charles 2.1.8 - página 3

 
ppcassidy:

Sinto muito - acho que há algo perdido na tradução. Coloque em um gráfico com em Símbolos os gráficos que você quer ter executado" - você está dizendo que você só pode executar isto em um par de cada vez quando em modo de teste de estratégia?

Clique no link que eu dei e leia . . . Eu citei a parte importante, eu posso ler para você também, mas isso não vai ajudar... . .
 

Vou lê-lo, obrigado Raptor.

Portanto, só podemos testar em um par de cada vez. Então, não há como saber como isso funcionará em tempo real com múltiplas estratégias?

 
ppcassidy:

Vou lê-lo, obrigado Raptor.

Portanto, só podemos testar em um par de cada vez. Então, não há como saber como isso funcionará em tempo real com múltiplas estratégias?

Há uma maneira, recodifique-a para MT5
 

Olá Raptor,

Homem você deve viver neste fórum....MT5? Ai, só de me familiarizar com o MT4 mais o MT5 não é suportado pelo meu corretor (embora eu saiba que eu poderia conseguir uma conta demo com um corretor que o suporte).

Eu não li em algum lugar que você não pode fazer hedging na MT5? - Talvez eu esteja enganado...

Finalmente, há algum material de aprendizagem agora disponível para o MT5, além daquele livro de referência de rabos grandes com 5 milhões de páginas? :-)

 
ppcassidy:

Olá Raptor,

1. homem você deve viver neste fórum....MT5? Ai, só de me familiarizar com o MT4 mais o MT5 não é suportado pelo meu corretor (embora eu saiba que eu poderia conseguir uma conta demo com um corretor que o suporte).

2. eu não li em algum lugar que você não pode fazer hedging na MT5? - Talvez eu esteja enganado...

3. finalmente, há algum material de aprendizagem agora disponível para o MT5, além daquele livro de referência de rabos grandes com 5 milhões de páginas? :-)

1. viver no meu PC, então não é difícil ficar de olho no que está acontecendo aqui . .

2. correto.

3. somente a Documentação até onde eu sei ... e talvez um Livro para comprar

 

Belo Raptor!!

Bem, eu aprecio seu trabalho. Estou me precipitando nisto com certeza, mas existe algum trabalho para a questão do hedging para o mt5?

Obrigado,

Paul

 
ppcassidy:

Belo Raptor!!

Bem, eu aprecio seu trabalho. Estou me precipitando nisto com certeza, mas existe algum trabalho para a questão do hedging para o mt5?

Com um único terminal ? não, mas você ainda pode alcançar o mesmo efeito que a cobertura ... mas de forma menos dispendiosa, em vez de ter uma posição longa de 1 lote e uma posição curta de 1 lote você não tem posição, o resultado é o mesmo, mas sem pagar o spread, duas vezes.
 

Presumo que você não seja um expoente dos EAs de cobertura?

 
ppcassidy:

Presumo que você não seja um expoente dos EAs de cobertura?

Eu escrevi algo que estava incorreto?
 

Não estou insinuando que você o fez. Não estou em posição de discutir a validade (ou falta dela) das estratégias de hedging. Eu estava apenas perguntando se era isso que você estava insinuando :-)