Build 646: As variáveis Bool não estão dando as configurações corretas

 
Verifique suas variáveis de bool externas, elas não estão dando as configurações corretas, elas são atingidas e erradas.
 
MrLong:
Verifique suas variáveis de bool externas, elas não estão dando as configurações corretas, elas são atingidas e erradas.

Com quem você está falando e sobre o quê?
 
GumRai:

Com quem você está falando e sobre o quê?

Estou deixando o fórum saber, as variáveis do bool não estão dando as leituras corretas, elas são atingidas e erradas, devem ser falsas mas estão dando uma leitura verdadeira ou não é para isso que o fórum serve?
 

Talvez sua codificação esteja errada e é por isso que isso acontece.


Mostre-nos seu código se você está tão confiante de que o MT4 está em falta e seus códigos estão corretos.

 

Como é possível entrar no verdadeiro e se tornar falso ??

bool doNotBuySell=true;

Alerta( doNotBuySell); retorna falso.

Tente você mesmo.

 
MrLong:

Como é possível entrar no verdadeiro e se tornar falso ??

bool doNotBuySell=true;

Alerta( doNotBuySell); retorna falso.

Tente você mesmo.

E qual é o valor da configuração na janela de propriedades?
 
Aposto que é falso.
 
angevoyageur:
E qual é o valor da configuração na janela de propriedades?


Ok, o valor da configuração na janela de propriedades é definido como falso, mas eu sempre codifiquei no EA e recompilei para alterar as configurações,

este não é mais o caso, e apenas novo para 646.

Para mudar as configurações, agora seria necessário ir para a caixa de propriedades.

 

Na verdade, quando você recompilar, o MT4 manterá o valor das configurações. É uma característica e não é um bug.


Agora, o que você quer dizer sobre o título ?

 
deysmacro:<br/ translate="no">

Na verdade, quando você recompilar, o MT4 manterá o valor da configuração. É uma característica e não é um bug.


Agora, o que você quer dizer sobre o título ?


Bem, este recurso acabou de chegar como todos os outros bugs que apareceram no MT4, eu sempre recompensei e defini as propriedades como configurações padrão, esta é a primeira vez que não o faz e só aconteceu
desde 646, se o MQ mudar alguma coisa eles devem avisar as pessoas.

Agora, o que você quer dizer sobre o título ? <== Eu digo recompilar, mas as configurações não mudarão.


E pelo tom do seu post, você tem um problema de comunicação.

 
por favor, não atire