Realidade e Fatos -- Comerciantes Vencedores apenas 17% - página 2

 
Fernando Carreiro:
Você leu meu post? Eu já afirmei que não contesto esses fatos, mas estou contestando como você está usando outros fatos não relacionados sem entender seu significado! De qualquer forma, não há necessidade de responder! Eu estou assinando esta discussão!
Então você não sabe o que a FCA descobriu sobre perder pessoas que encontraram alavancagem e é por isso que eles informaram a todos os corretores para mudar de alavancagem, você é o primeiro comerciante que diz que alta alavancagem não é um problema tão engraçado , obtenha alguma experiência

para a educação leia e depois faça comentários para sua educação apenas

http://www.investopedia.com/articles/forex/07/forex_leverage.asp
Forex Leverage: A Double-Edged Sword
Forex Leverage: A Double-Edged Sword
  • Grace Cheng
  • www.investopedia.com
One of the reasons why so many people are attracted to trading forex compared to other financial instruments is that with forex, you can usually get much higher leverage than you would with stocks. While many traders have heard of the word "leverage," few have a clue about what leverage is, how leverage works and how leverage can directly...
 
Deevog:
Então você não sabe o que a FCA descobriu sobre a perda de pessoas que encontraram alavancagem e é por isso que eles informaram a todos os corretores para mudar de alavancagem, você é o primeiro comerciante que diz que alta alavancagem não é um problema tão engraçado , obtenha alguma experiência

para a educação leia e depois faça comentários para sua educação apenas

http://www.investopedia.com/articles/forex/07/forex_leverage.asp
Sério? Uau! Você não diz! Talvez você devesse fazer uma busca por alguns dos meus posts(veja abaixo) e então você pode me contar tudo sobre isso. Isto é, se você ainda acha que eu sou tão ignorante sobre tais assuntos!

EDIT: Deixe-me facilitar-lhe as coisas (aqui estão alguns):
 
Alexander Fedosov:
17%? Eu penso ainda menos :)
Sim menos comércio, baixo risco, alta recompensa,,..,
 
Por que as pessoas perdem em seus primeiros 90 dias ? procurar mais comentários plz
 
Waseem Raza:
A FCA vai colocar a regra 1:25 para novos comerciantes e 1:50 para comerciantes experientes, Nós 100 comerciantes do grupo apoiamos isto e enviamos uma repetição para a FCA. Saiba mais

Definir novos comerciantes e quais são as diferenças do período entre novos e experientes


sou um comerciante que está com corretores fora do Reino Unido há 3 anos, sou considerado um novo comerciante?

 
Deevog:
No final de fevereiro de 2017, coletei dados de um website sobre comerciantes trabalhando em 3 pares e você pode ver os fatos reais de quantas pessoas são vencedoras!!!

A principal razão pela qual as pessoas perdem usando uma alta alavancagem. Veja a imagem abaixo, veja também a imagem em anexo para uma visualização maior.

Acho que isto é muito otimista. Minha opinião sobre isso é de cerca de 5-7 por cento!

 
Stevf:

Definir novos comerciantes e quais são as diferenças do período entre novos e experientes


sou um comerciante que está com corretores fora do Reino Unido há 3 anos, sou considerado um novo comerciante?

Leia mais no site da FCA


FCA proposes stricter rules for contract for difference products
  • www.fca.org.uk
The Financial Conduct Authority (FCA) is today proposing stricter rules for firms selling ‘contract for difference’ (CFD) products to retail customers to improve standards across the sector and ensure consumers are appropriately protected.
 

Esta é a realidade de hoje, até pode dizer-se que é um fato


 
Waseem Raza:

Leia mais no site da FCA


Obrigado pelo link


Estou completamente contra isso, está começando a ser como as regulamentações norte-americanas que atualmente estão definidas em 50:1 e algumas regras ridículas que não servem bem a alguns clientes

 
Deevog:

Esta é a realidade de hoje, até pode dizer-se que é um fato


isto é um 25% de negócios vencedores!! por que alguém iria querer limitar isso com alavancagem!!


colocar um limite de velocidade na estrada ajuda a servir a qualquer propósito, se alguém não pode dirigir e simplesmente tomar as chaves de cuidado e ir para as ruas?!


uma ação melhor seria estabelecer um curso e um pequeno teste para qualquer um que queira começar a negociar e depois colocar uma alavancagem, se necessário!!


que regra improdutiva