Com base em um modelo matemático, é realmente possível descobrir um sistema 100% win? - página 4

 

Com base em um modelo matemático, é realmente possível descobrir um sistema 100% win?


REPLY: Talvez nos dados passados seja possível MAS quando o futuro estiver fluindo seu modelo já está obsoleto e você começará a experimentar perdas.

Entretanto, a negociação é um negócio (não um jogo 100% win) e assim como todo negócio queconsiste em despesas e lucros, você deve aceitar esse fato para jogar seu negócio genuíno.


FELIZ COMUNIDADE DO ANO NOVO!! :)

 
Simplesmente não é possível criar um sistema 100% vencedor. Ficar rico não é tão fácil quanto a maioria dos sonhos. Feliz Ano Novo!
 
Adrian Antohi:
100% pode ser difícil de manter a longo prazo (combinado com um dd baixo), pois há outros fatores que podem afetar esse desempenho (escorregamento, bugs ;) )... Atualmente estou feliz em manter uma vitória de 99% (mesmo os serviços de hospedagem mais confiáveis têm 99,9x de up-time ... ).
Você está usando Martingale? Qual é o seu drawdown médio?
 
tele2112:

Tenho esta pergunta há muito tempo, o que vocês acham? Existe realmente por aí uma estratégia mágica que faz certo lucro comercial, com

uma precisão de 100%? se não qual é a faixa de variação que você acha que é fisicamente possível?

Como se pode dizer que um sistema 100% em pessoas do mercado coloca fundos se alguém começar a ganhar cada conceito de mercado comercial será o fim. Quando alguns perdem outros ganham primeiro entendem o mercado antes deste tipo de pergunta.
 

Eu sugeriria ao usuário que sempre editasse este tópico para que ele parasse de fazê-lo no topo do fórum.

Obrigado.

 
Acho que não é possível vencer a 100%.
 
untilisleep:
Você está usando Martingale? Qual é o seu drawdown médio?
Sem Martingale. Meu DD atual é de ~12% devido a alguns bugs (start-up, mais tarde) no fechamento do comércio e deixá-lo assim por causa de um sistema 100% automático ... Em geral, a maioria das negociações deve fechar com um DD muito baixo.
 
Achmad Wijaya:
É possível, se estivermos em 100% sempre com sorte :) e a próxima pergunta é: podemos sempre ter 100% de sorte?
Não, não é possível ser 100%, mesmo se você tivesse o modelo perfeito, o atrito de propagação que os corretores cobram mataria;)
 

Na realidade, eu diria que não.

Em teoria, eu diria que sim. Se você tem um capital infinito. Quanto mais você tem, mais perto você se aproxima dos 100%. No entanto, você está realmente disposto a arriscar o comércio final se já estiver em uma profundidade muito grande? :)

 
Esta linha parece continuar para sempre. Por que não se concentrar no que torna um sistema melhor em vez da conversa sobre o que pode ser possível (especialmente a conversa sobre o que é impossível)?