Ciclo Operador 'para' perguntas - página 7

 

Simon,

Então se OrderTotal() devolve 10 qual é a última e primeira posição de pedido?

Eu usei a função OrderTotal( ) como condição antes de usar as funções OrderSend(). Ao meu entendimento, usei a função OrderTotal() de uma forma como esta:

if(OrdersTotal()<1) OrderSend(...);

// I have also used the function like this...

if(OrdersTotal()==0) OrderSend(...);

Ambas as linhas de código acima representam algo como, se não houver ordens no momento, enviar uma ordem.

A função OrdersTotal() retorna ao mercado e as ordens pendentes contam (isto também pode ser escrito: Retorna o total de ordens de mercado atuais e o total de ordens pendentes contam).

Estou assumindo que a "Posição de ordens" é executada de forma semelhante então. Ela começa com 1 e termina com 10 (pessoalmente eu não saltaria para esta conclusão com base na função OrderTotal() representação de valor da função, mas o progresso deve ser feito).

se OrderTotal() retorna 10, a primeira posição é 1 e a última posição é 10. Portanto, a posição atual para a ordem mais recente é 10 e a primeira ordem colocada (10ª em sucessão) é 1.

Obrigado.

 

@WhooDoo22:se OrderTotal() retorna 10, a primeira posição é 1 e a última posição 10. = falso.
- Portanto, a resposta correta é 0 e 9 de acordo
- A 1ª Posição=0 && A Última Posição = OrderTotal - 1
- Por que você continua a dizer "Order Ticket Position"?
- É "Order Ticket" ou "Order Position".
- Por favor, abstenha-se de chamá-lo de "Posição do Bilhete de Pedido".
- A 1ª Posição dentro do Pool é sempre Zero

 

ubzen,

@WhooDoo22:se OrderTotal() retorna 10, a primeira posição é 1 e a última posição 10. = falso.

Acredito que estive perto ao declarar 1 como primeira posição e 10 como última posição porque achei que era semelhante à representação de valores de OrdersTotal().

Um como primeiro e zero como primeiro é muito próximo. Dez como último e nove como último é muito próximo. O erro estava dentro da representação de valores.


- A primeira posição=0 && A última posição = OrderTotal - 1

Entendo que o valor da 1ª posição é representado como zero porque os valores do número da posição do pedido são representados de forma similar à matriz (exemplo: 0,1,2,3,4,etc.).

Não entendo porque a Última Posição é igual a OrdensTotal() -1. Isto é porque a função OrdensTotal() lida apenas com ordens atuais para que qualquer ordem na história seja considerada menos uma?


- Por que você continua dizendo "Order Ticket Position"?

Porque este "Order ticket" representa o ticket no mercado e "Order ticket Position" representa a posição do ticket.


- É "Order Ticket" ou "Order Position".

Acredito que é melhor chamar "Order Ticket" "Order Ticket number" e chamar "Order Position" "Order position number". É importante ser descritivo, pois os dois podem causar confusão se a diferença não for entendida.


- A 1ª Posição dentro do Pool é sempre Zero

Se este for de fato o caso, então isto volta a ser uma representação de valor. A representação de valores é semelhante a um array (exemplo: 0,1,2,3,4,etc.).


Obrigado.

 

@WhooDoo22: Eu não entendo porque a Última Posição é igual a EncomendasTotal() -1.

É como se você tivesse corredores em uma pista. As pistas estão ilustradas abaixo.

|0|1|2|3|4|5|6|7|8|9|

Nota, as pistas são designadas 0->9 porque é assim que o cara que pintou as pistas sentiu vontade de numerá-las. [Oh-lord, por favor não me pergunte por que ele pintou dessa maneira :) ].

De qualquer forma a pista está cheia de corredores para este evento. Todos estes corredores têm Números nas costas. Se você já assistiu a uma Corrida, então sabe do que estou falando. Mas estes Corredores escolhem seus próprios números pessoais. Pode ser que o primeiro cara pense que o 7 é seu número da sorte e o coloque em seu uniforme. E os últimos caras atrasados do pai costumavam ter 23 nas costas, então para honrar a memória de seus pais, ele está usando hoje o Número_23. De qualquer forma, os Runners fazem a seguinte fila.

|7|93|41|68|17|45|22|6|16|23|

Alguém acabou de perguntar a uma garota chamada OrdersTotal quantos corredores há na corrida. OrdersTotal respondeu Dez[10] (porque ela é muito inteligente).

Alguém acabou de perguntar a uma garota chamada "i", também conhecida como "índice", a posição do 1º Corredor. A qual ela responde prontamente 0 (porque ela é tão inteligente). Ela também pediu a posição de Última corredora e ela responde Nove[9] olhando para a pista acima.

Alguém acabou de perguntar a uma menina chamada OrderTicket qual é o número do corredor na 1ª_Posição. E ela responde 7. (porque ela é muito inteligente). E para Runner_Number na Última_Posição ela responde 23 "porque ele está honrando seu papai hoje".

Agora, qual corredora vencerá a corrida, vou guardar esse cenário para mais um dia. Entretanto, espero que o meu estudo de caso ajude a entender.

Se você olhar para o número da posição, eles estão todos OFF por 1. Simplesmente porque o pintor decidiu começar sua contagem a partir de Zero. Se ele começou sua contagem a partir de 1, então sim será 1>10. Nesses números, cada número pode ser representado em relação ao OrderTotal. Mesmo a 1a_Posição pode ser representada como (OrdersTotal - OrdersTotal) que rende 0.

 

ubzen,

Que ilustração fascinante você me apresenta. Muito obrigado por ter tido tempo para expressá-la com tanto detalhe!

Quanto ao corredor que vencerá a corrida, normalmente o corredor localizado na pista mais interna de uma pista, assumindo que todos os corredores sprintam no mesmo ritmo de velocidade. Não sei se isto se correlaciona com sua ilustração, mas se corre, pode ser (índice zero ou índice nove) ou (corredor sete ou corredor vinte e três).

Obrigado.

 
Você é bem-vindo.
 
RaptorUK:
A primeira posição na piscina . . assim como uma matriz, o primeiro elemento está na posição 0, o segundo está na 1, o terceiro na 2, etc.

O que eu acho estranho é que você tenta usar esta função e ainda não sabe como usá-la . . você não olhou para outro código e viu uma contagem regressiva do OrderTotal() - 1 ? por que você acha que o -1 está lá?

Você leu este post . . . então você sabia que a primeira posição na piscina era 0, mas agora você diz que é 1, estou confuso, por que você diria tal coisa ?
 

Simon,

Honestamente Simon, o dia foi tão longo e eu me sinto um pouco confuso também em relação a certas coisas ;) Talvez seja o melhor para mim adquirir uma refeição necessária, uma boa bebida e dormir até o dia seguinte para poder novamente ter um raciocínio claro para a discussão. Estou satisfeito com o progresso deste dia.

Obrigado.

 
WhooDoo22:

Simon,

Honestamente Simon, o dia foi tão longo e eu me sinto um pouco confuso também em relação a certas coisas ;) Talvez seja o melhor para mim adquirir uma refeição necessária, uma boa bebida e dormir até o dia seguinte para poder novamente ter um raciocínio claro para a discussão. Estou satisfeito com o progresso deste dia.

Obrigado.

Boa idéia, então comece a trabalhar nos fundamentos.
 

Simon,

Você leu este post . . . então você sabia que a primeira posição na piscina era 0, mas agora você diz que é 1, estou confuso, por que você diria tal coisa ?

Eu entendo a representação de valor para um pool de pedidos. Você sabe qual é a grande pista para entender a representação de valores para um pool de pedidos? Eu lhe direi de qualquer forma :) index . O índice não é considerado o mesmo que...

matriz: 0,1,2,3,etc. Cada valor a ser preenchido com um único/combinação de dígitos.

e...

valores de deslocamento: 0,1,2,3,etc. Cada valor, um tique de deslocamento do período de tempo atual ou anterior (exemplo: M5 cronograma. O índice atual para o intervalo de tempo M5 é zero (0). O último ou mais recente turno para a perspectiva temporal M5 é indexado como um (1) ou sua localização é índice 1).


Há vários códigos MQL4 representando valores 0,1,2,3, etc. A palavra "mágica" a ser percebida é índice.

Então ;), vamos dar uma olhada no dicionário MetaEditor e ver o que ele nos oferece para sua definição da função OrderSelect()?

bool OrderSelect( int index, int select, int pool=MODE_TRADES)

Huh ;), baixo e eis que há um índice, exatamente como esperado. Isto deve varrer quaisquer obscuridades do pensamento para a representação do valor do primeiro valor contido dentro da função OrderSelect(). :)

Espere, também é importante entender que o índice se aplica apenas à função OrderSelect() SOMENTE se a função estiver localizando ordens em um pool de ordens. Deve ser isso para isso.


Com isso escrito, eu rebobino as configurações para o problema ao qual cheguei não há muito tempo.

erro de bilhete inválido

O erro de snapshot acima é a questão atual que precisa ser abordada. Que conselho você recomenda para resolver este problema?

Obrigado.

Arquivos anexados: