Ajude a adicionar MaxTradesPerBar à EA

 

Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1. Como não há nenhuma configuração MaxTradesPerBar no código, quando testo com cada tick, recebo toneladas de negócios e ordens em cada barra que não quero. Li sugestões online, mas não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação). Sua ajuda é muito apreciada!

https://www.mql5.com/en/code/8629

 
megamixx:

Não tenho idéia de como adicionar uma variável externa ou um código rígido a esta EA que define MaxTradesPerBar como 1.

mas eu não sei onde colar tudo no código (sou novo na codificação).

  1. Como não há escravos aqui, há apenas duas opções: aprender a codificar ou pagar alguém. Nós não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR.
  2. Escaneie as negociações abertas atuais, encontre a mais recente. Teste se ela foi aberta antes ou depois do início da barra atual. Se você precisar de ajuda com isto, poste sua tentativa de código.
 

E eu recomendaria que você aprendesse a codificar. Eu paguei por alguma programação e imediatamente após testar o novo programa eu quero fazer mudanças. Foi assim que eu comecei. Pude ver que a programação iria drenar minha conta mais rapidamente do que fazer um monte de negócios ruins. Se você é completamente novo em toda a idéia de programar no MT4. Comece descobrindo onde salvar os diferentes tipos de arquivo: consultor especializado, script, indicador personalizado. Encontre a janela do terminal (Ctrl+T) e a aba expert . Uma vez que você tenha descoberto tudo isso, tente escrever algumas linhas de código. Veja se você consegue fazer o que você espera que ele faça - sem surpresas.

int start()
  {
   int something = 99;
   Print (something);
   return(0);
  }

Lembre-se de que a função Imprimir é sua amiga! Você pode usá-la para programas de depuração e para descobrir o que uma função está realmente fazendo.

-- aproveite

 
WHRoeder:
  1. Como aqui não há escravos, há apenas duas opções: aprender a codificar ou pagar a alguém. Não vamos codificá-lo para você. Estamos dispostos a lhe AJUDAR.
  2. Escaneie as negociações abertas atuais, encontre a mais recente. Teste se ela foi aberta antes ou depois do início da barra atual. Se você precisar de ajuda com isto, poste sua tentativa de código.

Uau, isso é muito rude, eu ficaria feliz em pagar se estivesse construindo um código a partir do zero ou realizando um grande empreendimento, mas isto é inserir algumas linhas nos lugares certos. Seria algo que eu ficaria feliz em fazer por alguém se eu soubesse o código e muito menos do que outras ajudas que eu vi neste site. Mas não se preocupe com o quê, eu vou descobrir de alguma forma. Espero que você nunca precise da ajuda de alguém e que ele lhe diga para aprender como consertar seu próprio carro, encanamento, eletricidade, etc.
 
megamixx: Isso é muito grosseiro,

Sim, considero muito rude que todos os dias, uma ou mais pessoas perguntem "codifique isto para mim" O mundo não funciona dessa maneira.

Se o que você estava pedindo era "um par de linhas para os lugares certos" então por que você não podia gastar o esforço para tentar fazer isso. Você é apenas preguiçoso e quer que as coisas sejam feitas PARA você.

Agora, se você tivesse tentado e colocado algum código, então você teria conseguido alguma ajuda.

Como eu ajudei, coloquei o número 2 que precisava ser feito. Tudo o que você tinha que fazer era codificá-lo. Em vez disso, você se irritou por não ter conseguido seu caminho.

 
megamixx:

Eu ficaria feliz em pagar se estivesse construindo um código do zero ou realizando um grande empreendimento, mas isto está inserindo algumas linhas nos lugares certos
Eu realmente espero que você pague na mercearia por coisas que você compra lá, porque, eles não são os fabricantes dos produtos, e eles não construíram nada do zero, de acordo com o que você está escrevendo aqui, quem não construiu nada do zero, você não está disposto a pagar a ele
 
qjol:
Eu realmente espero que você pague na mercearia por coisas que você compra lá, porque, eles não são os fabricantes dos produtos, e eles não construíram nada do zero, de acordo com o que você está escrevendo aqui, quem não construiu nada do zero, você não está disposto a pagar a ele

Desculpe, pensei que este era um site de ajuda. Eu tenho tentado trabalhar no código por alguns dias sem sucesso. Eu não sabia que a ajuda neste site era principalmente apenas paga. Como o código já está em vigor, pensei que a inserção de algumas linhas não evocaria ganância ou arrogância de ser um programador faminto. Espero que ambos não sejam tratados da mesma maneira da próxima vez que precisarem de ajuda!
 
megamixx:

Desculpe, eu pensei que este era um site para ajuda. Tenho tentado trabalhar no código por alguns dias, sem sucesso. Não percebi que a ajuda neste site era principalmente apenas paga. Como o código já está em vigor, pensei que a inserção de algumas linhas não evocaria ganância ou arrogância de ser um programador faminto. Espero que ambos não sejam tratados da mesma maneira da próxima vez que precisarem de ajuda!

A maioria aqui NÃO são programadores ... e ninguém lhe pediu dinheiro ... você não está pedindo ajuda para que você possa escrever o código ... você está pedindo para que alguém escreva o código para você. Se você precisar, sugiro que venha aqui: Empregos para MT4 & MT5 há muitas pessoas que escreverão seu código para você, então você não precisa nem mesmo tentar . . .

Se você realmente tem tentado codificar isto por que não mostra o que tentou até agora ... e explica de que maneira não está funcionando.

 
RaptorUK:

A maioria aqui NÃO são programadores ... e ninguém lhe pediu dinheiro ... você não está pedindo ajuda para que você possa escrever o código ... você está pedindo para que alguém escreva o código para você. Se você precisar, sugiro que venha aqui: Empregos para MT4 & MT5 há muitas pessoas que escreverão seu código para você, então você não precisa nem mesmo tentar . . .

Se você realmente tem tentado codificar isto por que não mostra o que tentou até agora ... e explica de que maneira não está funcionando.


Sinceramente, não tenho coragem de recriar minhas cerca de 20 tentativas de inserir o código que tudo levou ao desastre. Pensei em poupar a todos no quadro uma enorme dor de cabeça e poupar os meus detalhes mal resolvidos. Acabei de descobrir que algum cérebro lá fora poderia colar na opção MaxTradesPerBar no programa existente em alguns segundos e ser feito com ele em vez de arrastá-lo para fora, post após post. Não percebi que meu pedido era tão grande quanto parece agora. Obrigado por sua ajuda, porém. Tenha um dia abençoado.
 
megamixx:

Sinceramente, não tenho coragem de recriar minhas cerca de 20 tentativas de inserir o código que tudo levou ao desastre. Pensei em poupar a todos no tabuleiro uma enorme dor de cabeça e poupar os meus detalhes malditos. Acabei de descobrir que algum cérebro lá fora poderia colar na opção MaxTradesPerBar no programa existente em alguns segundos e ser feito com ele em vez de arrastá-lo para fora, post após post. Não percebi que meu pedido era tão grande quanto parece agora. Obrigado por sua ajuda, porém. Tenha um dia abençoado.

Você ainda está perdendo o ponto. Se você tivesse postado algum tipo de tentativa, você teria obtido a resposta. Seu pedido é cerca de 5 linhas de código. Não é grande de todo.

Em vez disso, você continua a ser uma puta. Você teve várias pessoas dizendo a mesma coisa. Mesmo assim, você não afixou nenhum código. Então agora eu te coloquei na catagoria dos trolls.

Por favor, não alimente o troll.

Quando você responde, você dá poder ao troll. Quando você ignora o troll, ele passa fome e eventualmente morre.

 

megamixx,

Se você ainda estiver por aí, posso sugerir algumas mudanças de código que farão o que você está procurando. Avise-me se você ainda estiver interessado.

extern int SlowMA_AppliedPrice=0;     // 0=close, 1=open, 2=high, 3=low, 4=median((h+l/2)), 5=typical((h+l+c)/3), 6=weighted((h+l+c+c)/4)
extern double BreakOutLevel=45;       // Start trade after breakout is reached
extern int SignalCandle=1;
extern int MaxTradesPerCandle = 1;      // limit orders to one trade per candle <<== add this line after this line ^
Em seguida, recompilar para ter certeza de que não há erros. Avise-me quando você tiver isto e eu colarei a próxima mudança.