Alguma ajuda necessária - página 7

 
ubzen:


Sério? Deixar uma pergunta que você possa responder a outra pessoa não lhe parece ser um cliquishness/elitistas?

Você gostaria que acreditássemos que suas habilidades/tempo são desperdiçados em perguntas básicas?

Poupe-me os clichês. Se alguém quer realmente ajudar, ele ajuda e ignora o drama.

Não, eu expliquei o motivo no mesmo post. Você o escolheu e o ignorou.

ydrol: Muitas vezes não me dou ao trabalho de responder mais diretamente às perguntas MQL porque sei que alguém viria e responderia sem preocupações.

Se eu estiver um pouco ocupado com uma pergunta básica sobre MQL, tenho certeza de que outra pessoa virá com uma resposta de qualquer forma. Isso é assim tão errado?

Eu estava comunicando porque se os principais colaboradores ativos ficassem em segundo plano, como você sugeriu, ainda haveria um bom fluxo de respostas.

ubzen - Eu acho que você está apenas escolhendo não entender o que escrevi corretamente?

ubzen: Você quer que acreditemos que suas habilidades/tempo são desperdiçados em perguntas básicas?

A ironia é que eu tenho uma resposta a algum MQL básico neste mesmo fio, e aqui, então eu acho que você não está seguindo meu ponto de vista de forma alguma

Ou você espera que todos nós devemos sempre responder a todas as perguntas que pudermos se tivermos tempo?

Estranho que este seja o ponto que salta para você em meio a toda esta discussão!
 
ubzen:

De um ponto de vista moderado, como supomos que o in-force seja mal-educado.

Simples, aplique o espírito das regras e não as regras propriamente ditas qualquer que seja o espírito de uma segunda-feira . .
 
GumRai:

Em defesa do Raptor, acredito que ele pode ser franco às vezes, mas geralmente não é completamente grosseiro.

Não vejo realmente um problema com seu estilo, mas vejo repetidamente que ele leva tempo para responder a uma pergunta e a operação a ignora totalmente.

Talvez seja porque ele nem sempre responde diretamente à pergunta, mas dá um empurrão na direção certa à operação. Isto significa que a operação pode ter que pensar um pouco para chegar à resposta completa e não há nada de errado com isso. Infelizmente, muitos não podem se preocupar em tentar se estender e simplesmente querer que a solução lhes seja entregue em um prato.

Eu acho que a abordagem do Raptor é uma boa maneira, dar um empurrão, fazer com que o questionador pense e ajudá-lo a se tornar um codificador melhor.

Obrigado, estou feliz que o que eu tento fazer não se perca em todos
 
ydrol:

Não, eu expliquei o motivo no mesmo posto. Você a escolheu ignorando-a.

Se eu estiver um pouco ocupado com uma pergunta básica sobre MQL, tenho certeza de que outra pessoa virá com uma resposta de qualquer maneira. Isso é assim tão errado?

Eu estava comunicando porque se os principais colaboradores ativos ficassem em segundo plano, como você sugeriu, ainda haveria um bom fluxo de respostas.

ubzen - Eu acho que você está apenas escolhendo não entender o que escrevi corretamente?

Acredito que o entendo corretamente. Se você acha que eu não o entendo, peço desculpas.

Em seus comentários anteriores, não era óbvio que você estava ajudando com outra pergunta mql4 ... e depois ... deixando outra para outra pessoa.

Nós (moderadores) estamos tentando ajudar a resolver os problemas || preocupações que surgiram dentro desta linha e inúmeras vezes antes.

Eu não sei se você está dizendo que não devemos fazer nada a respeito.

Eu estava comunicando porque se os principais colaboradores ativos ficassem em segundo plano, como você sugeriu, ainda haveria um bom fluxo de respostas.

Claro, é por isso que estou dando a eles a mensagem.

Responder às perguntas da maneira que as massas querem... caso contrário, alguém mais responderá.

Não posso dizer a eles para responderem às perguntas e, em seguida, não sei como eles escolhem respondê-las.

Há uma regra de ouro: "Se alguém não pode dizer algo agradável... então não deve dizer nada".

Finalmente, ser mal-educado não será tolerado por nenhum membro.

Acredito que esta é uma forma justa e imparcial de lidar com esta situação.

 
ubzen:
...

Há uma regra de ouro: "Se alguém não pode dizer algo agradável... então não deve dizer nada".

...
Sim, eu aprendi com a mãe de Thumper no Bambi .
 
angevoyageur: Sim, eu aprendi com a mãe de Thumper no Bambi.
Provavelmente também foi aí que eu consegui isso. .
 
RaptorUK:
Me incomoda ? talvez você não tenha lido o que eu escrevi . . . Eu disse que sua participação e a do Jimdandy foi uma coisa boa... continue fazendo... Ajude mais . . . Ficarei feliz se você o fizer.


Não é o que você escreveu, é o sarcasmo implícito. Mas isso realmente não importa. Só estou dizendo. Será que meu entendimento está errado desta vez? O tempo dirá. Estou ansioso pelo dia.

quando todos os comentários seguirão a mesma regra, diga o que você tem a dizer, explique e poste código . Eu não me preocuparei em ler um post só para dizer "use o botão SRC".

Abraço

 
thrdel:


Não é o que você escreveu, é o sarcasmo implícito. Mas isso realmente não importa. Só estou dizendo. Será que meu entendimento está errado desta vez? O tempo vai dizer. Estou ansioso pelo dia.

quando todos os comentários seguirão a mesma regra, diga o que você tem a dizer, explique e poste código . Eu não me preocuparei em ler um post só para dizer "use o botão SRC".

Abraço

Isto é o que eu realmente escrevi . . .

É bom que você e Jimdandy tenham muito tempo livre para passar aqui ajudando as pessoas

... se você lê sarcasmo nisso, então eu sinto muito, mas o problema é com você, não comigo.


Você não acha que os usuários devem usar as instalações do SRC?

 
RaptorUK:

Isto é o que eu realmente escrevi . . .

. se você lê sarcasmo nisso, então eu sinto muito, mas o problema é com você, não comigo.


Você não acha que os usuários devem usar as instalações do SRC?


Acredito que os novos usuários devem ter permissão para aprender as regras deste fórum e não esperar conhecer tudo isso no primeiro post. Não vou discutir com você sobre o que é e o que não é uma maneira educada de pedir a alguém que faça algo.

E sinto que a observação de" ter muito tempo livre" foi de certa forma usada de forma depreciativa". Isso e alguns outros comentários sobre o fórum, alguns deles de moderadores sugerindo que "devemos recuar e deixá-los responder a cada pergunta" .

Ao contrário da crença popular, eu não vivo em uma árvore pintada de amarelo em algum país pobre da África e entendo isso quando os moderadores se referem a si mesmos, a você e a alguns outros caras, como "nós". Mas essa é uma história diferente.

Digamos por enquanto que você está realmente feliz que outras pessoas se envolveram neste fórum e eu entendi errado, ok.

Portanto, sim, use o botão SRC e deixe os moderadores fazerem seu trabalho.

Saúde

 
WHRoeder:
Não use o tickvalue por si só https://www.mql5.com/en/forum/133792/page3#512466

   if (Digits == 5 || Digits == 3)
   {            
      pipValue = (MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKSIZE));
   } 
   else 
   {    
      pipValue = (MarketInfo(Symbol(),MODE_TICKVALUE));
   }
   
   Slippage = pipValue*MaxSlippage;
   TP = pipValue*Limit_TP;
   SL = pipValue*Limit_SL;
Este código está bem? se não estiver, por favor, escreva algum código em vez de link, ainda estou confuso.