Ponto pivô de exportação para se sobressair

 

Olá amigo,

Meu inglês não é muito bom, mas vou tentar. Preciso exportar o ponto pivô para superar o CSV. Alguém pode me ajudar?

Thaks

Dhylon

Brasil

 

Você pode escrever para um arquivo de registro, mas não sei como isso é feito tecnicamente, temo, espero que um dos outros aqui ajudará.

A pergunta é: você realmente quer saber o que são os pivots no MT4? Descobri que quando você os calcula usando dados de preços internos eles não estão no mesmo lugar que os pivots oficiais e, portanto, têm lutado para encontrar um uso para eles. Talvez isso seja outra coisa sobre a qual outros aqui também tenham uma visão.

 
dhylon :

Olá amigo,

Meu inglês não é muito bom, mas vou tentar. Preciso exportar o ponto pivô para superar o CSV. Alguém pode me ajudar?

Thaks

Dhylon

Brasil

O que é um ponto pivô ? É um indicador?
 
Trevhib :

Você pode gravar em um arquivo de log, mas eu não sei como é feito tecnicamente eu estou com medo, espero que um dos outros aqui vai ajudar.

A questão é: você realmente quer saber o que os pivôs estão na MT4, afinal? Descobri que quando você calculá-los usando os dados dos preços internos que não estão no mesmo lugar que os pivôs oficiais e por isso têm lutado para encontrar um uso para eles. Talvez isso seja algo mais outros aqui têm uma visão em demasiado.


Como você está Trevhib,


Para você entender porque quero exportar o pivot point da MT4 para se destacar, porque estou fazendo um estudo sobre estratégias com pivot point. Os preços são fáceis de exportar o problema é o ponto pivô. Se um bom programador nos ajudar a criar um roteiro, será ótimo. Fazê-lo manualmente (um em um) é muito difícil. Tenho aqui mais de 2 mil preços de dia para fazer o backtest. Um roteiro ou indicador faria o trabalho muito rápido.


Por favor, alguém pode ajudar.

 

Obrigado por uma informação. A fórmula de tal indicador é muito simples e creio que não haverá problemas para que eu o faça ....

 

Não se preocupe. Como observado, você poderia escrever um indicador/escrito e exportar os números, mas você estará calculando e exportando a versão dos pivôs de seu corretor, que, até onde eu vi, sempre parecem sair em diferentes níveis para os pontos de pivô oficiais do mercado. Isto significa que você está olhando para níveis que podem não significar nada.

Mas atenção, estou falando de um ponto de vista FTSE. Você pode fazer melhor com os instrumentos FX, já que são mercados 24 horas e, portanto, os abertos, altos, baixos e fechados devem ser mais precisos.

 
dhylon :


Como você está Trevhib,


Para você entender porque quero exportar o pivot point da MT4 para se destacar, porque estou fazendo um estudo sobre estratégias com pivot point. Os preços são fáceis de exportar o problema é o ponto pivô. Se um bom programador nos ajudar a criar um roteiro, será ótimo. Fazê-lo manualmente (um em um) é muito difícil. Tenho aqui mais de 2 mil preços de dia para fazer o backtest. Um roteiro ou indicador faria o trabalho muito rápido.


Por favor, alguém pode ajudar.


você pediu ajuda?

então, onde está seu código ?

 
Boeing747 :

Obrigado por uma informação. A fórmula desse indicador é muito simples e eu acho que não haverá problemas para mim para fazê-lo ....


Olá Boeing747

Se pode me ajudar

Muito obrigado

Estou usando este indicador para o ponto pivô

Arquivos anexados:
 
deVries :


você pediu ajuda ?

então onde está seu código ?


Ok, eu estou usando este aqui
Arquivos anexados:
 
dhylon :

Ok, eu estou usando este aqui


que é o arquivo ex4 se você quiser valores do arquivo ex4

então pode ser que você encontre os valores necessários a partir deste indicador com iCustom

se não há valores tampão dentro de seu ex4 indicador, então você tem que encontrar os valores dos objetos que ele cria em seu gráfico

Então, o que é necessário neste caso ??