Ciclo Operador 'para' perguntas - página 9

 

WhooDoo22,

Basta estudar o básico primeiro. Não se pode escrever um livro a menos que se conheça seu ABC.

 
Veja, agorao ubzen está lhe dando bons conselhos... . por favor, sinta-se à vontade para me ignorar, mas por favor, escute-o ;-)
 
RaptorUK:
Veja, agorao ubzen está lhe dando bons conselhos... . por favor, sinta-se à vontade para me ignorar, mas por favor, escute-o ;-)
Desculpe por assumir seu Aluno ;-) mas depois de 7_Páginas, acho que não pude evitá-lo.
 
ubzen:
Desculpe-me por ter assumido o cargo de aluno ;-) mas depois de 7_Páginas, acho que não pude evitar.

Por favor, seja meu convidado . . continue, eu preciso de uma pausa . . alguns meses devem ser suficientes, obrigado por ser voluntário :-)
 
RaptorUK:
Por favor, seja meu convidado . . continue, eu preciso de uma pausa . . alguns meses devem ser suficientes, obrigado por ser voluntário :-)

Meh, não sei quanto a isso. A resposta padrão "Leia o Livro e não pule capítulos" já teria sido suficiente há muito tempo. Mas pelo menos você tentou :-).
 
ubzen:
Meh, não sei quanto a isso. A resposta padrão "Leia o Livro e não pule capítulos" já teria sido suficiente há muito tempo. Mas pelo menos você tentou :-).
O Livro é OK, mas também falta em algumas áreas básicas do tipo fundação . . . mas isso é de se esperar, pois está focado no mql4 e não na programação em geral.
 
RaptorUK:
O Livro é OK, mas também falta em algumas áreas básicas do tipo fundação . . . mas isso é de se esperar, pois está focado no mql4 e não na programação em geral.

Eu geralmente ensinava que o livro de mql4 era um compromisso decente. As pessoas não querem nem mesmo gastar tempo com isso, mas sim juntar um monte de códigos e cruzar os dedos. Você realmente acredita que pedir-lhes para obter uma introdução, programação, informática e álgebra os motivaria?
 
ubzen:
Eu geralmente ensinava que o livro de mql4 era um compromisso decente. As pessoas não querem nem mesmo gastar tempo com isso, mas sim juntar um monte de códigos e cruzar os dedos. Você realmente acredita que pedir-lhes para obter uma introdução, programação, informática e álgebra os motivaria?
Não, eu não... mas aqueles que não querem tentar fazê-lo da maneira correta e mais eficiente não têm chance, o resto de nós é mais afortunado porque temos uma chance incrivelmente pequena, mas isso é infinitamente melhor do que nenhuma chance ;-)

Tenha também em mente que eu não venho aqui para motivar as pessoas, se elas precisam de motivação por mim ou por qualquer outra pessoa neste fórum, então elas escolheram uma tarefa que é muito, muito além delas. Eu venho aqui para ajudar aqueles que querem aprender e querem escrever um código que funcione, mesmo que o sistema que elas estão seguindo seja louco.

Um código bem desenhado, bem escrito e que funcione é o que está em jogo neste fórum, não é?
 
RaptorUK:
Não, eu não ... mas aqueles que não querem tentar fazê-lo da maneira correta e mais eficiente não têm chance, o resto de nós somos mais afortunados, pois temos uma chance incrivelmente pequena, mas isso é infinitamente melhor do que nenhuma chance ;-)

Tenha também em mente que eu não venho aqui para motivar as pessoas, se elas precisam de motivação por mim ou por qualquer outra pessoa neste fórum, então elas escolheram uma tarefa que é muito, muito além delas. Eu venho aqui para ajudar aqueles que querem aprender e querem escrever um código que funcione, mesmo que o sistema que elas estão seguindo seja louco.

Um código bem desenhado, bem escrito e que funcione é o que está em jogo neste fórum, não é?

De acordo.
 

Simon,

  • binário
  • hexadecimal
  • álgebra booleana básica
  • o que é um algoritmo
  • fluxogramas
  • variáveis e tipos de variáveis
  • condições
  • loops
  • arrays e matrizes de triagem
  • noções básicas de manuseio de cordas


binário: zeros e uns, linguagem de computador.

hexadecimal: hexadecimal é a combinação de letras e números (letras A-F e números 0-9) o ponto de partida é 0x ou 0X (não sensível a maiúsculas e minúsculas).

álgebra booleana básica: utiliza valores verdadeiros de zero e um. As operações são normalmente leis de conjunção.

algoritmo: Um processo ou conjunto de regras a serem seguidas nos cálculos ou outras operações de solução de problemas, esp. por um computador.

fluxograma: este normalmente mostra um processo de algoritmo (algoritmo e fluxograma são normalmente relacionados).

variáveis: variáveis são formato de string e podem representar constantes (constantes são apenas dígitos simples) um exemplo de um tipo de variável é bool, double, int, string,etc.

condições: Eu as uso freqüentemente quando escrevo programas. Uma declaração "se" poderia ser classificada como um "operador de condições".

loops: Acredito que um termo mais favorável seria 'ciclos'. Um exemplo seria 'para' e 'enquanto' operadores de ciclos.

arrays e arrays de classificação: Uma matriz é um "trilho" com seções. Cada seção tem um valor. Os valores começam com 0 e continuam como tal: 0,1,2,3,etc.

noções básicas de manuseio de cordas: Acredito que um uso mais valioso para isso seria java. A MQL4 parece exigir simplesmente o uso de parênteses "" para identificar o conteúdo das cordas. Exemplo: "string".


Os pontos mais fracos ou de inexperiência incluem:

1. Álgebra booleana básica. Minha história não possui um período de estudo dedicado ao assunto, no entanto, eu tinha experiência estudando álgebra.

2. laços. Eu entendo 'enquanto' a execução do ciclo, porém não tenho 'para' a execução do ciclo memorizado.

3. arrays. Eu compreendo matrizes, porém não tenho experiência no uso de duas, três, etc. matrizes dimensionais.

Todo o resto eu consideraria compreendido.


O Volume II requer o uso adequado da função OrderSelect() e a capacidade de salvar seus valores no caso de perda de conexão terminal-a-servidor. Ambos são essenciais e devem ser escritos por uma mente que possua o conhecimento necessário de ambos. Os aspectos algorítmicos e aritméticos do Volume II e seus formatos de codificação são compreendidos. Ambos estão atualmente sendo aperfeiçoados na mente e no código.


Eu corrigi o erro "bilhete inválido" para o exercício de codificação que você me aconselhou a completar. Anexei uma cópia do assessor especializado para sua visualização pessoal.

Seção de função OrderClose() deste exercício que acredito estar completa.

Imprimir() seção de função deste exercício que acredito estar completa.

Tudo o que eu acredito que resta é a terceira seção, função OrderModify().

Obrigado.

Arquivos anexados: