negociando uma conta de outro corretor mt4 em sua plataforma mt4 atual - página 3

 
tonny:
A alimentação ao vivo vem de um servidor de corretagem, certo? Então, se você mudar o servidor obviamente a transmissão ao vivo e etc. será do novo servidor. Mas agora usar o feed para abrir comércio em outro corretor sem uma copiadora de comércio EA é sua pergunta correta?

sim, corrija tonny, então se você for capaz de fazer isso, me avise. MAS para que você saiba que a razão disto é evitar o corretor particular que está enganando você, manipulando as rações quando você negocia ao vivo. Os preços dos corretores variam mas não muito até que eles manipulem o preço no qual você vê estas barras ENORME, mas se você olhar para o movimento geral, haverá uma direção. É difícil explicar exatamente o que estou dizendo a menos que você seja muito experiente e tenha assistido aos movimentos fraudulentos ao redor.
 
RaptorUK:
Eu nunca olhei para a copiadora comercial ou similar, a EA mestre envia o comércio depois de já tê-lo colocado ou antes? se for depois disso, isso acrescenta latência devido ao pedido sendo colocado na EA mestre.

Você já olhou o QuickChannel?


me fale mais sobre este canal rápido... é um software? A propósito, o EA sabe o preço onde deve entrar antes de entrar, ou seja, não entra com preços fechados ou abertos.
 
tradability:

me fale mais sobre este canal rápido... é um software? A propósito, o EA sabe o preço onde deve entrar antes de entrar, ou seja, não entra com preços fechados ou abertos.
É das mesmas pessoas que fizeram sua copiadora comercial, está em seu site, dê uma olhada. Minha pergunta sobre a copiadora comercial foi sobre a seqüência em que ela faz as coisas, o comércio tem que ser colocado antes que ela seja "copiada" ?
 
RaptorUK:
É das mesmas pessoas que fizeram sua copiadora comercial, está em seu site, dê uma olhada. Minha pergunta sobre a copiadora comercial foi sobre a seqüência em que ela faz as coisas, a troca tem que ser colocada antes de ser "copiada" ?


"Minha pergunta sobre a copiadora comercial foi sobre a seqüência em que ela faz as coisas, o comércio tem que ser colocado antes de ser "copiado"?

Não é a resposta à sua pergunta... ninguém me fez uma copiadora comercial, foi uma ferramenta que eu pude usar em uma base experimental e a achei inútil. A velocidade era muito lenta e não reagia bem a pedidos como ordens limitadas sendo feitas e levadas embora.

 
RaptorUK:
É das mesmas pessoas que fizeram sua copiadora comercial, está em seu site, dê uma olhada. Minha pergunta sobre a copiadora comercial foi sobre a seqüência em que ela faz as coisas, o comércio tem que ser colocado antes de ser "copiado" ?


Raptor

É possível criar um indicador que seja independente do tempo, mas que se baseie no preço? Se sim, como? ou já existe um já criado?

 
tradability:

sim, corrija tonny, então se você for capaz de fazer isso, me avise. MAS para que você saiba que a razão disto é evitar o corretor particular que está enganando você, manipulando as rações quando você negocia ao vivo. Os preços dos corretores variam mas não muito até que eles manipulem o preço no qual você vê estas barras ENORME, mas se você olhar para o movimento geral, haverá uma direção. É difícil explicar exatamente o que estou dizendo a menos que você seja muito experiente e tenha assistido aos movimentos fraudulentos ao redor.
Se um corretor estiver trapaceando, você se desloca para outro. Como isso ajudará a copiar negócios de outro corretor e abri-los com o mesmo corretor fraudulento? Por exemplo, se a alimentação do corretor 1 disser 1.367 enquanto o corretor 2 for 1.369 e você quiser abrir a negociação quando o corretor 1 for 1.367 se você abrir a negociação de mercado com o corretor 2, ele abrirá a 1.369.
 
tonny:
Se um corretor estiver trapaceando você se muda para outro. Como isso vai ajudar a copiar negócios de outro corretor e abri-los com o mesmo corretor de fraude? Por exemplo, se a alimentação do corretor 1 disser 1.367 enquanto o corretor 2 for 1.369 e você quiser abrir a negociação quando o corretor 1 for 1.367 se você abrir a negociação de mercado com o corretor 2, ele abrirá a 1.369.


concentre-se no problema, por favor, não dê conselhos sobre negociação, a menos que você tenha mostrado prova de sua capacidade. Eu já lhe mostrei o que é possível e expliquei por que não é possível e não estou procurando ajuda para negociar somente em questões técnicas.

 
Qual é sua estratégia? É a longo prazo ou o escalpe.
 
tradability:


Raptor

É possível criar um indicador que seja independente do tempo, mas que se baseie no preço? Se sim, como? ou já existe um já criado?

Desculpe, não entendo o que você quer dizer... o que você quer mostrar... quanto preço se movimentou durante o último tick e em que direção...
 
tonny:
Se um corretor estiver trapaceando você se muda para outro. Como isso vai ajudar a copiar negócios de outro corretor e abri-los com o mesmo corretor de fraude? Por exemplo, se a alimentação do corretor 1 disser 1.367 enquanto o corretor 2 for 1.369 e você quiser abrir a negociação quando o corretor 1 for 1.367 se você abrir a negociação de mercado com o corretor 2, ele abrirá a 1.369.
Não se trata apenas do preço que você abre em ... você também tem que decidir quando quer abrir uma ordem e em que direção, geralmente essa decisão é baseada em dados que não o preço atual da Licitação/Ask, esses dados também podem variar de Corretor para Corretor. Você pode não querer negociar com o Corretor cujos dados você percebe que estão corretos, eles podem, por exemplo, ter um péssimo spread.