Quando será lançado o mt4 market - página 4

 

tonny, não há uma conspiração para enganar você, tudo faz parte do teste beta do sistema. A MQ solicitou aos usuários que fizessem o upload para ajudar neste teste beta, mas você não é obrigado a fazer nada.

 
RaptorUK:
Se você não pode testar seu código cumprido, como você sabe se ele funcionará quando um cliente em potencial o receber? Eu não estou preparado para oferecer para venda código compilado que eu não testei e a MQ não deveria nos pedir para fazer isso... eles deveriam fornecer um terminal para testarmos.


Isto é verdade. Ou talvez eles possam trabalhar ainda no antigo mt4.
 
SDC:

tonny, não há uma conspiração para enganar você, tudo faz parte do teste beta do sistema. A MQ solicitou aos usuários que fizessem o upload para ajudar neste teste beta, mas você não é obrigado a fazer nada.


Quem mencionou a conspiração? Se testes beta, então por que primeiro testar com código não conforme e depois lançar a nova IDE. Eles deveriam ter lançado a IDE e o terminal e, em seguida, iniciar agora o teste beta com o código da nova IDE.
 
tonny:

Isto é verdade. Ou talvez eles possam trabalhar ainda no antigo mt4.
Sem chance . . . testem por si mesmos se discordarem.
 
RaptorUK:
Sem chance . . . testá-lo por si mesmo se discordar.


Eu não vou nem mesmo testar mal esperar pelo terminal ou apenas compilar e carregar para que eles mantenham os testes beta. Confio nas notícias da INSIDER.
 
tonny:

Eu não vou nem mesmo testar mal esperar pelo terminal ou apenas compilar e carregar para que eles mantenham os testes beta. Confio nas notícias da INSIDER.
Quando você receber algumas, por favor, passe-as para o resto de nós cogumelos . .