Alguma ajuda necessária - página 4

 
OP já tem o código para fazer isso, está no init
 

Bom material, pensei que usar uma função para o trabalho poderia ser de interesse....

int init()
{
   string lotsStr[];
   plen = StringSplit(LotsProgression,';',lotsStr);
   if (plen > 0) {
      if (ArrayResize(lots,plen) == plen) {
         for(int i = 0 ; i < plen ; i++ ) {
            lots[i] = StringToDouble(lotsStr[i]);
         }
      }
   }
   return plen;
}
  
 
ydrol:

Bom material, pensei que usar uma função para o trabalho poderia ser de interesse....




Você pode escrever comentários com linhas de código como o jimdandy fez AQUI?
 
Como assim?
int init()
{
   // INPUT  : global string LotsProgression is a string of lot values separated by semi-colons. E.g.  '0.1;0.2;0.3' etc.
   // OUTPUT : global array of doubles lots[] is set to the value of each double in sequence.
   // RETURNS: Number of values in the array 

   // Array to hold substrings when LotsProgression is split
   string lotsStr[];

   // Split the global LotsProgression string at every ';' into the string array lotsStr[]

   plen = StringSplit(LotsProgression,';',lotsStr);

   // Check split was ok

   if (plen > 0) {

      // Resize global array lots[] array to hold the double value for each substring in lotsStr

      if (ArrayResize(lots,plen) == plen) {

         // Convert all substrings in lotsStr[] into doubles and store in lots[]

         for(int i = 0 ; i < plen ; i++ ) {
            lots[i] = StringToDouble(lotsStr[i]);
         }
      }
   }

   // Return number of substrings
   return plen;
}
  
 
Jimdandy:

Desculpe-me enquanto pulo neste sabonete...Peço desculpas antecipadamente....

1. Minhas desculpas, eu certamente não pretendia quebrar uma de suas regras de postagem.
Eu estava pensando mais sobre como ajudar alguém a entender melhor o mql4.
Às vezes, passo horas decidindo a melhor maneira de responder ao problema de alguém.
Eu escolho a melhor maneira que conheço para fazer o ponto de vista. Nesse processo, eu
pode realmente não fazê-lo da melhor maneira que você pensa que é a melhor maneira
para fazer isso neste site. No entanto, acho que as pessoas aprendem com o que eu sou capaz de fazer.
para tropeçar e colocar aqui. Você tem que perceber que nem todos sabem
como usar este site como você faz.

2. Sugestão:
Que tal você fazer um vídeo sobre como utilizar corretamente os recursos deste site
e como utilizar corretamente este editor ao deixar um post? Ou pelo menos me dê
um link para esse vídeo
.

3. Se eu quiser compartilhar uma frase ou parágrafo da documentação com alguém, eu não estou
simplesmente colar um link para uma página inteira de documentação e fazer as pessoas procurarem através dela
e tentar descobrir qual parte eu quero que eles leiam.

4. Uma linha como....
"2. I e j são inicializados antes do uso. K assume erroneamente um valor inicial de zero e deve ser inicializado corretamente".

5. É um exemplo clássico de alguém que parece incrivelmente inteligente e talentoso e um mestre do código, ainda não
compreender o fato de que eles estão conversando com as massas incultas. Ou isso ou você presume que está
falar com aqueles intelectualmente inferiores a você e você gosta de mostrar a eles o quanto é inteligente.
Os programadores que sabem o que estão fazendo NÃO estão lendo seus posts. Eles já sabem de qualquer coisa que
você pode ter que compartilhar. São os desconhecedores que estão lendo isto e tentando melhorar a si mesmos.

6. Eu não sei qual é o caso com você. Se você está genuinamente preocupado que de alguma forma este site está indo
para começar a parecer uma página de facebook e que você realmente quer promover uma melhor compreensão do mql4,
e ajudar os outros enquanto mantém o site organizado, ou, você está em algum tipo de viagem de ego correndo por toda parte
o local como um policial observando para alguém colocar uma flecha no lugar errado. Espero certamente que não seja este último.

7. O que eu sei por e-mails e feedback de comerciantes e programadores é que muitas pessoas pararam
vindo aqui para perguntar ou responder ou contribuir com seus conhecimentos para este site devido à forma rude e detestável que eles
eles mesmos ou outros são tratados quando fazem ou respondem a uma pergunta. Eles são molestados por não serem afixados no
formato adequado, independentemente da legitimidade de sua pergunta ou do valor de sua contribuição pedagógica.
Somente aqueles verdadeiramente desesperados permanecem.

8. Há exemplos neste site de pessoas fazendo uma pergunta simples que poderia ser respondida em menos tempo
do que é gasto condenando-os por não pesquisar o site ou postar no lugar certo ou incluir a imagem errada.
Você pode realmente aqui o medo em suas perguntas à medida que elas lhes fazem. Medo de fazer algo para perturbar o mql4 GODS.

9. Em vez disso, eles se sentem inoportunos e têm sua pergunta ignorada. Por que não sugerir a maneira correta de postar
E responder à pergunta deles? É uma vergonha absoluta. Ninguém ganha. Todo mundo perde. O estudante continua perdido, aqueles
com a capacidade de ajudar a permanecer em silêncio, e o mql4.com torna-se um lugar cada vez menos desejável para se visitar.

10. "Há mais felicidade em dar do que em receber", nos é dito.
Traz-me alegria de ajudar os outros aqui no Mql4.com, mas essa alegria está desaparecendo rapidamente.
Se tivermos que nos preocupar constantemente em levar uma bofetada na mão por alcançar alguém necessitado, não há
mais alegria, só pavor.

11. Há mais alguém lá fora que se sinta assim ou eu estou muito fora da base aqui? Posso obter um Amém?
Ok, estou fora do meu sabonete...
E eu ainda gosto do seu avatar....
PipPip...Jimdandy

Amém ++ irmão. Eu vi a mesma coisa acontecendo e parece tão feio. Não perca a esperança, você não está sozinho.

Infelizmente, a maioria das pessoas após receberem comentários destrutivos não retornam. Quem pode censurá-los?

O poder da internet vem com uma etiqueta de preço. É preciso fazer o PeopleSelect(SelectByIntentions) e nunca esquecer por onde começou.

E se PeopleSelect () = "não genuíno", podemos sempre mudar a atenção (ignorar);

Foi um prazer ler seu post.

Tenha em mente que " Nenhuma boa ação fica impune". Assim é a vida. Amen++ novamente.

PS.

Não é de surpreender que alguns dos guru do código, que estão tão prontos para abater a todos e não gostam de outros que fornecem ajuda gratuita, tenham uma razão!!!

Se eu lhe der um palpite, seria "dinheiro"? Porque é disso que se trata para eles.

Eles não estão aqui para ajudar. Eles estão aqui para dizer "você nunca conseguirá fazer isso, então pague". Alguns até pedem por isso:

"deVries 2013.02.02 12:28 #

Sua mensagem para mim Eu posso lhe dar o código completo diretamente.....

Isso não será de graça. Para isso você tem que usar a seção Jobs e pagar para obtê-lo...

Não acredita em mim? Aqui está o link: https: //www.mql5.com/en/forum/143253/page3#753039

Ora, ora, ora. Que tal isso ?!! Surpreendido? Eu não.

 
thrdel:

Não é de admirar que alguns dos guru do código, que estão tão prontos para abater todos e não gostam de outros que fornecem ajuda gratuita, tenham uma razão!!!

Se eu lhe der um palpite, seria "dinheiro"? Porque é disso que se trata para eles.

Eles não estão aqui para ajudar. Eles estão aqui para dizer "você nunca conseguirá fazer isso, então pague". Alguns até pedem por isso:


este é outro exemplo? ou estou errado?
 
thrdel:

Amém ++ irmão. Eu já vi a mesma coisa acontecendo e parece tão feio. Não perca a esperança, você não está sozinho.

Infelizmente, a maioria das pessoas após receberem comentários destrutivos não retornam. Quem pode censurá-los?

O poder da internet vem com uma etiqueta de preço. É preciso fazer o PeopleSelect(SelectByIntentions) e nunca esquecer por onde começou.

E se PeopleSelect () = "não genuíno", podemos sempre mudar a atenção (ignorar);

É bom que você e Jimdandy tenham muito tempo livre para passar aqui ajudando as pessoas
 
qjol:
este é outro exemplo? ou estou errado?


Você está errado e se você se deu ao trabalho de me verificar, tenho certeza de que já viu isto https://www.mql5.com/en/forum/149958/page5#916655

e este https://www.mql5.com/en/forum/150036/page2#917693 e este https://www.mql5.com/en/forum/137967, você fez?

E, caso você esteja vagando, se @pandora111

saiba que o indicador parece certo, estou feliz em compartilhar o código e sim, ele é gratuito. Você está interessado?

Não sou o melhor redator de código que existe, mas estou feliz em compartilhar o que sei. Você se interessa?

Leia a " ajuda " que a pandora111 recebeu de outros e pergunte a si mesmo se ela/ele vai voltar a este fórum.

Desculpe, tentar me fazer parecer mal não funcionou desta vez, mas se você sentir a necessidade, é bem-vindo a tentar novamente.

 
RaptorUK:
É bom que você e Jimdandy tenham muito tempo livre para passar aqui ajudando as pessoas


A resposta ao Jimdandy o incomodou assim tanto?

É uma pena. Tudo o que ele disse é infelizmente verdade.

Só estou curioso quanto tempo até que meus cargos sejam apagados novamente.

 

Para colocar o registro em ordem.

Concordo plenamente com Jimdandy e ydrol. A atmosfera deste fórum é muitas vezes ruim, isto tem que ser mudado, e eu me empregarei nesta direção.

Todos devem estar à vontade para fazer perguntas. E todos podem responder à sua própria maneira, ou fornecendo a resposta diretamente ou tentando empurrar o OP para aprender.