Constrói mais de 660 HD com arquivos de log e velocidade de otimização mais lenta - página 4

 
ATUALIZAÇÃO: Acabo de instalar o build 765 e a questão parece ter sido resolvida pela MQ! Acabou-se o registro de StopLosses durante a otimização. A rosca pode ser fechada.
 
suspiro - boas notícias :)
 
:) Feliz Natal para todos.
 

Hi,

argh, eu estava errado. Os arquivos de log são STILL sendo gerados no build 765, apenas para os resultados que dão lucro, não para cada passe como antes. Entretanto, como pode haver dezenas de milhares de resultados que geram um lucro líquido, a desordem do espaço HD continua. Uma noite com uma estratégia muito ativa (muitos negócios) que eu otimizei ontem à noite, preenchi 100GB de espaço HD em poucas horas :(

Por favor, Metaquotes, faça algo a respeito disso!

Obrigado e todos tenham uma grande festa hoje.

 
mt4user2000:

Hi,

argh, eu estava errado. Os arquivos de log são STILL sendo gerados no build 765, apenas para os resultados que dão lucro, não para cada passe como antes. Entretanto, como pode haver dezenas de milhares de resultados que geram um lucro líquido, a desordem do espaço HD continua. Uma noite com uma estratégia muito ativa (muitos negócios) que eu otimizei ontem à noite, preenchi 100GB de espaço HD em poucas horas :(

Por favor, Metaquotes, faça algo a respeito disso!

Obrigado e todos tenham uma grande festa hoje.

Infelizmente, ninguém, exceto a Metaquotes, pode corrigir os bugs MT4. Portanto, sua única chance é relatar isso à Metaquotes.
 

Haha sim, eu já fiz há alguns meses atrás, nem uma única resposta, nada consertado. Boa sugestão ;)

Feliz ano novo a todos!