Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5? - página 10

 
newdigital:

E quanto a este?
É o código da Electra EA

e este aqui ... está relacionado a testes futuros, certo? Não se trata de testes de retaguarda ... Como me lembro - este EA deve ser anexado ao cronograma H1 ....

Qual é sua pergunta mql4 sobre este código ?
 
newdigital:


A propósito, ontem usei o Cloud para otimizar as configurações para o MT5 EA e levei 10 minutos em vez de 10 horas (por causa do Cloud).
Sim, o Cloud eramaravilhoso.

Eu vi seu post. Você usou as mesmas configurações com seu próprio PC rodando como com a nuvem rodando ? os resultados foram idênticos ? que dados de histórico a nuvem usa ? que propagação a nuvem usa ? como eu uso a nuvem se eu quiser usar um conjunto específico de dados de histórico, eu posso ?
 
RaptorUK:

Eu estava perguntando por quanto tempo você testou uma EA em um teste de avanço em comparação com a mesma EA testada com as mesmas configurações e espalhamento comparável em um teste de teste de estratégia ? Quanto tempo no ST ? quanto tempo em um teste de avanço ?

Eu não testei nenhum EAs seriamente em um teste de avanço, ainda não tenho nada que valha a pena o esforço.


Por quanto tempo fui testado em comparação com os testes de retaguarda durante o mesmo período?
muitos EAs ... de 1 semana até poucos meses. Depois disso, decidimos esquecer o testador de estratégia e usá-lo apenas para encontrar as configurações para EAs (otimização).
 
RaptorUK:
O que seus e-mails pessoais têm a ver com a codificação do mql4 ? você está saindo do tópico novamente ?


Não. Não fora do tópico. Está totalmente relacionado com o título deste tópico.
Meu skype etc. estão dentro do meu perfil mql5 ...
É estranho que eu esteja recebendo respostas ao meu e-mail, etc., mas elas não vão se juntar a esta discussão aberta ...
Sei que alguns deles estão tendo uma opinião negativa sobre o MT5 ... mas é um fórum relacionado ao MT4, portanto ...

 
RaptorUK:
Qual é sua pergunta mql4 sobre este código ?


Não há dúvidas sobre esses códigos.
Você mencionou um artigo sobre o testador de estratégia MT4.
Eu mencionei alguns códigos ...
 
newdigital:

Nenhuma dúvida sobre esses códigos.
Você mencionou um artigo sobre o testador de estratégia MT4.
Eu mencionei alguns códigos ...

Mas eu não entendo o ponto/ questão/pergunta relativa ao código que você postou ? você pode explicar por favor ?

 
RaptorUK:
Eu vi seu post. Você usou as mesmas configurações com seu próprio PC rodando como com a nuvem rodando ? os resultados foram idênticos ? que dados de histórico a nuvem usa ? que propagação a nuvem usa ? como eu uso a nuvem se eu quiser usar um conjunto específico de dados de histórico, eu posso ?


Utilizei a otimização de minha EA para EURUSD, H4 de 13.012012 a 13.01.2013
É sobre este artigohttps://www.mql5.com/en/articles/341(do artigo):

Assim, todos os agentes que realizam a otimização de uma estratégia comercial em um determinado intervalo de tempo e em um determinado símbolo são automaticamente fornecidos com o mesmo histórico sincronizado e ambiente de mercado.

O terminal MetaTrader 5 se comunica com os nós da Rede Nuvem MQL5 e dá a cada nó um pacote separado de tarefas para realizar passes específicos. Cada nó é na verdade um servidor proxy, já que recebe uma tarefa e um pacote de passes, e então começa a distribuir essas tarefas para os agentes conectados a ele. Neste caso, os arquivos de Expert Advisors, indicadores, bibliotecas e arquivos de dados não são armazenados nos discos rígidos dos servidores da MQL5 Cloud Network.

Além disso, os arquivos EX5 não são armazenados nos discos rígidos dos agentes da Nuvem por razões de confidencialidade. Os arquivos de dados são salvos em um disco, mas após a otimização, os arquivos de dados são apagados.

Este é o procedimento completo de comunicação entre seu terminal cliente e a MQL5 Cloud Network - na verdade, ela envia pacotes de tarefas para a rede e espera pelos resultados.

Foram feitas citações do artigo.

Se eu quiser fazer meus próprios Sinais (e eu quero) então tentarei otimizar as configurações no testador de estratégia, e neste caso do MT5 - vai levar pouco tempo para mim.
Além disso, estou tendo a idéia de converter alguns EAs para mql5 apenas para encontrar as configurações. Porque é fácil otimizar os EA no MT5 do que no MT4.
Porque boas configurações são 50% do sucesso (os outros 50% são uma boa codificação e um sistema comercial manual robusto).

Por exemplo (é o que eu recebi por e-mail de meu amigo):


Está em mql5.
Vou gastar algumas horas apenas para encontrar boas configurações para cada par no caso do MT5.
E com o Sharpe também - há algumas opções em otimização com o Sharpe, por exemplo (a propósito ... Não tenho certeza de como o índice Sharpe foi calculado no MT5? Lembro-me de duas formas de cálculo ... bem, vou perguntar mais tarde no fórum mql5 - porque os resultados/valor do índice Sharpe podem ser diferentes, dependendo de qual método é utilizado).
No caso do MT4 - terei que passar as semanas para isso.

Sobre o e-mail ... (eu o recebo em meu e-mail, e às vezes surgem perguntas no skype) - sim, eu também não concordo com isso.
Se for um fórum aberto e uma comunidade aberta (estou falando de mql4 e mql5 também), então pode ser mais bom vir à comunidade do que enviar algo para meu e-mail, etc. (Estou falando de codificadores)


 
newdigital:

muitos EAs ... de 1 semana até poucos meses. Depois disso, decidimos esquecer o testador de estratégia e usá-lo apenas para encontrar as configurações para EAs (otimização).

Então você testou e avançou por alguns meses e está surpreso por não obter os mesmos resultados? isso é uma piada? você está falando sério?

Quando você faz o backtest, você acha que todo mês dá exatamente os mesmos resultados que qualquer outro mês no backtest ? ou você vê alguma variação mês a mês ?

 
RaptorUK:

Mas eu não entendo o ponto/ questão/pergunta relativa ao código que você postou ? você pode explicar por favor ?


Eu estava falando que os resultados do backtesting(teste de estratégia usando) e do forward testing (negociação em conta demo, por exemplo) podem ser diferentes para esses tipos de EAs.
 
newdigital:

Eu estava falando que os resultados do backtesting (teste de estratégia usando) e do forward testing (negociação em conta demo, por exemplo) podem ser diferentes para esses tipos de EAs.


Por que seriam? Que relevância tem esse código, você pode explicar, por favor?