O MT4 causa falha do computador - página 3

 
Um simples bug em um programa pode causar todos aqueles "danos" que você mencionou, mas não é um vírus.

Com base no que você escreveu, é claro que você
1. Não tenho formação em ciência da computação ou engenharia de software; (Eu tenho)
2. 2. Nunca tenha escrito um programa de computador de qualquer complexidade que você realmente tenha executado e testado em qualquer sistema;
3. Nunca experimentou um vírus de computador real ou mesmo ouviu falar do caos que eles podem causar (como, por exemplo, exigir ajuda externa para inicializar e ter alguns ou todos os seus arquivos limpos).

Não para abater ninguém, apenas para mostrar como a continuação desta discussão é infrutífera.

É claro que entendo que você vai querer negar tudo o que foi dito acima, então eu lhe darei a última palavra para fazer isso. Adeus.
 
Para o windows XP, ele irá quebrar se você não tiver o pacote de serviços 3.
 
também estou diante desta sonda em meu laptop... então o que devo fazer...
alguma solução....?
 
Desculpe-me por não saber onde colocar minha pergunta...., primeira vez negociando online....
Estou negociando usando o MT4 & 5. O MT4 veio do meu provedor de negociação (digamos empresa "A"), enquanto o MT5 é apenas uma conta demo, veio de sites metatrader.
A pergunta é:
1) Por que meu MT4 consome tanta RAM (laptop com muita freqüência para ficar pendurado). Meu laptop é um processador i3, com 6GB de RAM e 2GB de VRAM. Do gerente de tarefas, meu MT4 consome cerca de 3,xx GB (57% no máximo, às vezes 79%)
2) Por que cada vez que tento baixar o MT4 do site metatrader, o resultado é sempre o MT5? E, também não posso escanear meu fornecedor comercial, só posso escolher -(como bloqueado)- por 1 fornecedor comercial -(digamos empresa "B")
 
romano0110:
Desculpe-me por não saber onde colocar minha pergunta...., primeira vez negociando online....
Estou negociando usando o MT4 & 5. O MT4 veio do meu provedor de negociação (digamos empresa "A"), enquanto o MT5 é apenas uma conta demo, veio dos sites da Metatrader.
A pergunta é:
1) Por que meu MT4 consome tanta RAM (laptop com muita freqüência para ficar pendurado). Meu laptop é um processador i3, com 6GB de RAM e 2GB de VRAM. Do gerente de tarefas, meu MT4 consome cerca de 3,xx GB (57% no máximo, às vezes 79%)
2) Por que cada vez que tento baixar o MT4 do site metatrader, o resultado é sempre o MT5? E, também não posso escanear meu fornecedor comercial, só posso escolher -(como bloqueado)- por 1 fornecedor comercial -(digamos empresa "B")

1. Talvez você tenha muitos gráficos, indicadores e extras abertos ao mesmo tempo. O meu com 20 gráficos abertos e 3 indicadores em cada, usa cerca de 10% da CPU e 70mb ram (3,xx gb que você diz seu extremo!).

2. O MT4 não pode mais ser baixado dos sites da Metaquotes. Você só pode obtê-lo nos sites dos corretores.

 
Eleni Anna Branou:

1. Talvez você tenha muitos gráficos, indicadores e extras abertos ao mesmo tempo. O meu com 20 gráficos abertos e 3 indicadores em cada, usa cerca de 10% da CPU e 70mb ram (3,xx gb que você diz seu extremo!).

2. O MT4 não pode mais ser baixado dos sites da Metaquotes. Você só pode obtê-lo nos sites dos corretores.

Prezada Eleni Anna Branou,

Apenas 4 janelas. cada uma contém : SMA 200, MACD, uSoho_Ichi_Average.

Comparado com meu MT5, que "consome" apenas 140s MB de RAM, 3 GB de RAM é muito grande, não é? Como u pode c/ abaixo....


BTW, meu laptop roda c/ janelas 10, 64 bit. Já desde aproximadamente 2013, rodando suavemente.


Com os melhores cumprimentos,

foto da tela

 
romano0110:

Prezada Eleni Anna Branou,

Apenas 4 janelas. cada uma contém : SMA 200, MACD, uSoho_Ichi_Average.

Comparado com meu MT5, que "consome" apenas 140s MB de RAM, 3 GB de RAM é muito grande, não é? Como u pode c/ abaixo....


BTW, meu laptop roda c/ janelas 10, 64 bit. Já desde aproximadamente 2013, rodando suavemente.


Com os melhores cumprimentos,


Isso é muito incomum e estranho.

Não consigo pensar no que deve estar errado.

 
Eleni Anna Branou:

Isso é muito incomum e estranho.

Não consigo pensar no que deve estar errado.

E é. Eu também estou.

De qualquer forma, thx para responder.

 
MT4: Tenho 26 gráficos abertos e uso 320 MB. Opções -> gráfico -> Barras máximas no gráfico = 1000. Reinicie o terminal.
 
romano0110:

Prezada Eleni Anna Branou,

Apenas 4 janelas. cada uma contém : SMA 200, MACD, uSoho_Ichi_Average.

Comparado com meu MT5, que "consome" apenas 140s MB de RAM, 3 GB de RAM é muito grande, não é? Como u pode c/ abaixo....


BTW, meu laptop roda c/ janelas 10, 64 bit. Já desde aproximadamente 2013, rodando suavemente.


Com os melhores cumprimentos,


Provavelmente há um problema em um dos EA/indicadores que você está executando.