Quando será lançado o mt4 market - página 3

 
tonny:
Mesmo que mais tarde as pessoas sejam solicitadas a recompilar, o fato é que atualmente as pessoas ainda podem acrescentar. Você afirmou que só no novo lançamento do mt4 é que as pessoas poderão adicionar.
Não, eu não . ... por favor, cite meu texto onde eu disse isso.
 
tonny:

Trecho do artigo que você ligou:

"Muitos desenvolvedores têm estado esperando pela loja de aplicações MetaTrader 4, e isso finalmente aconteceu: o Mercado para aplicações da plataforma de negociação MetaTrader 4 foi lançado em modo beta. Você pode se registrar no site e oferecer seus programas MQL4 para venda agora mesmo!

A versão atualizada do idioma MQL4 com muitas características do idioma MQL5 também será lançada em breve (aproximadamente no final de agosto). Mas queremos que você comece a desenvolver suas aplicações MQL4 e carregá-las para o mercado agora mesmo. Por que agora? A resposta é simples: várias centenas de aplicações já devem estar disponíveis no banco de dados no momento do lançamento completo do Mercado. Como a atualização do idioma e o lançamento do MetaTrader 4 Market são assuntos sérios, os testes serão detalhados e abrangentes. Portanto, quanto mais cedo você carregar seu programa no Mercado, mais cedo a versão final do Mercado será lançada.

Há também outra vantagem de carregar uma aplicação para o Mercado o mais cedo possível. Traduziremos as descrições de todos os produtos carregados para a loja de aplicativos. Você fez o upload de seu produto para o Mercado, e sua descrição está em inglês? Vamos traduzi-lo para o russo, e ele aparecerá na seção russa do Mercado imediatamente".

Agora quem está mentindo para quem. Você está tentando chamar de mentiroso de metaquotas?

Você é o único a lançar acusações infundadas . . você já foi informado sobre deturpar a verdade, não continue fazendo isso.

A MQ já traduz as descrições dos produtos para o Mercado MT5, não é nada de novo.
 
RaptorUK:
OK, quando a MQ disser às pessoas para recompilar e reapresentar , eu esperarei um pedido de desculpas público de vocês. OK ?

tonny, até você . . .

A partir de MetaQuotes . . .

Olá,

Favor atualizar suas aplicações MQL4 no MetaTrader 4 AppStore o mais rápido possível. Todos os arquivos EX4 previamente carregados no AppStore estarão inoperacionais.


Lançamos a nova versão do compilador suportada pelo MetaTrader 4 AppStore. Por favor, faça o download e recompile seus aplicativos MQL4. O mercado será lançado em um futuro próximo. Assim, é fortemente recomendado que você faça o upload das novas versões compiladas de suas aplicações agora mesmo.


Anexe as versões atualizadas de seus programas na seção "Comentários do Moderador".

Com os melhores cumprimentos,

MetaQuotes Software Corp.

 
tonny:
Acho que o melhor é esperar e ver porque as metaquotas estão atualmente convidando as pessoas a adicionar produtos. Se você clicar em mercado então a seção mt4 diz que eles estarão disponíveis no lançamento e obrigado a todos pela explicação, mas eu tendo a pensar que a adição também aparecerá porque eles dizem que o novo metaeditor será retrocompatível e se os produtos não aparecerem então eu acho que será apenas uma questão de compilar um novo não alterando o código.

Procurei por este tópico para atualizar vocês, mas parece que o raptor já está atualizado. Eu disse a vocês que só será recompilado :-D
 
tonny:

Procurei este tópico para atualizar vocês, mas parece que o RaptorUK já está atualizado. Eu disse a vocês que só será recompilado :-D

Estou esperando . . .

RaptorUK:
OK, quando a MQ disser às pessoas para recompilar e reapresentar , eu esperarei um pedido de desculpas público de vocês. OK ?

 

Certo, desculpe por chamar seu comentário de mentira. Mas é claro que você é moderador, então sempre soube que o resto de nós não sabíamos e é por isso que perguntei através deste post. Oh meu Deus, este ditatorial.

 
tonny:

Certo, desculpe por chamá-lo de mentiroso. Mas é claro que você é moderador, então você sempre soube que o resto de nós não sabíamos e é por isso que perguntei através deste posto. Oh meu Deus, este ditatorial.

Não, eu tive uma PM hoje . . . . que coloquei acima.
 
A propósito, não irei recompilar e reapresentar meus produtos MT4 ao mercado conforme solicitado ... não até que eu tenha um terminal no qual eu possa testar meu código compilado.
 
RaptorUK:
A propósito, não irei recompilar e reapresentar meus produtos MT4 ao mercado conforme solicitado ... não até que eu tenha um terminal no qual possa testar meu código compilado.

Também estou me perguntando se devo ou não recompilar porque se o editor vinculado for beta, eles poderiam lançar novamente outro beta e pedir às pessoas para recompilar novamente este pessoal oh desculpe, quero dizer que vocês devem sair limpos.
 
tonny:

Também me pergunto se devo ou não recompilar porque se o editor vinculado é beta, eles poderiam lançar novamente outro beta e pedir às pessoas para recompilar novamente esses caras oh desculpe, quero dizer que vocês devem sair limpos.
Se você não pode testar seu código cumprido, como você sabe se ele vai funcionar quando um cliente em potencial o receber? Eu não estou preparado para oferecer para venda código compilado que eu não testei e a MQ não deveria nos pedir para fazer isso... eles deveriam fornecer um terminal para testarmos.