Ajuda a encontrar parênteses desequilibrados à esquerda - página 3

 

eric,

me avise quando você tiver tentado fazer com que esse código seja compilado.

zero/.

 
smoknfx:

errado.

Deixe-me explicar algo a você:

você vê como eu estou simplificando as coisas para esta pessoa?

o que o faz pensar que precisamos dar a ele algo complicado?

isso é certo.

agora gentilmente soprado.

Com os melhores cumprimentos,

zero,


Por favor, parem de tentar brigar, este é um fórum público, este não é o seu fio condutor.
 

Okay so at the end of each line if(...) flag=1;

você adicionou bandeira =1 ;

isso significa que

se dentro do (.....) for verdade (1), será longo

então você escreveu no final

if(flag===1) go_long(): //i precisar adicionar a função OrderSend para realmente fazer a ordem para trabalhar corretamente....

Obrigado eu percebo o quanto estou perdido...


 

smoknfx Em vez de aperfeiçoar suas habilidades de crítica, como sobre como realmente responder à pergunta em suas próprias palavras, então podemos ver se você inventa uma mordida sonora eficaz para explicar o conceito de bandeiras. Mais uma pessoa dizendo que estou errado não vai me mudar.

 

erro meu.

teremos de acrescentar uma função go_long().

int init()
{

return(0);
}//end of init function

int deinit()
{

return(0);
}//end of deinit function



int go_long()
{

//we will write this function later...

return(0);
}//end of go_long function


int start()
{
double MAFast1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
double MAFast3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
     
double cci1 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 0);
double cci2 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 1);
double cci3 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 2);
   
double bands_upper1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 1);
double bands_upper2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 2);
double bands_lower1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 1);
double bands_lower2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 2);

int flag=0;

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && CCI3<100 && CCI2>=100 && CCI1>100) flag=1;

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast4<MASlow4 && MAFast3>MASlow3 && CCI>100) flag=1;

if(MAFast2<MASlow2 && MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && CCI>100) flag=1;

if(flag==1) go_long();

return(0);
}//END OF START FUNCTION
 

Obrigado! Na verdade funcionou e entrou no comércio quando adicionei uma função OrderSend.

As pessoas me dizem para estudar a linguagem C a fim de melhorar mais rapidamente em mql4... Acabei de ler o básico e comecei a codificar... Leva tempo e esforço, mas sim, eu vou

seja um programador competente ! Obrigado por sua gentileza... Bem, tenho que continuar escrevendo.

A propósito, verifiquei a URL que você me deu, mas ela não funcionou... É um endereço de e-mail ou um link ..... de qualquer forma continue a escrever. Obrigado.

 
RaptorUK:

Por favor, pare de tentar brigar, este é um fórum público, este não é o seu fio condutor.

A boa técnica de gestão não inclui a repreensão das pessoas em público.

As medidas corretivas devem sempre ser feitas em privado.

Dica: você poderia muito bem ter me dado essa pequena mensagem, sabe o que quero dizer? você não precisava fazer isso em público.

eu estou tentando ajudá-lo,rsly.

Apenas um aviso.

zero/.

 
ericman:

Obrigado! Na verdade funcionou e entrou no comércio quando adicionei uma função OrderSend.

As pessoas me dizem para estudar a linguagem C a fim de melhorar mais rapidamente em mql4... Acabei de ler o básico e comecei a codificar... Leva tempo e esforço, mas sim, eu vou

seja um programador competente ! Obrigado por sua gentileza... Bem, tenho que continuar escrevendo.

A propósito, verifiquei a URL que você me deu, mas ela não funcionou... É um endereço de e-mail ou um link ..... de qualquer forma continue a escrever. Obrigado.

É SOBRE ISSO QUE ESTOU FALANDO!!!!!!!!!!!!!!!!

VOCÊ ROCK!

como engenheiro, eu sou apenas um vencedor quando você ganha.

sim, você está correto, mql4@hush.com é um endereço de e-mail.

você conseguiu executar esse código?

De qualquer forma, espero que sim, se você o fez, você postará uma cópia dele aqui e então eu continuarei?

seu amigo codificador,

zero/.

 
smoknfx:

A boa técnica de gestão não inclui a repreensão das pessoas em público.

As medidas corretivas devem sempre ser feitas em privado.

Dica: você poderia muito bem ter me dado essa pequena mensagem, sabe o que quero dizer? você não precisava fazer isso em público.

eu estou tentando ajudá-lo,rsly.

Apenas um aviso.

zero/.


Sim, eu concordo. . . . 100% . . mas já estamos muito além dessa etapa.
 
RaptorUK:

Sim, eu concordo . . . 100% . . mas já estamos muito além dessa etapa.


me diga, em que estágio estamos?

zero/.