charles 2.1.8

 
alguém poderia me explicar como funciona o charles 2.1.8a consultor especializado? por favor
 
sergeclaver762:
alguém poderia me explicar como funciona o charles 2.1.8a consultor especializado? por favor
como ???? onde está o código da EA ??
 
 
rocketman99:

Aqui mesmo: https://www.mql5.com/en/code/10823

(83.6 Kb) Ver Este é um grande arquivo... O que você mesmo sabe. Você já tentou ler o código ???

O que é que você não entendeu ???

 
deVries:

(83.6 Kb) Ver Este é um grande arquivo... O que você mesmo sabe. Você já tentou ler o código ???

O que é que você não entendeu ???


Eu não sei ler o código mql4. É por isso que estou perguntando. Se alguém puder explicar como funciona essa e.a., eu ficarei feliz.
 
às vezes notei que até meus êrsonal trades são fechados antes de atingirem o nível que eu defini. é por isso que quero saber quais são os parâmetros que eu poderia mudar. e como posso conseguir mudá-los.
 
sergeclaver762:
às vezes notei que até meus êrsonal trades são fechados antes de atingirem o nível que eu defini. é por isso que quero saber quais são os parâmetros que eu poderia mudar. e como posso conseguir mudá-los.

A razão para isso é que temos que fechar os negócios de venda com o preço pedido pelo seu corretor. Há dois preços que correm Bid e Ask

Também é possível fechar negócios se algumas condições programadas no código acontecerem ...

Para explicar esta EA a alguém que não sabe ler o código mql4, este código é muito complicado para começar....

Há em Base de código outros programas mais curtos e fáceis de começar ...... Você também tem que ler o Livro e se algum código pode ser difícil de entender

então este fórum é para ajudar (se nós pudermos...)

 

Hi,

Não sei se este fio está morto, mas comecei agora mesmo a trabalhar neste código.

Eu sou relativamente novo na MQL4, portanto, isto é muito para lutar.

Meu problema inicial é que estou recebendo o erro relativo à "Divisão Zero".

Em seu prelúdio para Charles 2.1.5, o autor afirma que este é um erro de símbolo, ou seja, um símbolo errado ou um símbolo que não está sendo suportado. Entretanto, quando eu removo todos os outros símbolos e deixo apenas o USDJPY, ainda recebo o mesmo erro - pela imagem anexada.

Eu usei outro código para imprimir o símbolo de meu corretor para isto usando Symbol() e USDJPY é válido.

Então, o que estou fazendo de errado?

BTW quando eu removo todos os símbolos e o código não é válido para o símbolo atual, ele funciona - então o que dá????

Obrigado.

 
ppcassidy:

Hi,

Não sei se este fio está morto, mas comecei agora mesmo a trabalhar neste código.

Eu sou relativamente novo na MQL4, portanto, isto é muito para lutar.

Meu problema inicial é que estou recebendo o erro relativo à "Divisão Zero".

Em seu prelúdio para Charles 2.1.5, o autor afirma que este é um erro de símbolo, ou seja, um símbolo errado ou um símbolo que não está sendo suportado. Entretanto, quando eu removo todos os outros símbolos e deixo apenas o USDJPY, ainda recebo o mesmo erro - pela imagem anexada.

Eu usei outro código para imprimir o símbolo de meu corretor para isto usando Symbol() e USDJPY é válido.

Então, o que estou fazendo de errado?

BTW quando eu removo todos os símbolos e o código não é válido para o símbolo atual, ele funciona - então o que dá????

Você não incluiu uma imagem . . .

Faça isso . . .

 

Olá Raptor,

erro de divisão zero

Obrigado por responder à minha mensagem. Agradeço que você dê uma olhada nisto. Alguma idéia? Estou testando na conta de demonstração MB Trading.

Como eu disse, sou um novato relativo (embora tenha experiência em programação), por isso é trabalhoso tentar dar sentido ao código.

Mas vamos começar com o acima exposto.

Obrigado,

Paul

 
ppcassidy:

Olá Raptor,

Obrigado por responder à minha mensagem. Agradeço que você dê uma olhada nisto. Alguma idéia? Estou testando na conta de demonstração MB Trading.

Como eu disse, sou um novato relativo (embora tenha experiência em programação), por isso é trabalhoso tentar dar sentido ao código.

Este título do tópico é Charles 2.1.8 . . sua imagem sugere que você está usando a versão 2.1.5 . . qual versão você está usando ?

O que você tem o TrailingAmout preparado?