Ajuda a encontrar parênteses desequilibrados à esquerda - página 4

 

Não é isso que importa, mas uma discussão sobre a codificação sob o título "ajudar a encontrar pernths em falta" parece um pouco estranha e fora do tópico do título - mas isso acontece muito.

kudos ou ennui por ajudar ericman:

 
IMO O que você fez foi começar a falar sobre seus próprios interesses que podem ou não ter sido de interesse para a OP. Tais posts seriam considerados fora de tópico e, até onde eu sei (AFAIK) condescenderam com os maus administradores do fórum. O melhor é não responder aos maus tratos e simplesmente entrar e provar seu valor para os membros regulares.
 

Ah, mas seu código é muito mais bonito do que o meu - além disso, eu nem sempre estou aqui.

 

//マジックナンバーの定義
#define MAGIC  4649        

// parameter
extern double Lots = 1.0;     //取引ロット数
extern int Slip = 10;         //許容スリッページ数
extern string Comments =  ""; //コメント

extern int FastMA1_p = 34;
extern int SlowMA1_p = 34;
extern int modeMA1 = MODE_SMA;
extern int modeMA2 = MODE_EMA;
extern int MA1Cross_Timeframe = PERIOD_M15;
extern int FastMA2_p = 68;
extern int SlowMA2_p = 68;
extern int CCI_p = 20;
extern int CCI_Buy_Point = 100;
extern int CCI_Sell_Point = -100;
extern int CCI_Timeframe = PERIOD_M30;
extern int Band_p = 6;
extern int Band_Timeframe = PERIOD_M15;



//variables//
int Ticket_L = 0; 
int Ticket_S = 0; 
int Exit_L = 0;   
int Exit_S = 0;   




int start()
  {


double MAFast1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
double MAFast3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
     
double cci1 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 0);
double cci2 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 1);
double cci3 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 2);
   
double bands_upper1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 1);
double bands_upper2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 2);
double bands_lower1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 1);
double bands_lower2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 2);
 
int flag=0;

     

   //Long position entry 
   

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && cci3<100 && cci2>=100 && cci1>100) flag=1;

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast4<MASlow4 && MAFast3>MASlow3 && cci1>100) flag=1;

if(MAFast2<MASlow2 && MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && cci1>100) flag=1;

if(flag==1)  {  
      Ticket_L = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,Slip,0,0,Comments,MAGIC,0,Red);
    }
    

    
     
   return(0);
  }

Isto é o que fiz para entrar na Long não acrescentei nenhum lucro ou parou de perder. Eu só queria ver se ele entrava . Entra mas não onde eu quero .... Eu não sei por que.... está realmente entrando mesmo que o MAFast3<MASlow4 e não deve.... bem eu verifico novamente

me diga se você tem que aconselhar. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!

 
ericman:

Isto é o que fiz para entrar na Long não acrescentei nenhum lucro ou parou de perder. Eu só queria ver se ele entrava . Entra mas não onde eu quero .... Eu não sei por que.... está realmente entrando mesmo que o MAFast3<MASlow4 e não deve.... bem eu verifico novamente

me diga se você tem que aconselhar. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!


e Esta variável de bandeira é usada corretamente.... Woooo....
 

ericman,

espero que você não se importe, mas vou matar todo esse disparate de comentários chineses.

z/.

 
ericman:

e Esta variável de bandeira é usada corretamente.... Woooo....


você está falando sério?

está trabalhando para você?

 

isso é simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!

você conseguiu inserir a função orderend call!!!!!

fantabulous!!!!!!!! 1

estou assumindo que você tem o código rodando agora mesmo?

se sim, por que você não lida apenas com o fechamento manual de tais negócios por enquanto e então adicionaremos esse código pela manhã?

ou talvez mais tarde hoje à noite?

faz-me um favor e mata esses comentários chineses?

eu não leio chinês, e gosto de poder ler tudo o que está no meu código.

zero/.

 
smoknfx:


você está falando sério?

está trabalhando para você?


Quero dizer, é preciso fazer negócios e realmente ter lucro.... Leva lucros onde eu quase quero, mas não exatamente ... Mas eu o quero exatamente. Bem, a fim de fazer cada um de se(....) o que preciso acrescentar. Eu posso ler que

se flag===1 então tome uma longa posiçao. Mas como... está tomando posição. Eu não tenho nenhuma idéia.

Desculpe pelas cartas chinesas . Vou apagá-las na próxima vez.... Então, como é que a fucntion de ordem deve ser escrita a fim de encurralar com o se ( flag=1); É tipo um nublado ....

 
smoknfx:

isso é simplesmente fantástico!!!!!!!!!!!!

você conseguiu inserir a função orderend call!!!!!

fantabulous!!!!!!!! 1

estou assumindo que você tem o código rodando agora mesmo?

se sim, por que você não lida apenas com o fechamento manual de tais negócios por enquanto e então adicionaremos esse código pela manhã?

ou talvez mais tarde hoje à noite?

faz-me um favor e mata esses comentários chineses?

eu não leio chinês, e gosto de poder ler tudo o que está no meu código.

zero/.


Quer dizer, ele está tomando posição. Eu juro rs. Bem, vou tentar mudar isso, obrigado. Até breve!