Com base em um modelo matemático, é realmente possível descobrir um sistema 100% win? - página 2

 
Achmad Wijaya:
É possível, se estivermos em 100% sempre com sorte :) e a próxima pergunta é: podemos sempre ter 100% de sorte?
Você quer dizer um sistema que só faz operações vencedoras ou você quer dizer um sistema que faz mais operações vencedoras do que perdedoras e assim aumenta a conta? essas são duas coisas diferentes.
 
tele2112:

Tenho esta pergunta há muito tempo, o que vocês acham? Existe realmente por aí uma estratégia mágica que faz certo lucro comercial, com

uma precisão de 100%? se não qual é a faixa de variação que você acha que é fisicamente possível?

veja o meu sinal numeral...
 
Marco vd Heijden:
Você quer dizer um sistema que só faz operações vencedoras ou você quer dizer um sistema que faz mais operações vencedoras do que perdedoras e assim aumenta a conta? essas são duas coisas diferentes.
o sistema faz somente operações vencedoras 100%, deve ser ajudado a 100% pela sorte :) o futuro é somente possível, apenas o alcance para mim é 50:50, e o que fazemos como trader é tentar encontrar a chance de reduzir o risco e ganhar recompensas
 

Desde que você esteja no lado do touro/urso do mercado, você pode estar a 100%

A questão é como e quando você sai

 
Mesmo o grandegrupo renascentista, com todos os seus doutores e computadores quânticos, tem algumas perdas durante seu incrível lucro a longo prazo.... Eu ficaria muito feliz se pudesse reduzir o drawdown por um valor certamente acessível se o longo prazo for muito lucrativo.
 
tele2112:

Tenho esta pergunta há muito tempo, o que vocês acham? Existe realmente por aí uma estratégia mágica que faz certo lucro comercial, com

uma precisão de 100%? se não qual é a faixa de variação que você acha que é fisicamente possível?

Não é possível. O preço pode subir ou descer. Portanto, a vitória justa: 50% mesmo que a maioria NÃO ganhe pelo menos 50% devido à Ganância ou ao Medo.
 
untilisleep:
Não é possível. O preço pode subir ou descer. Portanto, a vitória justa: 50% mesmo que a maioria NÃO ganhe pelo menos 50% devido à Ganância ou ao Medo.
É possível )
 
tele2112:

Tenho esta pergunta há muito tempo, o que vocês acham? Existe realmente por aí uma estratégia mágica que faz certo lucro comercial, com

uma precisão de 100%? se não qual é a faixa de variação que você acha que é fisicamente possível?

Acho que depende do que você quer dizer com "matemático"? ... se você quer dizer absoluta, 100% de certeza de vencer todas as negociações, então provavelmente não. Mas se você quer dizer com uma probabilidade de ganhar que é efetivamente certa, então talvez...
 
Mesmo que seja possível, é melhor ganhar com uma relação percentual menor e ganhar maior do que ganhar quase 100% dos centavos.
 
ForexSucks:

Mas para ser bem sucedido você precisa :

1) escolher corretamente a direção, uma tendência fundamental a longo prazo que dure meses-anos (a maioria das pessoas não consegue, ou muda de idéia)
2) usar pequena alavancagem (a maioria das pessoas usa muita alavancagem)
3) ser paciente (a maioria das pessoas em FX não são pacientes, querem grandes lucros, rápido)
4) não esperar altos retornos (a maioria das pessoas não está em FX para pequenos retornos)

Abraço, Adam

Ouro Puro !