Realidade e Fatos -- Comerciantes Vencedores apenas 17%

 
No final de fevereiro de 2017 eu coletei dados de um website sobre comerciantes trabalhando em 3 pares e você pode ver os fatos reais de quantas pessoas são vencedoras!!!

A principal razão pela qual as pessoas perdem usando uma alta alavancagem. Veja a imagem abaixo, veja também a imagem em anexo para uma visualização maior.

Arquivos anexados:
 
De acordo, a mesma FCA mencionou que a alta alavancagem é a principal arma de matar contas
 
17%? Eu penso ainda menos :)
 
Waseem Raza: De acordo, a mesma FCA mencionou que a alta alavancagem é a principal arma de matar contas
Não é a Alavancagem que é o "assassino", é a falta de conhecimento e experiência no uso da Alavancagem que é o "assassino"!
 
Deevog: No final de fevereiro de 2017 eu coletei dados de um website sobre comerciantes trabalhando em 3 pares e você pode ver os fatos reais de quantas pessoas são vencedoras!!! A principal razão pela qual as pessoas perdem usando uma alta alavancagem. Veja a imagem abaixo, veja também a imagem em anexo para uma visualização maior.
Observe que essas negociações não são Vencedores (nem Perdedores), mas ordens que atualmente ainda estão abertas em uma posição lucrativa ou em uma posição de perda. Não reflete de forma alguma se a ordem acabará sendo fechada como lucro ou como perda.

Além disso, qualquer ordem recentemente aberta será automaticamente aberta como em Perda devido a spread. Em resumo, essas estatísticas realmente não dizem muito!
 
Fernando Carreiro:
Favor observar que essas negociações não são Vencedores (nem Perdedores), mas ordens que ainda estão abertas em uma posição lucrativa ou em uma posição perdedora. Isso não reflete de forma alguma se a ordem acabará sendo fechada como lucro ou como perda.

Além disso, qualquer ordem recentemente aberta será automaticamente aberta como em Perda devido a spread. Em resumo, essas estatísticas realmente não dizem muito!

E os dados da FCA também não são realmente fatos????

Na verdade, mais de 90% das pessoas perdendo isso é um fato e uma realidade.

 
Waseem Raza: E os dados da FCA também não são realmente fatos???? Na verdade, mais de 90% das pessoas perdendo isso é um fato e uma realidade.
Eu não disse que não era um fato! Eu disse que o que era importante é como esse fato é interpretado. Não é a "Alavancagem" que é o culpado, mas a "ignorância" dos usuários que estão usando uma alavancagem tão alta que é a causa principal.

Eu uso alta Alavancagem, mas sou lucrativo! Por que eu não sou uma das "estatísticas"? Porque eu sei como acessar corretamente meu risco, então a Alavancagem não é o "Mal", mas a ignorância sobre isso é!

EDIT: Com relação ao "Screenshot" dos 17% Vencedores, tudo o que eu estava dizendo é que essas estatísticas não têm nenhuma relação com o assunto, porque se trata de algo totalmente diferente e me chama ao ponto de não entender o que leva as pessoas a chegarem a conclusões incorretas.

EDIT2: Se alguém quiser mostrar as estatísticas de como há uma porcentagem muito pequena de comerciantes que são lucrativos, então deve-se usar as estatísticas de ordens Fechadas e não de ordens Abertas.

 
Fernando Carreiro:
Eu não disse que não era um fato! Eu disse que o que era importante é como esse fato é interpretado. Não é a "Alavancagem" que é a culpada, mas a "ignorância" dos usuários que estão usando uma alavancagem tão alta que é a causa principal.

Eu uso alta Alavancagem, mas sou lucrativo! Por que eu não sou uma das "estatísticas"? Porque eu sei como acessar corretamente meu risco, então a Alavancagem não é o "Mal", mas a Ignorância sobre isso é!

EDIT: Com relação ao "Screenshot" dos 17% Vencedores, tudo o que eu estava dizendo é que essas estatísticas não têm nenhuma relação com o assunto, porque se trata de algo totalmente diferente e me chama ao ponto de não entender o que leva as pessoas a chegarem a conclusões incorretas.

EDIT2: Se alguém quiser mostrar as estatísticas de como há uma porcentagem muito pequena de comerciantes que são lucrativos, então deve-se usar as estatísticas de ordens Fechadas e não de ordens Abertas.

Leia este https://www.mql5.com/en/forum/167690, e os povos estão longe dos fatos

 
Waseem Raza: Leia este https://www.mql5.com/en/forum/167690 , e os povos estão longe dos fatos

Você leu meu post? Eu já afirmei que não contesto esses fatos, mas estou contestando como você está usando outros fatos não relacionados sem entender seu significado! De qualquer forma, não há necessidade de responder! Eu estou assinando esta discussão!
 
Fernando Carreiro:
Não é a Alavancagem que é o "assassino", é a falta de conhecimento e experiência no uso da Alavancagem que é o "assassino"!
não existe tal assassino, se você pudesse ver como será o futuro!
 
Adrian Antohi:
não existe tal assassino se você pudesse ver como será o futuro!
A FCA vai colocar a regra 1:25 para novos comerciantes e 1:50 para comerciantes experientes, Nós 100 comerciantes do grupo apoiamos isto e enviamos uma repetição para a FCA. Saiba mais