Ciclo Operador 'para' perguntas - página 12

 
WhooDoo22:

Simon,

Aí vem ele... BAM!

Melhor ainda! Hahaha ;)

Obrigado.

Pense antes de codificar . . quantos pedidos você tem no pool de História ? como você sabe que eu sou o correto ?
 
WhooDoo22:


Por que o tempo de fechamento do pedido representa em tal forma (1357306061) ?

A razão pela qual a função Print() funciona é porque a função OrderSelect() (dentro das chaves) deve selecionar a ordem fechada e NÃO uma ordem aberta? Isto deve ser feito dentro das chaves, certo? ;) Enganoso, complicado.

Como fazer tal pergunta ? o que a OrderCloseTime() retorna ? da Documentação . ."datetime OrderCloseTime( )" o que é um dateetime ? da Documentação . . "O valor representa a quantidade de segundos decorridos a partir de 00:00 de 1º de janeiro de 1970".

Está na hora de você começar a ler a Documentação . .

 
WhooDoo22:

Simon,

Fixo, portanto, funciona como pretendido.

Linhas 2 e 3.

Sua fixação é uma melhoria . . .

Se "Linhas 2 & 3" é sua resposta à minha pergunta, então você precisa olhar novamente porque está errada ... se você acha que está correta, por favor explique porque está correta.

 

Simon,


Pense antes de codificar . . quantos pedidos você tem no pool de História ? como você sabe que eu sou o correto ?


Eu poderia lhe fazer a mesma pergunta Simon ;)

Como você sabe que a variável 'ClosedTicketNumber' (OrderTicket();) irá selecionar o bilhete correto (espero que sua resposta seja semelhante à minha) ?


Eu sei...

if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_HISTORY)==true)

selecionará o bilhete correto E ;) o...

Print(OrderCloseTime());

irá imprimir o ticket de pedido correto porque o ciclo "enquanto" encontrou o ticket correto para começar antes de o programa chegar a esta seção dentro das chaves.


Obrigado.

 

Simon,

Sua correção é uma melhoria . . .

Saboreando este momento muito raro quando "Simon diz" - "Pode ser que haja um raio de esperança muito fino e cintilante para seu futuro codificador". Hahaha ;)


Se "Linhas 2 e 3" é sua resposta à minha pergunta, então você precisa olhar novamente porque está errada . . . se você acha que está correta, por favor explique por que está correta.

Aah, sim, sim. Trabalhando nisso ;)


Obrigado.

 
WhooDoo22:


Eu poderia lhe fazer a mesma pergunta Simon ;)

Como você sabe que a variável 'ClosedTicketNumber' (OrderTicket();) irá selecionar o bilhete correto (espero que sua resposta seja semelhante à minha) ?


Eu sei...

selecionará o bilhete correto E ;) o...

imprimirá o bilhete de pedido correto porque o ciclo "while" encontrou o bilhete correto para começar antes de o programa chegar a esta seção dentro dos aparelhos.

Sua variáveli é um índice no Order Pool . . NÃO o pool de histórico . . . se você tem 100 ordens fechadas no pool de histórico e seu valor dei é 5, então você está olhando para um comércio fechado 95 negociações de volta no tempo . .

Meu código funciona porque . . bem, você deve saber por que ele funciona porque você deveria tê-lo lido e descoberto o que ele faz e por que ele funciona . . mas você não tem que perguntar "por que" e é por isso que você não está aprendendo nada.

Meu código funciona porque antes do fechamento do pedido . . . é o número do ticket (o número do ticket é único independentemente do pool ! ! ! ) é armazenado em uma variável,ClosedTicketNum. . a Ordem é então fechada e movida para o pool de Histórico, então a variávelClosedTicketNum é usada para selecionar a Ordem correta e finalmente OrderCloseTime() está agora olhando para a Ordem correta . . . não alguma Ordem desconhecida no pool de Histórico com base em um número de índice do pool de Pedidos . .
 
WhooDoo22:


Eu sei...

selecionará o bilhete correto E ;) o...

irá imprimir o bilhete de pedido correto porque o ciclo "enquanto" encontrou o bilhete correto para começar antes de o programa chegar a esta seção dentro das chaves.

Seu loop while não encontrou nenhum bilhete ... . possivelmente encontrou o índice da ordem USDJPY no pool de pedidos. . . um índice do pool != um número de ticket não passamos por isso antes ? então você tem um índice para o pool de pedidos . . por que você espera que a ordem USDJPY fechada acabe na mesma posição em um pool completamente diferente, o pool da História ?
 

Simon,

"Sua variáveli é um índice no Order Pool ... NÃO é o histórico do pool de pedidos . . ."".

OrderSelect() A documentação não indica seu número limite de pedidos que podem ser mantidos no histórico (você escreveu algo na linha de uma centena de pedidos). OrderSelect() A documentação não declara isto até onde eu li.

Eu poderia possivelmente ter atribuído zeros a todos os pedidos do pool histórico uma vez que cem pedidos tivessem sido preenchidos por outros valores que não o padrão. Entretanto, acredito que, neste caso, sua forma de salvar o número do ticket de pedido para uma variável parece muito boa. Presumi que os valores fossem automaticamente redefinidos quando o histórico de pedidos atingisse seu limite aparente de cem.


Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

"Sua variáveli é um índice no Order Pool ... NÃO é o histórico do pool de pedidos . . ."".

OrderSelect() A documentação não indica seu número limite de pedidos que podem ser mantidos no histórico (você escreveu algo na linha de uma centena de pedidos). OrderSelect() A documentação não declara isto até onde eu posso ver.

Eu poderia possivelmente ter atribuído zeros a todos os pedidos do pool histórico uma vez que cem pedidos tivessem sido preenchidos por valores diferentes do padrão. Entretanto, acredito que, neste caso, sua forma de salvar o número do ticket de pedido para uma variável parece muito boa. Presumi que os valores fossem automaticamente redefinidos quando o histórico de pedidos atingisse seu limite aparente de cem.

Leia novamente . . você entendeu mal o que eu escrevi . . você poderia ter 10 pedidos fechados no pool de História ou 20 ou 15 . . qualquer número que você tenha . . 10.000 , 1.000 , 121 . . se você tiver qualquer número, exceto por um número em particular, você não vai trabalhar. Qual é esse número em particular ? teria que ser o valor de i
 
WhooDoo22:


Eu poderia possivelmente ter atribuído zeros a todos os pedidos do pool histórico uma vez que cem pedidos tivessem sido preenchidos por valores diferentes do padrão.

Como ?