CODE Help( Urgente)

 
Eu tenho um EA e quero que ele abra negócios às 8 horas (hora do terminal) e feche negócios às 22 horas (hora do terminal). por favor, alguém me ajude se você puder, é muito urgente e eu lhe serei muito grato
 

Preciso de alguém para pintar minha cozinha... paredes magnólia e tetos brancos. Preciso que isso seja feito o mais rápido possível. Eu ficaria muito grato

Brincadeira à parte, tente a seção Freelance

 
7415662:
Eu tenho um EA e quero que ele abra negócios às 8 horas (hora do terminal) e feche negócios às 22 horas (hora do terminal). por favor, alguém me ajude se você puder é muito urgente e eu lhe serei muito grato
Se você não conseguir encontrar o que precisa noCodebase ouno Mercado, então crie uma solicitação noServiço Freelance.
 
Você tem apenas três opções: Procurá-lo,aprender a codificá-lo ou pagar (freelance) alguém para codificá-lo. Não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a ajudá-lo quando você publicar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Eu preciso do HEEEELP, por favor, é URGENTE...realmente !

Alain Verleyen, 2017.01.11 20:25

Olá, meus amigos,

Esta é uma comunidade maravilhosa, vocês são todos tão amáveis e inteligentes. Então eu tenho este software, sabe, para ganhar dinheiro, eu o codifiquei (é assim que temos que dizer quando o encontramos na Internet, certo?), e adivinhe o que, não está funcionando. Eu o tenho, mas minha conta bancária não está fazendo dinheiro nenhum.

Eu não quero aprender, não quero pagar, não quero ler, não quero entender, só fazer dinheiro. Minha conta bancária precisa dele, mas não está funcionando.

Eu ficaria tão grato, que jamais esquecerei aquele que me ajudará.

Irmãos da paz.


 
honest_knave:

Preciso de alguém para pintar minha cozinha... paredes magnólia e tetos brancos. Preciso que isso seja feito o mais rápido possível. Eu ficaria muito grato

Brincadeira à parte, tente a seção Freelance

Pagar por 3-4 linhas? acho que é uma bobagem. Eu disse que tenho EA trabalhando que faz dinheiro, eu só quero que ele seja trocado das 6:00 às 22:00, e acho que é uma questão de 2-3 minutos para um perosn que escreve códigos, não é? :)
 
whroeder1:
Você tem apenas três opções: Procurá-lo, aprender a codificá-lo ou pagar (freelance) alguém para codificá-lo. Não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a ajudá-lo quando você publicar sua tentativa (usando SRC) e a natureza de seu problema.
Eu não sou um programador e não posso escrever que esse é o problema. Se você me der seu skype eu lhe mostrarei o código e talvez você seja capaz de ajudar, se não for problema para você :)
 
Sergey Golubev:
Se você não conseguir encontrar o que precisa noCodebase ouno Mercado, então crie uma solicitação noServiço Freelance.
Você pode me dar seu skype ou escrever para o meu : giorgi.lcc
 
7415662:
Para pagar por 3-4 linhas? Acho que é uma bobagem.

Não se for tão urgente.

Alguns diriam que é bobagem esperar que estranhos codifiquem gratuitamente sob demanda. Você não esperaria que outros comerciantes fizessem o mesmo. Ou você acha que a codificação não é um trabalho real, então não merece o mesmo respeito?

Além disso, já lhe ocorreu que o que você paga pelo conhecimento deles não é o tempo deles? O mesmo que advogados, contadores, médicos, etc.

Se um codificador ineficiente escrevesse 20 linhas em vez de 3, você pensaria que você está obtendo uma melhor relação custo-benefício?

7415662:
Eu disse que tenho EA trabalhando que ganha dinheiro

Isso torna tudo ainda pior. Você quer que as pessoas trabalhem de graça em sua EA que lhe dá dinheiro.

7415662:
acho que é a questão de 2-3 minutos para um perosn que escreve códigos, não é? :)

Você não acreditaria no quão irritantes declarações como essas são para os programadores.

Boa sorte, espero que você encontre o que precisa.

Vou terminar pedindo emprestado o avatar do whroeder:

 
7415662:
Você pode me dar seu skype ou escrever para o meu : giorgi.lcc

Por quê?
Eu não preciso de nada ...

Fiz uma boa sugestão a você:

  • você pode pesquisar CodeBase (todos os EAs são gratuitos lá) ou o Mercado(há EAs gratuitos também), ou
  • você pode encomendar o EA usando o serviço freelance, por exemplo.

Porque o que você escreveu no primeiro post - é para o serviço freelance.
Mas se você é o codificador, então você pode colocar algum código e os usuários podem corrigi-lo ou sugerir algo relacionado ao seu pedido no primeiro post.

 
Mohammad Soubra:

parece você irá perturbá-lo ele por seu pessoal Skype ;)

no entanto, parece que é disponível em seu perfil

https://www.mql5.com/en/users/newdigital

É inútil me perturbar, pois não sou um codificador.
Só posso codificar (para MT4) alguns EAs simples usando icustom, ou fazer algum alerta/alarme nos indicadores. Mas eu não sou um codificador.
Se eu precisar de alguma coisa, eu compro no mercado ou faço pedidos no serviço Freelance (e eu fiz isso muitas vezes).

--------------

Mas o que o tópico inicial está dizendo sobre"pagar por 3-4 linhas" então não é - EA deve funcionar após a modificação, e não é 2-3 linhas (pode ser mais linhas) ...
Porque se ele solicitou o seguinte: "inserir 2-3 linhas para o bom trabalho rentável EA para abrir os negócios às 8h e fechar todos às 21h", então é um trabalho real.
Eu acho que - ele pode ir para o serviço de freelance para isso.