Como eu ajusto o TP a menos de 5 pips?

 

Olá!

Gostaria de perguntar como posso ajustar o TP a menos de 5 pips. 5pips são permitidos pelo meu corretor! Preciso de um script ou de um .dll????

obrigado

 

Se o nível Stop_Level do corretor for igual a 5, então você não pode definir um Stop_Loss ou Take_Profit < então 5.

Se o nível Freeze_Level do corretor for igual a 5 então você não poderá fechar ordens que não tenham quebrado um Raio de 5 pontos.

Você tem que considerar Spreads como parte de seus cálculos.

Em conclusão, você não pode definir SL menos do que o Permitido. Entretanto, você pode Fechar se o Freeze_Lv o permitir.

 
ats:

Olá!

Gostaria de perguntar como posso ajustar o TP a menos de 5 pips. 5pips são permitidos pelo meu corretor! Preciso de um script ou de um .dll????

obrigado

você pode fixar o tp em 25 pips e fechar o comércio então em 5 pips

 

Os dados podem ser exportados do mt4 para o excel e você pode enviar pedidos do excel para o mt4! Eu estou certo? Não é possível configurar o TP para menos de 5 via excel?

 
ats:

Os dados podem ser exportados do mt4 para o excel e você pode enviar pedidos do excel para o mt4! Eu estou certo? Não é possível configurar o TP para menos de 5 via excel?


que não vai funcionar...
 
por que não? O Excel não envia os pedidos em tempo real?
 
Se você deixar o Excel atuar como comerciante em tempo real?
 
ats:
Se você deixar o Excel atuar como comerciante em tempo real?


Você quer dizer que não definir TP, mas fechar por excelência talvez isso aconteça, mas se você definir TP em rocha não pode

 
Exatamente isso é o que eu quero dizer!!! A questão agora é como eu me conecto excel com o mt4!!!
 
ats:
Exatamente isso é o que eu quero dizer!!!

minha solução é definir TP xx pips mais do que o real se o lucro real simplesmente fazer uma lata de fechamento de pedido sem excel
 

Encomendar a um preço como roteiro???? Ou manualmente?