função alternativa de sono - página 4

 

Simon,


10 = ( (10000+10) - (10000) );


A diferença é dez.


Obrigado

 
WhooDoo22:

Simon,

10 = ( (10000+10) - (10000) );

A diferença é dez.

Talvez seja, mas a razão que você mostrou acima mostra que seu raciocínio está errado. Você precisa ler novamente a documentação do anúncio TimeSeconds() quando você tiver lido isto tambémTimeHour() e esteTimeMinute(), então pense em uma data de 12:33:21 e o que cada uma destas funções retornará para aquela data.
 

Simon,

Você está dizendo que meu formato de '10' está errado? Se sim, eu poderia fazer um ajuste rápido de '10' para '00:00:10'.

O que você diz a isto?


Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Você está dizendo que meu formato de '10' está errado? Se sim, eu poderia fazer um ajuste rápido de '10' para '00:00:10'.

Não. Você leu a documentação a que eu liguei ?

Vamos tomar meu exemplo, 12:33:21

TimeHour() "Retorna a hora para a hora especificada", assim retornará12 para uma data hora de 12:33:21

TimeMinute()"Retorna o minuto para a hora especificada", assim retornará33 para uma data/hora de 12:33:21

TimeSeconds()"Retorna a quantidade de segundos transcorridos desde o início do minuto para a hora especificada" assim retornará21 para uma data/hora de 12:33:21

Você sabe o que é uma data? você sabe qual é a relevância de 1970? bom.

SomeTime = 10000 quando é isso ? vamos descobrir, 10000 segundos são 2,777 horas, então são 2 horas da manhã, 0,77777 horas são 46,6666 minutos, então são 46 minutos depois das 2 horas da manhã, e 0,6666 minutos são 40 segundos. Portanto, uma data de 1000 é 1º de janeiro de 1970 01:46:40 e 10000 + 10 é 01:46:50, portanto, para este exemplo, sua resposta de 10 estava correta, mas pela razão errada.

Se meu exemplo fosse 10000 e 10000 + 30 sua resposta teria sido 30, mas esta data seria 1º de janeiro de 1970 01:46:40 e 01:47:10, a resposta correta teria sido 10 - 30 = -20 e não 30

 

Simon,

Você leu a documentação a que eu liguei?

Sim.


Você sabe o que é uma data/hora?

datatime é um datatype.


você sabe qual é a relevância de 1970 ?

Suponho que neste caso mil, novecentos e setenta segundos?


sua resposta de 10 estava correta, mas pela razão errada.

Acredito ter entendido Simon. Você já se manifestou. Obrigado por sua explicação.


Além disso, acredito que sua explicação me permitiu descobrir uma solução de não poder pausar o tempo no testador para poder pausar o tempo no testador.

Talvez eu seja capaz de usar um ciclo para correr em um tempo predeterminado. Quando o tempo se reduz a um tempo menor escolhido, o tempo menor escolhido será reiniciado e o ciclo continuará sem parar, este tempo ainda é executado com base em carrapatos. Os carrapatos estão se tornando um verdadeiro incômodo para mim.


Talvez eu possa encontrar uma maneira de iniciar a EA sem esperar por carrapatos. Posso usar uma condição 'se' para acionar a função start().

O que você diz a isto?


Eu adicionei este código no SRC

bool start;
   
if(start==false)start();

a uma EA e recebeu um erro chamado "stack overflow" da revista no testador.


Obrigado

 
WhooDoo22:

Você sabe o que é uma data/hora?

datatime é um datatype.


você sabe qual é a relevância de 1970 ?

Imagino que neste caso mil, novecentos e setenta segundos?


WhooDoo22:


Talvez eu possa usar um ciclo para correr em um tempo pré-determinado. Quando o tempo se reduz a um tempo menor escolhido, o tempo menor escolhido será reiniciado e o ciclo continuará sem parar, este tempo ainda é executado com base em carrapatos. Os carrapatos estão se tornando um verdadeiro incômodo para mim.


Está claro nestas declarações que ou você não está lendo o que está escrito para ajudá-lo ou que simplesmente não consegue entendê-lo. Como você não deu nenhuma indicação de que não é capaz de entender, só posso concluir que você não está tentando entender o que está escrito. Sendo assim, não vou tomar mais do seu tempo tentando ajudar.