as médias móveis realmente funcionam? - página 2

 
mrluck1:

Posso encontrar uma combinação perfeita entre várias médias móveis ou várias médias móveis e algum outro indicador,

e eu encontrarei o Santo Graal, ou todos eles já foram explorados?

Você não pode
 

Não existe um Santo Graal....

Mas as médias móveis podem ser muito úteis para determinar a tendência do mercado. Use um oscilador de curto prazo como o RSI ou Stochastic para entrar no mercado na direção da tendência e você está na metade do caminho. Estude, teste, ajuste e REPETE até que você tenha um bom sistema.

 
A maioria dos indicadores é baseada em MA. Portanto, você pode contar com MA.
 

Aqui está um teste baseado em um startegy exatamente como o que descrevi em meu post anterior. Portanto, é possível fazer....


 
cris224: Aqui está um teste baseado em um startegy exatamente como o que descrevi em meu post anterior. Portanto, é possível fazer....
Com um spread de apenas 1 ponto? Você deve estar brincando! Quase qualquer estratégia com apenas 1 ponto de dispersão será um "Santo Graal". Isso é o que os golpistas fazem para atingir "novatos"!

Por favor, seja realista! Não tente "golpear" os usuários! Sim, eu sei que o termo pode ser um pouco duro aqui, mas é isso que você está efetivamente fazendo.
EDIT2: E dado que você só teve um fator de lucro de 1,41
, não há como a EA ser lucrativa quando usada com valores de propagação realistas normais.

Portanto, se você vai mostrar
resultados de testes anteriores, use valores de spread realísticos!

EDITAR: Por favor, leia também o seguinte tópico do fórum:
Considere a dispersão antes de comprar uma EA!!!
 

Não há esquema, eu não estou vendendo nada. O spread é de 1,4, assim como meu corretor. O testador não mostra as casas decimais no spread.

E não me importa o que você pensa, eu só mostrei o cara que é exequível.

 
cris224: Não há esquema, eu não estou vendendo nada. O spread é de 1,4, assim como meu corretor. O testador não mostra as casas decimais no spread. E não me importa o que você pensa, eu só mostrei o cara que é exequível.
Se você está fazendo assim, então você está apenas fugindo de si mesmo! Leia o link que eu lhe dei!

Aprenda a usar o testador corretamente, pois o Testador de Estratégia MT4 usa "Pontos" e não "Pips", e essa é a razão pela qual ele não mostra casas decimais.

Se você quiser simular 1,4 pips, você terá que usar um spread de "14" pontos, não "1" (assumindo um corretor de 3/5 dígitos, que é definitivamente o caso, pois você está citando uma posição decimal para o spread).

EDIT: E aqui está outro link sobre o mesmo tópico: Resultados do teste de estratégia - Spread
 
mrluck1:

Posso encontrar uma combinação perfeita entre várias médias móveis ou várias médias móveis e algum outro indicador,

e eu encontrarei o Santo Graal, ou todos eles já foram explorados?

Uma única média móvel não é suficiente. Deve ser pelo menos 2-3 indicadores de tipo diferente para confirmar os sinais um do outro.
 
Fernando Carreiro:
Se você está fazendo isso dessa maneira, então você está apenas fugindo de si mesmo! Leia o link que eu lhe dei!

Aprenda a usar o testador corretamente, pois o Testador de Estratégia MT4 usa "Pontos" e não "Pips", e essa é a razão pela qual ele não mostra casas decimais.

Se você quiser simular 1,4 pips, você terá que usar um spread de "14" pontos, não "1" (assumindo um corretor de 3/5 dígitos, que é definitivamente o caso, pois você está citando uma posição decimal para o spread).

EDIT: E aqui está outro link sobre o mesmo tópico: Resultados do teste de estratégia - Spread

Obrigado,

Aprender algo novo todos os dias. De volta à prancheta de desenho trabalhando no sorteio - muito para conforto.


 
cris224: Obrigado, aprendendo algo novo todos os dias. De volta à prancheta de desenho trabalhando no sorteio - muito para conforto.
Minhas desculpas pelo termo "esquema", mas eu não sabia de onde você vinha.

Entretanto, de seu último teste, por favor, note que você ainda terá que considerar a variação de spread à medida que ela muda durante o dia, portanto teste tanto para o spread mais alto quanto para o spread médio. Além disso, há uma comissão a considerar(converter comissão em pips e adicionar a spread).

Além disso, seu Fator de Lucro de 1,2 também é muito "limítrofe".