Rectângulos recheados em MT4 - página 3

 

OK, vamos dar um passo atrás.

Como você está criando esses retângulos com os quais você está tendo problemas? Você os está criando manualmente dessa forma:

 
honest_knave:

OK, vamos dar um passo atrás.

Como você está criando esses retângulos com os quais você está tendo problemas? Você os está criando manualmente dessa forma:

Sim, é assim que eu faço :D :D :D
 

Ah, então não tem nada a ver com esse código!

Você deve ser capaz de selecionar Draw As Background nas propriedades do objeto:

Por favor, esteja ciente também que quando você sobrepõe retângulos, você pode ter efeitos estranhos:


 
honest_knave:

Ah, então não tem nada a ver com esse código!

Você deve ser capaz de selecionar Draw As Background nas propriedades do objeto:

Por favor, esteja ciente também que quando você sobrepõe retângulos, você pode ter efeitos estranhos:


Bem, quando eu escolho isso, a maldita coisa simplesmente desaparece completamente. Quero que o retângulo seja cinza por dentro, mas não importa a cor que eu escolha, a forma desaparece mesmo assim. Ele ainda está lá, mas é invisível, embora eu possa clicar sobre ele, pois já sei aproximadamente onde o coloco.
 
honest_knave:

Ah, então não tem nada a ver com esse código!

Você deve ser capaz de selecionar Draw As Background nas propriedades do objeto:

Por favor, esteja ciente também que quando você sobrepõe retângulos, você pode ter efeitos estranhos:


como este
 

Clique com o botão direito do mouse em uma dessas 5 alças e selecione Propriedades do Retângulo.

Em seguida, poste uma foto do que você vê na aba Comum

 
honest_knave:

Clique com o botão direito do mouse em uma dessas 5 alças e selecione Propriedades do Retângulo.

Em seguida, poste uma foto do que você vê na aba Comum

Claro, muito obrigado. Aqui está:

 

OK, que tal mostrar que outros objetos você tem: pressione CTRL+B

 
honest_knave:

OK, que tal mostrar que outros objetos você tem: pressione CTRL+B

Eu não tenho nenhum :P

 
honest_knave:

OK, que tal mostrar que outros objetos você tem: pressione CTRL+B

andando por aí há horas... ainda nada ://