meu sistema - página 5

 

Eu estou com você, mas discordo de alguns pontos. Eu não trocaria seu ponto 5, já que não há nenhum ricochete. Um simples toque fácil de programar, mas estamos falando de ressaltos.

No ponto vermelho. Já desenhei minha linha de tendência, até mesmo o alvo superior está fixo, tudo depende da rapidez com que você consegue detectar esse ressalto. No ponto verde eu pessoalmente teria trocado ao fechar a vela de touro, ou ao apagar o alto da vela de touro. Deve ser uma vitória, talvez o ponto de equilíbrio, já que o limite superior não foi atingido. O ponto cinza i pessoalmente não teria sido negociado, porque o fechamento (ou o intervalo alto) já estão longe da linha de tendência. Com a nova resistência formada, não consigo obter um bom RRR.

Mas, no geral, qual foi o tópico agiano?

Ah, sim, a garota japonesa. Bem, eu me casaria com ela mais provavelmente do que com o avatar dabblers.

 
dabbler:
Eu vejo algo diferente. A linha de tendência não é confirmada até o red blob porque dois pontos estão sempre em linha reta; você precisa do terceiro ponto para confirmar uma linha de suporte. O verde é uma quebra da linha de tendência, o que exigiria uma posição curta. E novamente o cinza quebra a linha de apoio. Ao todo, uma cena bastante agitada. Na verdade, eu a chamaria de faixa delimitada entre o vermelho e onde ela finalmente se rompe.

Após o salto no red blob, eu contaria a linha como confirmada. É uma coisa pessoal e difícil de codificar o que é um ricochete.

E, como vemos nesta discussão, já discordamos de como essa situação deve ser negociada/classificada.