[O que devo considerar para dar vida a esta EA?

 

Olá,

Eu fiz um carrapato que parece ser muito bom no backtest. No entanto, a qualidade de modelagem é de apenas 25%. Onde posso baixar os dados do tick para fazer 99% de qualidade de modelagem?

Esta EA só negocia quando o preço acelera até um certo ponto, e eu nunca negociei um escalper em uma conta ao vivo. Minha EA tem 50TP, 70SL e 10pips trailing stop.

  • O spread é levado em conta no backktest MT4? Posso forçar um certo spread em minhas simulações?
  • Como o spread pode afetar minhas negociações em uma conta real? (Considerando os 50TP - 70SL - 10p trailing stop)
  • Qual é a probabilidade de o corretor retardar minhas execuções comerciais?
  • Que outras coisas devo considerar antes de dar vida a esta coisa?

Muito obrigado, estou muito grato pela ajuda e discernimento que recebo de vocês neste fórum.

(Backtest EURUSD 2005-2012)

 
flaab:

Olá,

Eu fiz um carrapato que parece ser muito bom no backtest. No entanto, a qualidade de modelagem é de apenas 25%. Onde posso baixar os dados do tick para fazer 99% de qualidade de modelagem?

no MT4, no menu Ferramentas selecione Centro de Histórico para baixar dados históricos.
 
fperugini:
no MT4, no menu Ferramentas selecione Centro de Histórico para baixar os dados históricos.
Sim fpergini, por alguma razão apenas 25% de qualidade de modelagem pode ser obtida com os dados baixados ;)
 

Olá. Seu consultor especializado parece muito bom. Posso testá-lo seu EA?

Obrigado

 
flaab:
Sim fpergini, por alguma razão apenas 25% de qualidade de modelagem pode ser obtida com dados baixados ;)


para estratégias de escalpelização pode ajudar você a ler em https://www.mql5.com/go?link=https://www.forexfactory.com/showthread.php?t=337102

Você pode dar uma olhada em um site comercial para ver os dados do tick, mas esse link não vou postar aqui ver post privado

 
Teste-o por um mês. A gratificação instantânea não ajuda.
 
flaab:

Olá,

Eu fiz um carrapato que parece ser muito bom no backtest. No entanto, a qualidade de modelagem é de apenas 25%. Onde posso baixar os dados do tick para fazer 99% de qualidade de modelagem?

Alguns Corretores estão fornecendo dados de carrapatos agora ... há uma lista no site EAReview.
 

O gráfico é plano por uns 4 anos e depois o quinto é quando começa a lucrar por 6 meses que alguém já o teria atirado de seus ajustes de tentativa terminal que formam uma curva quase diagonal uniforme, ou seja, isto é xbug ultima curva de 7 anos.


E abaixo está nossa curva de 5 anos da EA ainda a ser lançada



 
tonny:

O gráfico é plano por uns 4 anos e depois o quinto é quando começa a lucrar por 6 meses que alguém já o teria atirado de seus ajustes de tentativa terminal que formam uma curva quase diagonal uniforme, ou seja, isto é xbug ultima curva de 7 anos.


E abaixo está nossa curva de 5 anos da EA ainda a ser lançada



Olá Tonny,

O gráfico não é plano, é apenas muito pequeno em comparação com os ganhos compostos dos últimos 2000+ comércios. É um belo Ea que você tem aí, parabéns!

 
tonny:

O gráfico é plano por uns 4 anos e depois o quinto é quando começa a lucrar por 6 meses que alguém já o teria atirado de seus ajustes de tentativa terminal que formam uma curva quase diagonal uniforme, ou seja, isto é xbug ultima curva de 7 anos.

LOL . . você é uma pessoa muito engraçada . . se você parar de digitar você vai reduzir a chance de demonstrar sua ignorância.

Compounding

 
deVries:


Você não testa com cada carrapato apenas abre alto baixo fechamento a cada minuto. Portanto, não é de se admirar porque não 90% de qualidade de modelagem

Diz que cada tique na tabela ...