma alguma.

 
Marco vd Heijden:

Assim, você tem um indicador personalizado que desenha na tela para negociação visual / manual,
Ou você tem um indicador personalizado que não desenha nada, mas apenas transfere os dados para sua EA.
Então você pode simplesmente armazenar os valores em um duplo e data (array) e não usar a função ObjectCreate() de forma alguma.

Parece que não há outra maneira então esta. Pensei apenas que poderia encontrar a maneira mais fácil então isso. Porque às vezes eu apenas melhoro um pouco meus Indicadores Personalizados. Só não queria atualizar dois CI por esse motivo.

Muito obrigado por seu valioso tempo.

 
bom
 

Enquanto BackTesting my Trading Strategy me dá resultados diferentes na mesma condição, em momentos diferentes.

por exemplo: 01/09/2017 enquanto a condição minha função não funciona. E 18/04/2017, enquanto a mesma condição minha função funciona perfeitamente.

Eu só preciso saber se isso pode ser um erro do Strategy Tester ou o quê, por favor?

 

Só preciso colocar esta imagem do terminal que minha Estratégia Comercial parece funcionar bem por enquanto, bom para trabalhar um pouco mais nela.

Resultados da Estratégia Comercial - 01