charles 2.1.8 - página 4

 

Sem hedging no MT5? O que especificamente não é possível fazer e há uma razão que conhecemos para isso? Certamente você pode ser longo com uma estratégia e curto com outra, ambas no mesmo instrumento? Ou ser coberto com a mesma estratégia mesmo que isso signifique fazer isso com dois bots separados?

 
ppcassidy:

Não estou insinuando que você o fez. Não estou em posição de discutir a validade (ou falta dela) das estratégias de hedging. Eu estava apenas perguntando se era isso que você estava insinuando :-)

Logicamente falando . . por que se proteger? se você não sabe para onde o preço está indo, não pode ganhar dinheiro . .
 
Trevhib:

Sem hedging no MT5? O que especificamente não é possível fazer e há uma razão que conhecemos para isso? Certamente você pode ser longo com uma estratégia e curto com outra, ambas no mesmo instrumento? Ou ser coberto com a mesma estratégia mesmo que isso signifique fazer isso com dois bots separados?

Não, você não pode se proteger com o MT5, ele é baseado na posição, abre 4 pedidos de qualquer EA ou combinações de EA em um único terminal no mesmo símbolo e você termina com uma única posição ... você pode ter 2 Terminais diferentes e ir longo com um e curto com o outro.
 

Ou cobertura baseada em uma correlação (ou correlação negativa) de dois pares diferentes... onde existe uma relação de certa forma confiável entre dois pares diferentes ao longo de um determinado período de tempo, com lucros a serem obtidos a partir de posições opostas aproveitando o deslocamento temperado da relação. Estou teorizando de uma forma muito nebulosa obiously....but basicamente isso é uma forma de hedging, não?

Mas você está dizendo não para as múltiplas posições em um só par. Ok!

Obrigado,

Paul

 
ppcassidy:

Ou cobertura baseada em uma correlação (ou correlação negativa) de dois pares diferentes... onde existe uma relação de certa forma confiável entre dois pares diferentes ao longo de um determinado período de tempo, com lucros a serem obtidos a partir de posições opostas aproveitando o deslocamento temperado da relação. Estou teorizando de uma forma muito nebulosa obiously....but basicamente isso é uma forma de hedging, não?

Sim, eu acho que é uma forma de hedging e sim seria permitido na MT5 e MT4 USA Brokers. Presumo, talvez incorretamente, que quando a maioria das pessoas falam sobre hedging estão falando de longo e curto sobre o mesmo símbolo.
 

Obrigado pelo esclarecimento. Suponho que ter 2 lotes longos e depois colocar 3 lotes curtos fechará o longo original e deixará 1 lote curto no segundo comércio.

Isto é, para melhorar a simplicidade, ou é para não deixar nada no MT4 que alguns comerciantes estavam tentando explorar?

 
Trevhib:

Obrigado pelo esclarecimento. Suponho que ter 2 lotes longos e depois colocar 3 lotes curtos fechará o longo original e deixará 1 lote curto no segundo comércio.

Isto é, para melhorar a simplicidade, ou é para não deixar nada no MT4 que alguns comerciantes estavam tentando explorar?


Li que é um movimento da MetaQuotes para facilitar o uso do MT5 em outros instrumentos que não o Forex, provavelmente também para atender aos requisitos de não-cobertura dos EUA.
 
Quanto mais ouço falar do MT5, mais me sinto mal. O MT4 é usado em todos os tipos de instrumentos não-FOREX. Quando eles projetaram o MT5, como poderiam ter conseguido retroceder em que símbolos é possível comercializar?! Isto é semi-retórico.
 

Alguém tem uma boa sugestão para um corretor que apóie o MT5?

 
ppcassidy : Alguém tem uma boa sugestão para um corretor que apóie o MT5?
Isso seria publicidade e isso é contra as regras do fórum.