2 horas atrás das grades são - página 3

 
honest_knave:
quando eu comparo gbpaud fxcm e tradingview não deveriam ser iguais?
 
71117438:
quando comparo gbpaud fxcm e tradingview não deveria ser o mesmo?

Colocar uma captura de tela tanto da MT4 como da Trading Station, atualizada e no cronograma H1.

Então, podemos ver.

 
honest_knave:

Colocar uma captura de tela tanto da MT4 como da Trading Station, atualizada e no cronograma H1.

Então, podemos ver.

os preços de até 1h de gráfico são os mesmos,

os gráficos de 4h são diferentes

Arquivos anexados:
gbpaudh1.PNG  68 kb
 
71117438:

os preços de até 1h de gráfico são os mesmos,

os gráficos de 4h são diferentes

Na MT4, pressione CTRL+M para abrir o Market Watch. O que diz o tempo? O que diz o tempo em Trading Station?

 

minha hora de campo é 13:40

mt4 horas são 11:40

a estação de comércio é 13:40

qual é a sua ferramenta de captura de tela?

 
71117438:

minha hora de campo é 13:40

mt4 horas são 11:40

a estação de comércio é 13:40

qual é a sua ferramenta de captura de tela?

Acabei de abrir o fxcm demo usando o MT4 (na janela do MT4 Navigator - clique com o botão direito do mouse em Conta - Abra conta - insira FXCM - Scan - e abra FXCM demo).

 
71117438:

minha hora de campo é 13:40

mt4 horas são 11:40

a estação de comércio é 13:40

qual é a sua ferramenta de captura de tela?

Você não pode mudar o tempo MT4 para 13:40. Impossível.

Você pode ser capaz de mudar a estação de troca para as 11:40. Eu não sei

Os bares H4 começam à meia-noite 00:00.

Parece que FXCM tem outro servidor MT4 ao qual você pode se conectar com a hora 13:40 - FXCM_USDDemo ver o post de Sergey.

Para capturas de tela eu aperto PrtScn no teclado e edito no MS Paint.

 

Abrir/fechar a barra anterior (a barra atual ainda não fechou):

 
honest_knave:

...

Parece que FXCM tem outro servidor MT4 ao qual você pode se conectar com o tempo 13:40 - veja o post de Sergey.

...

Eles têm 5 servidores demo (para conta demo) e muitos servidores 'reais' (para abrir conta real/viva) - como eu vejo na janela de abrir conta:

 
Sergey Golubev:

Eles têm 5 servidores demo (para conta demo) e muitos servidores 'reais' (para abrir conta real/viva) - como eu vejo na janela de conta demo:

A partir daqui:

Em que compensação GMT estou com o MT4?

Os servidores FXCM MT4 estão em offset +2/3 GMT (New York Close), exceto:

  • EURReal01
  • GBPReal01
  • AUDReal01
Por que GMT +2/3?
Os servidores acima estão configurados para GMT +2/3 para dar 5 velas diárias em uma determinada semana de negociação. As velas diárias também começarão e terminarão às 17h EST. O MT4 fecha as velas diárias à meia-noite para o horário definido nesse servidor. A meia-noite GMT +2 é 17:00 h EST. Durante o horário de verão à meia-noite GMT +3 são 17:00 EST.Mudaremos a hora de GMT + 2 para GMT + 3 para o horário de verão. O importante a lembrar é que esses servidores fecharão as velas diárias às 17:00 EST durante todo o ano e só terão 5 velas diárias por semana.

Para solicitar que seus gráficos MT4 sejam ajustados para New York Close, envie uma solicitação por e-mail paraadmin@fxcm.com.

Favor aguardar de 2 a 3 dias úteis para processamento.

*Nota: Atualmente, isto só é oferecido aos clientes que têm uma conta denominada em USD ou AUD.