Ajude a adicionar MaxTradesPerBar à EA

 

Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1. Como não há nenhuma configuração MaxTradesPerBar no código, quando testo com cada tick, recebo toneladas de negócios e ordens em cada barra que não quero. Li sugestões online, mas não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação). Sua ajuda é muito apreciada!

https://www.mql5.com/en/code/8629

 
megamixx:

Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1.

mas eu não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação).

  1. Como não há escravos aqui, há apenas duas opções: aprender a codificar ou pagar alguém. Nós não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR.
  2. Escaneie as negociações abertas atuais, encontre a mais recente. Teste se ela foi aberta antes ou depois do início da barra atual. Se você precisar de ajuda com isto, poste sua tentativa de código.
 

E eu recomendaria que você aprendesse a codificar. Eu paguei por alguma programação e imediatamente após testar o novo programa eu quero fazer mudanças. Foi assim que eu comecei. Pude ver que a programação iria drenar minha conta mais rapidamente do que fazer um monte de negócios ruins. Se você é completamente novo em toda a idéia de programar no MT4. Comece descobrindo onde salvar os diferentes tipos de arquivo: consultor especializado, script, indicador personalizado. Encontre a janela do terminal (Ctrl+T) e a aba expert . Uma vez que você tenha descoberto tudo isso, tente escrever algumas linhas de código. Veja se você consegue fazer o que você espera que ele faça - sem surpresas.

int start()
  {
   int something = 99;
   Print (something);
   return(0);
  }

Lembre-se de que a função Imprimir é sua amiga! Você pode usá-la para programas de depuração e para descobrir o que uma função está realmente fazendo.

-- aproveite

 
WHRoeder: