CODE Help( Urgente) - página 2

 
Sergey Golubev:

É inútil me perturbar, pois não sou um codificador.
Só posso codificar (para MT4) alguns EAs simples usando icustom, ou fazer algum alerta/alarme nos indicadores. Mas eu não sou um codificador.
Se eu precisar de alguma coisa, eu compro no mercado ou faço pedidos no serviço Freelance (e eu fiz isso muitas vezes).

--------------

Mas o que o tópico inicial está dizendo sobre"pagar por 3-4 linhas" então não está - EA deve funcionar após a modificação, e não é 2-3 linhas (pode ser mais linhas) ...
Porque se ele solicitou o seguinte: "inserir 2-3 linhas para o bom trabalho rentável EA para abrir os negócios às 8h e fechar todos às 21h", então é um trabalho real.
Eu acho que - ele pode ir para o serviço de freelance para isso.

sim de curso você está certo Sergey

...

... https://www.mql5.com/en/job

Freelance service at MQL5.com
Freelance service at MQL5.com
  • www.mql5.com
Orders for the development of automated trading programs
 
7415662:
Eu tenho um EA e quero que ele abra negociações às 8 horas (hora do terminal) e feche negociações às 22 horas (hora do terminal). por favor, alguém me ajude se você puder, é muito urgente e eu lhe serei muito grato
Porque você sabe ...

O primeiro passo é o filtro de tempo:
  • Se você quiser que sua EA abra as negociações às 8 horas da manhã, então isso significa: sua EA pode abrir as negociações a partir das 8 horas (as negociações são abertas de acordo com as condições que foram codificadas dentro de sua EA), certo?
  • E se sua EA não abrir as negociações depois das 22h, então isso significa o seguinte: sua EA não abrirá novas negociações depois das 22h59 (se estamos falando de horas), ou no tempo exato com minutos (depois das 22h)?

O segundo passo é "fechar negócios às 22h": às 22h, horário exato?

Todos os horários (20h, 22h etc.) são ajustáveis nos ajustes da EA, certo?

------------

Porque quando você vai ao serviço freelance, pode ser bom para você formular a tarefa para o codificador de forma compreensível (não em linguagem de gíria) para que o codificador entenda o que você quer em todas as particularidades (se você se importa com os resultados, por exemplo).

 
mrluck1:

basta colocar seu código:

se - data estiver entre esses valores...

antes do que é chamado de código de ordem. um codificador poderia fazê-lo em menos de um minuto

Se é um trabalho tão insignificante, por que você não o faz para a OP?
 
7415662:
Eu tenho um EA e quero que ele abra negócios às 8 horas (hora do terminal) e feche negócios às 22 horas (hora do terminal). por favor, alguém me ajude se você puder, é muito urgente e eu lhe serei muito grato
if(TimeHour(TimeCurrent())==8)
{
  // Order your stuff here...
}

if(TimeHour(TimeCurrent())==22)
{
  // Close your stuff here...
}
 
Keith Watford:
Se é um trabalho tão insignificante, por que você não o faz para a OP?

Ainda não sou um codificador, mas é realmente fácil uma vez que você o entenda, é mais fácil do que aprender mandarim, por exemplo.

 
mrluck1:

Ainda não sou um codificador, mas é realmente fácil uma vez que você o entenda, é mais fácil do que aprender mandarim, por exemplo.

Você ainda não é um codificador, então como você é capaz de afirmar que levará menos de um minuto?
 
Keith Watford:
Você ainda não é um codificador, então como você é capaz de afirmar que levará menos de um minuto?
Essa não é a verdadeira questão, mas por que em um fórum outros se recusam a ajudar ou a codificar de graça
 
mrluck1: Ainda não sou um codificador, mas é realmente fácil uma vez que você o entenda, é mais fácil do que aprender mandarim, por exemplo.
Ainda não sou cirurgião, mas é muito fácil fazer um transplante de coração e leva apenas um minuto:
  1. Cortar peito aberto.
  2. Tirar o coração velho.
  3. Colocar o coração novo.
  4. Coser novamente o peito para cima.

Veja? É mais fácil do que aprender MQL, por exemplo!

PS! Eu não entendo porque os cirurgiões cobram tanto. Eles deveriam fazer isso de graça!

 
mrluck1:
essa não é a verdadeira questão, mas porque em um fórum outros se recusam a ajudar ou a codificar de graça
Porque há uma diferença na ajuda e na educação. Se você for uma nova abelha, qualquer resposta não o ajudará, pois isso causará apenas a próxima pergunta!

Se você quiser aprender a codificar EA, você pode seguir estes passos.
 
mrluck1:
Essa não é a verdadeira pergunta, mas por que em um fórum outros se recusam a ajudar ou a codificar de graça

Porque é um fórum sobre comércio, que é suposto permitir que você ganhe dinheiro.

Se sua EA ou estratégia ou o que estiver funcionando, por que você quer algo de graça? Eu estudei anos, investi muito tempo para ser um programador qualificado, por que eu deveria trabalhar de graça ?

Como muitos programadores aqui estou pronto para ajudar outros a aprender codificação, mas discordo totalmente de dar algo de graça às pessoas que não querem fazer nenhum esforço, não querem aprender, não querem ler, não querem entender e não querem pagar.

De qualquer forma, se você quiser ajudar ou codificar de graça, basta fazê-lo. Normalmente as pessoas recebem aquilo pelo qual pagaram.

Editar: Pensando nisso, não é nem mesmo porque se trata de comércio, duvido que você possa encontrar qualquer site ou fórum sobre qualquer coisa onde você possa pedir a outras pessoas para fazer algo em sua casa de graça. Pessoalmente, eu nem me atreveria a perguntar tal coisa.