Qual é o valor de um pixel? - página 2

 
Eu estava me perguntando do que vocês dois estavam falando, mas vejo que a OP mudou a pergunta deles!
 
Mladen Rakic:
De acordo com essa lógica, qual é o preço em coordenadas de pixel 0,0? E por que não é 0? E por que ele está mudando ao rolar os dados no terminal? E por que ele muda quando você muda a escala do gráfico exibido? E por que ele muda nos mesmos pixels quando uma nova barra é formada? Use preços onde os preços estão disponíveis, a menos que você planeje trocar os pixels

LOL, quantos pixels você já lucrou hoje?

Posso imaginar que isto resolveria o antigo problema dos pips<>pontos, já que um pixel é apenas... um píxel.

Talvez o OP possa nos dizer um pouco mais sobre o porquê ou o que ele está tentando fazer.

 
Mladen Rakic: qual é o preço em coordenadas pixel 0,0? E por que não é 0?
As escalas do gráfico são variáveis. No meu gráfico EURJPY a faixa de preço é 123,66 - 120,47 e cobre cerca de 5 polegadas. Lá, para o preço zero, está seis pés e meio (6,4) abaixo da minha tela.

Vá até a escala de preços e arraste para baixo, e você verá mais espaço. Pressione a tecla menos para encolher as barras, e você verá mais história.

A resposta é inútil; depende da escala da tabela no momento.
 
Marco vd Heijden:

LOL, quantos pixels você já lucrou hoje?

Posso imaginar que isto resolveria o antigo problema dos pips<>pontos, já que um pixel é apenas... um píxel.

Talvez o OP possa nos dizer um pouco mais sobre o porquê ou o que ele está tentando fazer.

Quem sabe : Assuntos de sexta-feira à noite, talvez :) :) :)

whroeder1:
As escalas do gráfico são variáveis. No meu gráfico EURJPY a escala de preço é 123,66 - 120,47 e cobre cerca de 5 polegadas. Lá pelo preço zero está seis pés e meio (6,4) abaixo da minha tela.

Vá até a escala de preços e arraste para baixo, e você verá mais espaço. Pressione a tecla menos para encolher as barras, e você verá mais história.

A resposta é inútil; depende da escala da tabela no momento.
A questão é mais ou menos a mesma que usar o ângulo - talvez devêssemos combinar os dois : quantos pixels colar à varinha mágica para ter 135 graus de ruptura (como vi alguns indicadores mostrando 135 graus de ângulo da sma e o autor não viu nada de estranho nesse ângulo da sma atual) para ir seis pés abaixo do preço atual :)
 

Esta pergunta é tão específica quanto: quanto por um carro?

Depende do par, do tempo, do ajuste de zoom in ou zoom out, do tamanho da tela do computador e muito mais ...

 
Mladen Rakic:
Quem sabe : Assuntos de sexta-feira à noite, talvez :) :) :)

A questão é mais ou menos a mesma que usar o ângulo - talvez devêssemos combinar os dois : quantos pixels colar à varinha mágica para ter 135 graus de ruptura (como vi alguns indicadores mostrando 135 graus de ângulo do sma e o autor não viu nada de estranho nesse ângulo do sma atual) a fim de ir seis pés abaixo do preço atual :)

Então, finalmente, qual é o valor de um pixel ?

Existe um mercado para pixels ? Eu tenho um pixel morto, posso comprar um novo?

 
Alain Verleyen:

Então, finalmente, qual é o valor de um pixel?

32GB ou 128GB?
 
honest_knave:
32GB ou 128GB?
Estou me perguntando agora qual é a cor de um pixel?
 
Alain Verleyen:

Então, finalmente, qual é o valor de um pixel?

Existe um mercado para píxeis? Eu tenho um pixel morto posso comprar um novo ?

Pixel PayPal ... agora essa é uma idéia. Deveríamos estar fazendo o mais rápido possível :)
 
Mladen Rakic:
Pixel PayPal ... agora essa é uma idéia. Deveríamos estar fazendo o mais rápido possível :)
Eu ficaria muito grato :-D