meu sistema - página 3

 
rfb:
Não é um Graal, não há Graal, é apenas um tipo de 'o' sistema de sucesso. Não muito antes de o câmbio ir a público, pois este era o único sistema bem sucedido para as instituições financeiras e comerciantes "dentro". Breve filme de referência como foi: "Dealers '1989".

Eu entendo perfeitamente isso. Desculpe se o termo "pseudo-grail" não foi uma boa pista. Vamos chamá-lo de 'graal parecido', acho que nem mesmo funcionaria se você o tivesse iniciado em 2003. Muito provavelmente por causa das solicitações/desvios nessas lacunas.

Lembra-me em meus primeiros dias no forex/automated trading -> https://www.mql5.com/en/forum/126819

 
ubzen: Qual dos meus gabaritos você usou. O 1º(Random), 2º(System14) ou 3º(Oscar_Grind)?

A primeira, e a primeira linha que eu alterei foi em vez de modificar o pedido enviado por sl-tp, substituindo-o por outro stop-order.

(Sry for that, thats my practice, I am from old traders ;), we're never placing stops or tp)

 
rfb:

A primeira, e a primeira linha que eu alterei foi em vez de modificar o pedido enviado por sl-tp, substituindo-o por outro stop-order.

(Sry for that, thats my practice, I am from old traders ;), we're never placing stops or tp)

Não se preocupe, também não sou um grande fã de Stop-Loss ou Take-Profit Orders (a menos que a preservação do capital se torne mais importante para mim do que o crescimento do capital);).

1.) lotes, transformados de martingale em risco de 1% de conta. Sobre esta nota, explique isto. Isso significa que você dimensiona as ordens para usar 1% de margem? Ou significa que você encerra a série quando a combinação de pedidos perdidos ou um único pedido == 1% da conta?

Quando você reverte? Quando um nível de lucro ou % é atingido. Ou quando o nível de Gap é atingido? Parece ser o nível Gap_Level se estivermos falando de escalonamento aqui.

 

zzuegg: ... 2003. Muito provavelmente por causa de solicitações/deslocamentos nessas lacunas. -> https://www.mql5.com/en/forum/126819

Vou colocar mais períodos (agora)... por conveniência, mas não tome uma palavra por tempo -)

 
rfb:

Vou colocar mais períodos (agora)... por conveniência, mas não tome uma palavra por tempo -)


Tente 1 de janeiro de 2012 ---> Hoje. Talvez o botão scroll-back em seu quadro de corretores lhe forneça os dados necessários se você ainda não os tiver.
 
ubzen: 1.) tamanho dos pedidos para usar 1% da margem?

... Quando um nível de lucro ou % é atingido. Ou quando o nível de Gap é atingido? Parece ser o nível Gap_Level se estivermos falando de escalada aqui.

1...) ...dimensionar as ordens para usar 1% da margem?

- 1 ordem de 1%, (isso é muito) ordem pendente (um) + 1 %.

2) Quando você reverte?

- Eu disse ;), nenhuma de ambas, mas quando a condição para direção oposta foi atendida (isso é vender ALTA) Gap é apenas uma escolha para a ordem limite

 
ubzen:

Tente 1 de janeiro de 2012 ---> Hoje. Talvez o botão scroll-back em seu quadro de corretores lhe forneça os dados necessários se você ainda não os tiver.
Eu sei que - esta estratégia é chamada plana por termos antigos, em situações como 2012: claro que precisará (eu colocaria) +5 linhas para filtro (substituição da detecção por olhos)
 
rfb:
Eu sei que - esta estratégia é chamada plana por termos antigos, em situações como 2012: claro que precisará (eu colocaria) +5 linhas para filtro (substituição da detecção por olhos)
Então você precisa decidir manualmente se o mercado está em uma Faixa antes de usar sua EA?
 
ubzen: Então você precisa decidir manualmente se o mercado está em uma Faixa antes de usar sua EA?
;) Agora você me sorriu (amigável). Os computadores te ensinavam ou você ensinava e criava (eu trabalhava com hardware).
 
rfb:
;) Agora você me sorriu (amigável). Os computadores te ensinavam ou você ensinava e criava (eu trabalhava com hardware).
Hahahaha.... De que adianta um consultor especializado que não consegue detectar as condições com as quais deveria negociar.