Psicologia do comércio Forex - página 2

 
Eu concordo com você! Obrigado por compartilhar ;)
 
Alain Verleyen:
Tive que remover todos os seus postos com link externo. Esse já é o seu segundo aviso. Por favor, leia as regras do fórum.
Ok Alain, eu não sabia que havia um link em meu post, ele pode ser copiado de minha página do FB por engano meu, Desculpe-me por isso
 
Psicologia Forex: pense sempre no risco antes da recompensa
 
Psicologia do Forex: Nosso pior inimigo como trader é o tempo necessário para encontrar um bom sinal para negociar em
 
Psicologia do Forex: A verdadeira chave do sucesso das negociações é simplesmente não fazer nada na maioria das vezes apenas definir seu SL & TP e deixar o mercado em movimento.
 
Deevog:
Se seu profissional e deseja existir sempre no Forex, não há muitas coisas a fazer, mas poucas coisas básicas

Na verdade, você pode ganhar de 3% a 5% contra seu capital

Quando você tem um plano de retorno de 3%, isso significa que você reduz todos os seus riscos

90% das pessoas perdem a maioria no Forex e é por isso que 10% das pessoas ficam ricas. Os vencedores sempre planejam um baixo retorno.


Nestas linhas tudo o que está escondido
Ah, assim, sim, de fato estou ouvindo muitos negociadores falharem e mais de 90% dos negociadores falham em forex, e muitos negociadores esperam que muitos deles sejam incluídos nos pequenos negociadores que se tornam sucesso

se tornar rico em divisas se ainda for ganancioso, o que geralmente ocorre, só falhará e, como comerciante, precisa de cuidado nas negociações
 
Mohammed Mounir:
Psicologia do Forex: A verdadeira chave do sucesso das negociações é simplesmente não fazer nada na maioria das vezes apenas definir seu SL & TP e deixar o mercado em movimento.
Bem dito, eu concordo plenamente.
 
Psicologia do Forex: Aceite as perdas como parte de sua negociação e aprenda a controlá-la
 
Psicologia Forex: você não sabe ao certo qual operação ganhará e qual perderá, então não arrisque muito emocionalmente em uma operação, pois você tem certeza de que estará ganhando, prepare sua mente para aceitar perdas como ganhando.
 
Psicologia Forex: abra suas operações com probabilidade de 50% de ganho e 50% de perda, mas abra com 100% de certeza de que há um sinal, dependendo de sua estratégia