Ponto pivô de exportação para se sobressair - página 4

 
dhylon:
Amigo, talvez um dia eu vá ao seu condomínio. Pretendo viajar para vários países. Eu adoro viajar. Espero ganhar dinheiro suficiente com forex . kkkkkkkkk!! Obrigado por me convidar. Em minha casa, você também estará bem vindo.
Excelente! Meu amigo!
Seu roteiro funcionou muito bem. Quase perfeito.

O roteiro fez o trabalho muito rápido. Para terminar seu trabalho, você só precisa separar a data da coluna. Quero dizer em duas colunas. Uma para a data e outra para o tempo. Exemplo:

Data │Time

2013-07-22 │00:25

2013-07-22 │00:30

2013-07-22 │00:35

Você sabe por quê? Porque ajudará muito quando for necessário usar o filtro por minutos usando o Excel. E para terminar perfeito também é necessário, caixa de diálogo para mostrar onde o arquivo CSV foi criado. Aqui eu preciso procurar com as janelas, iniciar, encontrar, localizar arquivos e programas, usando ".CSV" na caixa de busca. Assim, vejo os últimos arquivos criados e onde está a pasta.

Olá Dhylon

Infelizmente, eu não sei como criar a caixa de diálogo, onde você pode ver onde o arquivo csv foi criado. Se alguém me pedir, como fazê-lo, eu tentarei fazê-lo por você . Eu só poderia adicionar a função "FileFlush()" no script ExP3 . Esta função despeja toda a data para o disco . Eu também dividi a coluna "DATE" em duas partes "DATE" e "TIME", como você queria . Aqui você está

Arquivos anexados:
exp3_1.mq4  7 kb
 
Boeing747:

Olá Dhylon

Infelizmente, eu não sei como criar a caixa de diálogo, onde você pode ver onde o arquivo csv foi criado. Se alguém me pedir, como fazê-lo, eu tentarei fazê-lo por você . Eu só poderia adicionar a função "FileFlush()" no script ExP3 . Esta função despeja toda a data para o disco . Eu também dividi a coluna "DATE" em duas partes "DATE" e "TIME", como você queria . Aqui você está


Bom dia Boeing,

Perfeito! seu roteiro funcionou muito bem e muito rápido também. Obrigado. Você me ajudou muito... Agora posso encerrar meus estudos sobre estratégias com ponto pivô. Se minha teoria estiver correta, e eu ganhar muito dinheiro, não vou esquecer de você. Envie-me seu e-mail Ok. Meu e-mail dhylon@bol.com.br

Muito obrigado.
 
Boeing747:

Olá Dhylon

Infelizmente, eu não sei como criar a caixa de diálogo, onde você pode ver onde o arquivo csv foi criado. Se alguém me pedir, como fazê-lo, eu tentarei fazê-lo por você . Eu só poderia adicionar a função "FileFlush()" no script ExP3 . Esta função despeja toda a data para o disco . Eu também dividi a coluna "DATE" em duas partes "DATE" e "TIME", como você queria . Aqui você está

Olá Boeing747

obrigado por seu trabalho, realmente útil e útil.

É possível ter o roteiro para rodar a cada X horas em uma lista específica de instrumentos (ou um número inteiro de gráficos abertos em uma plataforma MT4)?

Em outras palavras, é possível "ativá-lo" em um gráfico (ou em uma lista de pares nas guias de configuração) e escolher uma freqüência baseada no tempo para que ele seja executado?

se sim, exp2.mq4 é meu favorito


obrigado

GB

Documentation on MQL5: Chart Operations / ChartOpen
Documentation on MQL5: Chart Operations / ChartOpen
  • www.mql5.com
ChartOpen - Chart Operations - MQL5 Reference - Reference on algorithmic/automated trading language for MetaTrader 5