Rectângulos recheados em MT4 - página 5

 
jakubdonovan36:
Muito bem, o angevoyageur resolveu meu problema. Obrigado a todos vocês por seus esforços e polegares até aquele que salvou meu dia :D

Seja bem-vindo. Para todas as pessoas interessadas, o problema era a cor de fundo do gráfico. Estava em Nenhum, portanto o preenchimento do retângulo não era visível(veja por que neste artigo).

Então eu mudei de volta para o preto e tudo foi resolvido.

 
Obrigado angevoyageur
 
angevoyageur: . Para todas as pessoas interessadas, o problema era a cor de fundo do gráfico. Estava em Nenhum, portanto o preenchimento do retângulo não era visível(veja por que neste artigo). Então eu mudei de volta para preto e tudo foi resolvido.
Assim como eu

publicado há 16 horas.

 
WHRoeder:
angevoyageur: . Para todas as pessoas interessadas, o problema era a cor de fundo da carta . Estava em Nenhum, portanto o preenchimento do retângulo não era visível(veja por que neste artigo). Portanto, eu mudei de volta para preto e tudo foi resolvido.
Assim como eu

publicado há 16 horas.


Eu mudei a cor de fundo do gráfico para preto, não o objeto. Usei o Teamviewer e mudei as propriedades do gráfico MT4 (F8).

Você estava respondendo com código sobre um tópico que não tem nada a ver com código.