Ajude a adicionar MaxTradesPerBar à EA - página 4

 
megamixx:

Sim SN, eu verifiquei e tenho a mesma versão que a sua. As configurações de propriedades existentes do Expert funcionam bem, o problema acontece quando eu aperto o batente e recebo as múltiplas trocas por barra. Fica realmente ruim quando mudo o nível de perda de carga, lucro e nível de ruptura. Espero que isso ajude!?

Só de pensar, o MaxTradesPerCandle não deveria cortar todas as negociações acima de 1, independentemente das mudanças de propriedades de Expert? Obrigado
 
megamixx:

. . mas isto é a inserção de algumas linhas nos lugares certos.
Talvez agora você tenha uma perspectiva diferente sobre o que você estava pedindo para ser feito por você em seu primeiro posto ?
 
RaptorUK:
Talvez agora você tenha uma perspectiva diferente sobre o que você estava pedindo para ser feito por você em seu primeiro posto ?

Sim, minha perspectiva é que algumas pessoas boas fazem a coisa mais difícil e realmente ajudam, como SN me ajudou, enquanto outras tomam tiros de pote e quarterback de poltrona. Obrigado SN :)
 
Não foi um tiro na panela, apenas uma simples pergunta, se você não quer responder, então não o faça, mas realmente não há necessidade de manter sua atitude defensiva hostil. Você está conseguindo o que queria, seja feliz . . .
 

Por que você continua aparecendo sem nada construtivo para oferecer? Estou contente, em geral, entusiasmado com aqueles que ajudam como a SN. Não estou contente, porém, com aqueles que colocam fotos de troll, dizem coisas desagradáveis, me chamam de preguiçoso, etc., e eu sou o hostil?? Por favor, eu gostaria de manter esta conversa relacionada ao tema.

 
megamixx:

Por que você continua aparecendo sem nada construtivo para oferecer?

Antes de hoje eu já afixei uma vez neste tópico . . Desculpe-me por mostrar interesse, vou deixá-lo com isso.
 

Ele é um troll. Por favor, não alimente o troll.

Quando você responde, você dá poder ao troll. Quando você ignora o troll, ele passa fome por atenção e eventualmente morre.

 

Eu não acho que megamix é um troll, serpentsnoir mostra a megamix o que fazer e megamix está fazendo isso - essa é outra maneira de aprender. Talvez eu devesse lembrar que a regra número 2 ao se registrar é :

2. Quaisquer mensagens que possam ofender outros visitantes do MQL4.com são proibidas.

Eu entendo que há muitos forumistas pedindo ajuda gratuita, e alguns deles são totalmente irritantes, mas por favor, modere a linguagem e a megamixa não é um troll.

:D

BTW megamix, em seu primeiro post, você só mostra o link do código fonte, mas você pode nos dar um link para o artigo base do código ?

 
megamixx, (só voltando depois de um longo fim de semana) - você já tentou alguma coisa para determinar o que poderia causar isso? Posso sugerir algo a acrescentar ao seu código para iniciar o processo de depuração, se você estiver interessado nisso como os próximos passos.