O limite de 2GB para arquivos FXT ainda está por aí?

 
Meu arquivo fxt tem 3,7GB e o testador de estratégia terminou o teste com sucesso com negócios executados durante todo o período de teste "De" - "Para". Versão MT4: 445. O limite de 2GB foi fixado? Em caso afirmativo, quando? Não consigo encontrar nenhuma declaração/confirmação oficial.
 
fxjozef:
Meu arquivo fxt tem 3,7GB e o testador de estratégia terminou o teste com sucesso com negócios executados durante todo o período de teste "De" - "Para". Versão MT4: 445. O limite de 2GB foi fixado? Em caso afirmativo, quando? Não consigo encontrar nenhuma declaração/confirmação oficial.
Seria bom se tivesse sido, mas também não vi nenhuma menção a isso.
 
O sintoma do limite de 2GB que estou ciente é que o testador de estratégia terminou o teste antes de chegar à data "Até", ignorando quaisquer carrapatos após 2GB. Existem outros sintomas conhecidos que eu poderia verificar para ver se a questão dos 2GB ainda está presente?
 
fxjozef:
O sintoma do limite de 2GB que estou ciente é que o testador de estratégia terminou o teste antes de chegar à data "Até", ignorando quaisquer carrapatos após 2GB. Existem outros sintomas conhecidos que eu poderia verificar para ver se a questão dos 2GB ainda está presente?
Não que eu esteja ciente, você está usando o TDS ? se você não sabe o que é, então você não está usando, eu li que ele leva o limite de até 200GB para um único arquivo FXT.
 
Não, eu não estou usando o TDS (suponho que você quer dizer Tick Data Suit). Apenas um simples fxt padrão MT4 gerado.
 

Hi,


Descobri a mesma situação que o fxjozef, ou seja, que o limite de tamanho de arquivo fxt de 2GB parece não existir agora! Alguém pode confirmar que este é o caso?

Obrigado.

~DV

 
dark_voyager:

Hi,

Descobri a mesma situação que o fxjozef, ou seja, que o limite de tamanho de arquivo fxt de 2GB parece não existir agora! Alguém pode confirmar que este é o caso?


Certamente parece ser o caso, meu teste produziu um arquivo fxt de 3,10 GB e o teste correu do início ao fim.
 

Há duas limitações de 2GB.

  1. Leitura/escrita seqüencial como FXT: O limite de 2GB de comprimento de arquivo é uma limitação de 32 bit de SO. Execute um sistema operacional de 64 bits.
  2. Leitura aleatória (busca de posição.) Requer uma aplicação de 64 bits para offsets acima de 2GB.



 
WHRoeder:
O limite de 2GB de comprimento de arquivo é uma limitação de 32 bit de SO. Execute um sistema operacional de 64 bits (Win 7)
Era uma limitação MT4, mesmo com um sistema x64.
 
RaptorUK:

Certamente parece ser este o caso, meu teste produziu um arquivo fxt de 3,10 GB e o teste correu do início ao fim.

Olá Raptor,


Se for este o caso, certamente é GRANDE NOTÍCIAS! Você tem alguma idéia do motivo pelo qual não recebeu um anúncio ou atenção maior?

Saúde!

~DV

 
dark_voyager:

Olá Raptor,

Se for este o caso, certamente é GRANDE NOTÍCIAS! Você tem alguma idéia do motivo pelo qual não recebeu um anúncio ou atenção maior?

Não sei de fato porque não, só posso especular . . . talvez tenha sido um subproduto de algo mais e não uma correção pretendida, atualização/atualização do compilador, mudança nas opções de compilação, etc.
Razão: