Ajude-me a fechar a ordem no final do bar! - página 4

 
Proximus:

Preciso de ajuda para formular um código que feche a ordem exatamente no final da barra. É para uma EA especial de escalpe, portanto, precisa de precisão precisa. Deixe-me ilustrar o que eu quero dizer:



Agora imagine se eu tivesse algum indicador que me levasse a um longo comércio logo ao abrir a vela marcada com X, então ela subiu e uma vela de baixa se seguiu, com um baixo muito baixo, mas isso não importa, o que importa é que com base em meus cálculos, a saída ideal aqui seria o ponto de fechamento da barra marcada com 1.

A melhor solução que eu poderia pensar por enquanto é esta (no caso deste comércio de compra imaginária):


Este código fecha o comércio de compra exatamente no Open[0], mas não no Close[1]. Você vê, porque se você olhar na foto e verificar a barra marcada 2, você pode ver que a barra 2 não abriu a esse preço como a anterior fechou-a a um preço ligeiramente diferente.e às vezes uma grande lacuna acontece como aqui:



Assim, a experiência diz isso:

Fechar[1] != Abrir[0]

Em situações muito raras é assim. É por isso que eu preciso que a ordem seja fechada logo no Close[1].

A única solução viável é que, contando o tempo, por exemplo, este é o gráfico M1 e M15, conte o número de segundos ou 60 para M1 ou 900 para M15 em ambos os casos e feche a ordem nos segundos 59 ou 599.

Então vamos recapitular minha pergunta: isto é possível para contar o tempo exatamente como eu descrevi acima, se sim, então como evitar o escorregamento e o problema de atraso de carrapato?

Ou se você encontrar outras soluções como fechar o pedido logo em Close[1] e não Open[0] então eu estou aberto a ele. Por favor, me ajude com isso, este é um problema muito importante da minha EA!

Hi

Eu trabalho com a opção binária e este problema é muito problemático.

Resolvi este problema instalando um simulador de carrapato como o M4TICKER35 com intervalo de carrapato de 500ms efazendo com que meu EA se...


...

...

Se ( TIMESECOND (TIMECURRENT ())=59 ;

...

...


Você pode operar com fechamento [0] no segundo 59 assumindo que este valor é o mesmo Aberto [0] na barra Nova

E fazer a ea sem barras conta, somente com tempo e trabalho


Você precisa de um bom computador com uma boa quantidade de memória

Espero ajudá-los!

Desculpe meu inglês ruim

Razão: