Ajude a adicionar MaxTradesPerBar à EA - página 3

 
agora anexe seu código fonte, seu último post me leva a pensar que ainda há uma mudança.
 
serpentsnoir:
agora anexe seu código fonte, seu último post me leva a pensar que ainda há uma mudança.

Isto é o que eu tenho até agora...
Arquivos anexados:
 

ok, pequena coisa.

     if(TradesInThisSymbol > 0) 
     {
      return(0);
     }
 

ainda precisa estar lá, logo acima da linha que você modificou.

Então você pode começar a testar.

sn

 
serpentsnoir:

ok, pequena coisa.

ainda precisa estar lá, logo acima da linha que você modificou.

Então você pode começar a testar.

sn


OK, adicionado na linha acima e depois testado. O testador de comércio é ajustado em 5 minutos, testado a cada tick, ainda tem algumas barras com mais de 100 pedidos/operações em uma única barra. Quando eu testo apenas com preços abertos, funciona muito bem com apenas 1max por barra...hmm
 
megamixx:

OK, adicionado na linha acima e depois testado. O testador de comércio é ajustado em 5 minutos, testado a cada tick, ainda tem algumas barras com mais de 100 pedidos/operações em uma única barra. Quando eu testo apenas com preços abertos, funciona muito bem com apenas 1max por barra...hmm

 
hmmm... eles estão negociando OU paradas de compra/venda que expiram ou são substituídas?
 
serpentsnoir:
hmmm... eles estão negociando OU paradas de compra/venda que expiram ou são substituídas?

Ambos. Eu verifiquei os resultados e vi mais de 100 paradas misturadas com trocas, todas em uma barra de 5 minutos.
 
megamixx:

Ambos. Verifiquei os resultados e vi mais de 100 paradas misturadas com o comércio, todas em uma barra de 5 minutos.

Vi isto https://www.mql5.com/en/forum/117867 pareceu um pouco parecido... pareceu ser descoberto na página 2...
 
Tentei apenas alguns períodos de tempo e não consigo recriar seus resultados. Aqui está minha versão do código. Compare-a com a sua e veja se há alguma diferença.
Arquivos anexados:
 
serpentsnoir:
Tentei apenas alguns períodos de tempo e não consigo recriar seus resultados. Aqui está minha versão do código. Compare-a com a sua e veja se há alguma diferença.

Sim SN, eu verifiquei e tenho a mesma versão que a sua. As configurações de propriedades existentes do Expert funcionam bem, o problema acontece quando eu aperto o batente e recebo as múltiplas trocas por barra. Fica realmente ruim quando mudo o nível de perda de carga, lucro e nível de ruptura. Espero que isso ajude!?