Variáveis globais versus FileWrite - página 4

 
Ele também poderia fazer isso. Mas se ele usar o número de conta no arquivo, o usuário pode até mesmo transferir para um PC diferente e continuar enquanto ele leva o arquivo. Pensei que ele queria usar um número recuperável.
 

O Número de Conta é uma boa idéia MAS você ainda precisa distinguir entre vários EAs que funcionam com a mesma conta.

O que nos leva de volta à forma de criar algo que é:

1. Único

2. Recuperável

Qualquer coisa que possa ser alterada pelo usuário, como o Magic Number, requer uma codificação extra.

Um gerador de nomes único ainda vai exigir outro GV para rastrear o nome.

 
GV também pode ser alterada pelo usuário
 
qjol:
GV também pode ser alterada pelo usuário

Aposto que ainda não percebi isso. :)
 
use uma dll que contém o MagicNumber
 
deysmacro:

Aposto que ainda não percebi isso. :)


Um pouco desnecessário, mas se tiros baratos fazem você se sentir melhor em relação a si mesmo :)

Em todo caso, esse ponto já havia sido levantado no fio da questão pelo angevoyageur

angevoyageur:
As variáveis globais do terminal são mais fáceis de usar, você também pode alterá-las manualmente dentro do terminal. Mas escrever em um arquivo é mais flexível.


@qjol - obrigado pela resposta.

Acho que o Número Mágico está nos tirando de uma tangente. Não preciso usar o Número Mágico de forma alguma, foi simplesmente uma forma (imperfeita) de criar um nome único para um GV.

Desejo manter a capacidade do usuário de selecionar seu próprio Número Mágico, o que significa que terei que encontrar outra maneira de criar nomes GV ou adicionar um código extra para atender ao usuário que mudar o Número Mágico.

Para resumir:

Eu queria saber se o ChartID tinha algum problema. As 2 limitações que encontramos são:

1. Não temos controle sobre qual é o valor ChartID; e

2. Se a janela do gráfico estiver fechada enquanto o terminal estiver funcionando, o ChartID é perdido.

As abordagens alternativas são as seguintes:

1. Usar o Magic Number e adicionar código extra para lidar com mudanças de usuários e duplicar números mágicos; ou

2. Criar um gerador de nomes e adicionar outro GV para rastrear o nome.

Se eu tiver perdido alguma opção, por favor, me avise. Caso contrário, obrigado a todos por responderem.

 
toast:

Se eu tiver perdido alguma opção, por favor, me avise. Caso contrário, obrigado a todos por responderem.


você tem que lidar se o usuário mexeu com a GV
 
qjol:

você tem que lidar se o usuário mexeu com a GV


Sim, este é um ponto válido com qualquer abordagem usando GV em vez de filewrite.

Espero que a maioria das pessoas que não sabem o que são GVs geralmente evitem pressionar F3!

Penso que é justo dizer que não existe uma solução perfeita, mas muitas soluções viáveis.

Mais uma vez, obrigado.

 
toast:


Sim, este é um ponto válido com qualquer abordagem usando GV em vez de filewrite.

Espero que a maioria das pessoas que não sabem o que são GVs geralmente evitem pressionar F3!

Penso que é justo dizer que não existe uma solução perfeita, mas muitas soluções viáveis.

Mais uma vez, obrigado.


A única maneira de ver isto, é escrever uma dll e depois fazer com que ela se comunique com o servidor, fora do pc. Dessa forma, ninguém pode brincar.

Como fazem os vendedores do Clickbank EA.

 
deysmacro:

A única maneira de ver isso, é escrever uma dll e depois fazer com que ela se comunique com o servidor, fora do pc. Dessa forma, ninguém pode brincar.

Como fazem os vendedores do Clickbank EA.




Obrigado pela sugestão. Vou dar uma olhada no que os vendedores do Clickbank EA fazem.