Por que alguns grandes codificadores e desenvolvedores de sistemas comerciais estão ignorando o Metatrader 5? - página 6

 

Podemos mudar as configurações por nós mesmos na entrada da EA, portanto não há problema com isso.

A propósito ... Não tenho certeza se o ubzen carregou a versão que eu estava negociando. Porque há muitas versões.
Então, eu estava usando exatamente a versão que anexei a este post (com indicadores do post feito pelo ubzen)


Arquivos anexados:
 
RaptorUK:
Mas por que a MT5me proíbe de fazer hedging? Não é minha escolha?
Não, infelizmente, sua escolha é apenas se deve ou não usá-la.
 
SDC:
Não, infelizmente, sua escolha é apenas a de usá-la ou não.
Mas por que ? minha pergunta era realmente dirigida ao proponente do MT5 e ele não se preocupou em responder . . . Eu não estou vinculado às regras da NFA, então por que não deveria ter acesso a uma versão MT5 que me permite se proteger?
 
RaptorUK:
Mas por que ? minha pergunta era realmente dirigida ao proponente do MT5 e ele não se preocupou em responder . . . Não estou vinculado às regras da NFA, então por que não deveria ter acesso a uma versão da MT5 que me permite se proteger?


Fizemos o cálculo várias vezes. Visto rigorosamente a partir do ponto de cobertura de desempenho resultante, nunca lhe dá uma vantagem. Na melhor das hipóteses, ele quebra mesmo com a estratégia de não hedging. Ainda assim, o usei para ressonâncias técnicas, já que era mais fácil acompanhar a"sessão de negociação" se algo assim fosse usado... Mas concordo plenamente que deveria ser possível manter os hedges, se eles forem bons para os iniciantes na negociação é outra discussão
 

Michael,

"A cobertura nunca lhe dá uma vantagem".

Acredito que as posições de hedging aumentam o risco da conta, mas não acredito que isso não significa que o hedging não proporcione uma vantagem. O hedging correto ou o grid-ding de ordens pode ser lucrativo com base em testes para frente e para trás que eu já vi e revisei no passado.


"Na melhor das hipóteses, ele quebra o equilíbrio com a estratégia de não hedging".

Eu não concordo, acredito que cada estratégia é única e fornece seus próprios padrões de desempenho. Hedging e grid-ding de ordens são simplesmente métodos de negociação.


"Mas concordo plenamente que deveria ser possível, pelo menos, manter os hedges,

Eu nunca tomei tempo para investigar porque FIFO existe para começar. Eu poderia possivelmente fazer um pouco de "web surfin" para encontrar a causa num futuro próximo e informar o fórum da MQL4 ;)


"se eles são bons para iniciantes no comércio é outra discussão"

Eu não acredito que os iniciantes no comércio devem negociar ao vivo, a menos que ;) um EA seja usado por um iniciante com conhecimento de seus parâmetros externos e método de negociação em combinação com o uso básico do terminal MT4.

(falando a partir de uma posição de apoio direcionada aos melhores interesses de um iniciante).

Obrigado por seu posto Michael.


Obrigado.

 
WhooDoo22:

Michael,

"A cobertura nunca lhe dá uma vantagem".

Acredito que as posições de hedging aumentam o risco da conta, mas não acredito que isto não significa que o hedging não proporcione uma vantagem. O hedging correto ou o grid-ding de ordens pode ser lucrativo com base em testes para frente e para trás que eu já vi e revisei no passado.


"Na melhor das hipóteses, ele quebra o equilíbrio com a estratégia de não hedging".

Eu não concordo, acredito que cada estratégia é única e fornece seus próprios padrões de desempenho. Hedging e grid-ding de ordens são simplesmente métodos de negociação.

Você pode simplesmente experimentá-lo. Use regras muito simples para modificar seu sistema de grade. Você sempre abriu apenas uma direção, se quiser abrir uma operação na direção oposta, feche o MESMO MONTANTE de lotes do pool de operações abertas. Uma vez que você não tenha mais negociações abertas, você pode começar a abrir novas negociações na outra direção. É isso aí. O resultado final será melhor ou igual ao sistema original, mas oferece algumas vantagens: margem mais baixa utilizada, o gráfico resultante não parece liso, mas representa o verdadeiro desempenho do sistema.

Hedging é apenas um prazer para o olho fazer o gráfico de equilíbrio correndo constistancialmente para cima. Infelizmente, a equidade é importante.

"Mas concordo plenamente que deveria ser possível, pelo menos, manter as sebes,

Eu nunca tomei tempo para investigar por que FIFO existe para começar. Eu poderia possivelmente fazer um pouco de "web surfin" para encontrar a causa num futuro próximo e informar o fórum da MQL4 ;)


"se eles são bons para iniciantes no comércio é outra discussão"

Eu não acredito que os iniciantes no comércio devam negociar ao vivo para começar, a menos que ;) um EA seja usado e o conhecimento básico do uso do terminal MT4 seja compreendido pelo iniciante

(falando a partir de uma posição de apoio aos melhores interesses de um iniciante).

Eu também estava me referindo ao comércio manual. A maioria das coberturas só é usada quando um comerciante vê que a posição vai contra ela e ele não sabe o que fazer. Como o comércio já ultrapassou seu limite de risco, ele não quer perceber a perda.


Obrigado.


Escrevo uma resposta diretamente em sua citação, espero que seja compreensível. Você não deve acreditar em mim, mas experimente por conta própria. Se você puder fazer um sistema que funcione com coberturas melhor do que sem usar exatamente a mesma lógica de entrada/saída, você me convenceria ;)
 

Michael,

Eu não escrevi meu posto para convencê-lo a ficar do lado da minha humilde opinião. Eu simplesmente desejava compartilhar meus pensamentos com você :)

Que expressão é essa? "O aço afia o aço". Em essência, compartilhar nossos pensamentos uns com os outros pode ser produtivo para nós e para outros programadores/comerciantes e outros membros deste fórum.

Tenho me perguntado por que este fórum não foi dividido em seções. Seção 1: "Codificação de escravos no trabalho" eu! (: Hahaha! Esta seção seria para os codificadores que discutem NOTHING, mas código. Seção 2: "idéias de estratégia de codificação". Esta seção seria para os codificadores que procuram uma base estratégica para codificar e discutiriam idéias com outros codificadores/operadores... Seção 3. etc. Se isso fosse feito, o fórum seria "filtrado" para diferentes aspectos do desenvolvimento da codificação. Os codificadores não precisariam filtrar os tópicos de um grande tufo E saberiam qual seção submeter seu/seu tópico :) Apenas meus 2 centavos.

Obrigado.

 
Não, eu também quero compartilhar minha experiência, sempre fui a favor do hedging e tive algumas discussões neste fórum aqui. Até que eu fiz um teste melhor/mais profundo. Não consigo mais encontrar o tópico onde tínhamos um tópico longo de 7 sites sobre hedging/estática...
 
WhooDoo22:

Michael,

Eu não escrevi meu posto para convencê-lo a ficar do lado da minha humilde opinião. Eu simplesmente desejava compartilhar meus pensamentos com você :)

Que expressão é essa? "O aço afia o aço". Em essência, compartilhar nossos pensamentos uns com os outros pode ser produtivo para nós e para outros programadores/comerciantes e outros membros deste fórum.

Tenho me perguntado por que este fórum não foi dividido em seções. Seção 1: "Codificando escravos no trabalho" eu! (: Hahaha! Esta seção seria para os codificadores que discutem NOTHING, mas código. Seção 2: "idéias de estratégia de codificação". Esta seção seria para os codificadores que procuram uma base estratégica para codificar e discutiriam idéias com outros codificadores/comerciantes... Seção 3. etc. Se isso fosse feito, o fórum seria "filtrado" para diferentes aspectos do desenvolvimento da codificação. Os codificadores não precisariam filtrar os fios de um grande tufo E saberiam qual seção submeter seu/seu :) Apenas meus 2 centavos.

Obrigado.

Este Fórum é apenas sobre codificação, forum.mql4.com poderia ser argumentado que este tópico está fora de tópico e talvez deva ser excluído ;-) se você quiser ter uma discussão sobre estratégias comerciais então você deve ir ao fórum geral MT4 emhttp://www.metatrader4.com/forum
 
RaptorUK:
Este fórum é apenas sobre codificação, forum.mql4.com poderia ser argumentado que este tópico está fora do tópico e talvez deva ser excluído ;-) se você quiser ter uma discussão sobre estratégias comerciais, então você deve ir ao fórum geral MT4 emhttp://www.metatrader4.com/forum


Simon,

Estou quase tentado o suficiente para seqüestrar este tópico para discutir meus próprios pensamentos de codificação, mas acredito que me absterei, por respeito a outros membros do fórum da comunidade MQL4.

Obrigado.