O mais bem-sucedido? - página 4

 
tonny:
Então, se sou um fazendeiro, não devo vender minhas frutas para outros também para obter vitaminas, mas devo apenas comer todas elas e ser o humano mais saudável do mundo, é isso que você está dizendo?

Se eu pudesse encontrar um EA que fosse respeitável e trabalhasse como o falcão na caça, não tenho problemas em comprá-lo. Tenho sido conhecido por comprar um ou dois cães de caça ao longo da minha vida.


Eu realmente não queria ofender o trabalho árduo de ninguém. Percebo que nunca serei capaz de escrever código por várias razões, provavelmente terei que comprar um casal.

Já faz algum tempo que estou tentando afinar alguns dos livres que existem por aí. Realmente acho que encontrei o falcão, mas ainda estou procurando o segundo ou até mesmo um cão urso.

Qualquer sugestão onde eu pudesse encontrar estes bichos.

Forest, eu realmente gosto do conceito do falcão na caça, eu realmente levei isso a sério. Voltei pelo oriente com o qual eu vinha trabalhando e tropeçei no oriente mais cedo, talvez tenha encontrado a combinação para ele. Parece que eles andam por aí e basta decifrar o código para que eles tenham sucesso.

Então, para onde vai esta linha a partir daqui. Alguém tem algum sucesso que queira mencionar e que esteja à venda? Após a caça com o falcão, percebi que este processo quando eu encontrar o que estou procurando, terá que ser uma ligação com ele como o caçador e o cão. Todo bom cão que eu já tive - nós nos unimos. Na verdade, agora tenho um bom collie de fronteira que quer ir à caça para reunir o gado.

Qualquer sugestão, vamos ver onde isto vai dar.

 
Hill:

Se eu pudesse encontrar um EA que fosse respeitável e trabalhasse como o falcão na caça, não tenho nenhum problema em comprá-lo. Tenho sido conhecido por comprar um ou dois cães de caça ao longo da minha vida.


Eu realmente não queria ofender o trabalho árduo de ninguém. Percebo que nunca serei capaz de escrever código por várias razões, provavelmente terei que comprar um casal.

Já faz algum tempo que estou tentando afinar alguns dos livres que existem por aí. Realmente acho que encontrei o falcão, mas ainda estou procurando o segundo ou até mesmo um cão urso.

Qualquer sugestão onde eu pudesse encontrar estes bichos.

Forest, eu realmente gosto do conceito do falcão na caça, eu realmente levei isso a sério. Voltei pelo oriente com o qual eu estava trabalhando e tropeçei no oriente mais cedo, talvez tenha encontrado a combinação para ele. Parece que eles andam por aí e basta decifrar o código para que eles tenham sucesso.

Então, para onde vai esta linha a partir daqui. Alguém tem algum sucesso que queira mencionar e que esteja à venda? Após a caça com o falcão, percebi que este processo quando eu encontrar o que estou procurando, terá que ser uma ligação com ele como o caçador e o cão. Todo bom cão que eu já tive - nós nos unimos. Na verdade, agora tenho um bom collie de fronteira que quer ir à caça para reunir o gado.

Qualquer sugestão, vamos ver onde isto vai dar.

Na verdade estou desenvolvendo um falcão muito forte, meu próprio santo graal - ou próximo a ele. Eu ainda tenho que trabalhar nele, mas é realmente um assassino!

Vale a pena aprender a desenvolver suas próprias ea's, você poderia tentar.


 

Aceitável depende de você, é 300% em 10 anos aceitável ou não.

Se você investir 100$ você diz provavelmente não, mas se você investir 1 milhão de dólares, então 300% é suficiente. Para ser honesto, a maioria das pessoas quer ficar rica dentro de um ano ou dois, começando com 100$. Pode haver uma ou duas pessoas lá fora que conseguiram, mas os vencedores a longo prazo estão muito felizes com uma média de 2%/mês. Os pequenos comerciantes empilhados provavelmente não são capazes nem mesmo de negociar o gráfico diário com uma boa parada enquanto mantêm sua gestão de risco funcionando.

apenas alguns centavos do meu lado

 

Em essência, a probabilidade de um ganho ou ganho comercial representado por P(W) e a probabilidade alternativa de perda P(L) junto com o ganho G esperado e o risco R esperado nos dá a fórmula de ganho P(W)*G - P(L)*R>0.

Assim, para uma EA vencedora precisamos saber a probabilidade de sucesso de um sinal combinado com seu Ganho e ajustar, se apropriado, o risco R a um nível de lucratividade aceitável.

Portanto, uma característica chave sugerida de uma EA de sucesso é aquela que monitora as probabilidades atuais de sucesso e ajusta R para manter-se em linha com uma possível mudança na probabilidade de sucesso ou pára de negociar quando a probabilidade fica abaixo de um certo valor.

Para ser uma EA de sucesso mais estável talvez use mais de uma estratégia baseada na característica acima para que a estabilidade do mercado mude Probabilidades uma estratégia ou estratégias diferentes podem ser usadas.

Um último pensamento, mas não tenho certeza de como aplicá-la, é usar a ferramenta estatística conhecida como análise de variância para monitorar as mudanças significativas do mercado.

 
Ickyrus:

Em essência, a probabilidade de um ganho ou ganho comercial representado por P(W) e a probabilidade alternativa de perda P(L) junto com o ganho G esperado e o risco R esperado nos dá a fórmula de ganho P(W)*G - P(L)*R>0.

Assim, para uma EA vencedora precisamos saber a probabilidade de sucesso de um sinal combinado com seu Ganho e ajustar, se apropriado, o risco R a um nível de lucratividade aceitável.

Portanto, uma característica chave sugerida de uma EA de sucesso é aquela que monitora as probabilidades atuais de sucesso e ajusta R para manter-se em linha com uma possível mudança na probabilidade de sucesso ou pára de negociar quando a probabilidade fica abaixo de um certo valor.

Para ser uma EA de sucesso mais estável talvez use mais de uma estratégia baseada na característica acima para que a estabilidade do mercado mude Probabilidades uma estratégia ou estratégias diferentes podem ser usadas.

Um último pensamento, mas não tenho certeza de como aplicá-la, é usar a ferramenta estatística conhecida como análise de variância para monitorar as mudanças significativas do mercado.


Há algumas questões problemáticas aqui. Para começar com qualquer monitoramento de dados envolve dados históricos. No momento em que os dados "atuais" são registrados, eles se tornam dados passados, e os dados passados nunca podem prever a ação futura do preço do mercado. Nunca. Não importa quão sofisticada seja a análise.

Se se pudesse mostrar uma relação determinista entre ação de preços passada e ação de preços futura, essa pessoa receberia o prêmio Nobel em economia e se tornaria uma pessoa muito rica.

Deveríamos aprender algumas lições de comerciantes de tendências bem sucedidas. Eles nunca tentam prever a futura ação de preços do mercado, eles apenas seguem o mercado. Eles ignoram todas as fábulas futuras que saem de Wall Street e os meios de comunicação sensacionalistas e de apelo às emoções.

A tolice em Wall Street, por exemplo, é ubíqua. Algumas empresas de Wall Street ou colunistas ou guru podem dizer que o S&P 500 vai atingir este nível em abril e atinge este nível. E antes que você saiba, as pessoas estão exclamando o gênio daquela empresa ou pessoa.

Isto é tão bobo quanto dizer: "Atire a moeda ao ar e eu prevejo que ela vai cair de cabeça", e o que você sabe? Ela pousará sobre cabeças! E todos dirão: "Você deve ser um gênio!"

Estas pessoas não compreendem as leis da probabilidade e a lei do grande número - que pode haver uma grande variação do resultado provável se sua amostra for muito pequena. Essa empresa ou pessoa teria que fazer cerca de 100 previsões corretas para ser declarada por direito como um gênio.

Agora existe um problema real se uma ea está monitorando as condições "atuais" do mercado para determinar qual deve ser a atividade comercial daquela ea. Se a ea está monitorando as condições atuais, ela estará tomando uma amostra muito pequena porque "atual" por definição limita o domínio do tempo a um pequeno incremento.

O que significa "corrente", afinal? Um minuto? Uma hora? Um dia? Mas um dia é uma amostra grande o suficiente? Provavelmente não, então a ea usa um período de tempo maior. É preciso um tempo maior de amostragem do mercado para obter dados mais confiáveis. Mas quando faz isso, a ea está lidando com dados históricos, e apesar de ser uma amostra suficientemente grande, estes dados passados não podem prever a ação futura do mercado. Este é o dilema incontornável: Atual significa uma amostra muito pequena, histórico significa dados que não são confiáveis e não estão relacionados com o futuro.

 
forestmyopia:

Se se pudesse mostrar uma relação determinista entre ação de preços passada e ação de preços futura, essa pessoa receberia o prêmio Nobel em economia e se tornaria uma pessoa muito rica.


Onde posso reivindicar meu prêmio nobel? ;) -> https://www.mql5.com/en/forum/138190
 
zzuegg:
Onde posso reivindicar meu prêmio nobel? ;) -> https://www.mql5.com/en/forum/138190


Não deixe seu trabalho diário contando com isso. Lembre-se, você tem que pegar uma enorme amostra de dados para reclamar qualquer coisa estatisticamente significativa.

Você poderia ter um dia em que os dados indicadores e os movimentos coincidissem lindamente. Mas você tem que demonstrar isso no dia seguinte. E no dia seguinte. E no dia seguinte. Você precisa de uma grande amostra para afirmar com confiança que existe uma correlação aproximando-se de 1 ou -1.

As únicas coisas na natureza que têm um coeficiente de Pearson de 1 ou -1 são as leis, como as leis da física.

No entanto, você abordou um ponto importante sobre as tendências. Os seguidores bem sucedidos das tendências têm uma série de coisas em comum. Aqui estão elas.

Os comerciantes de tendências bem sucedidas se afastam totalmente do negócio de previsão e se apegam ao negócio de probabilidade de avançar. Eles entendem que o valor da expectativa, o payoff e o risco são os parâmetros essenciais.

Eles sabem que vão perder alguns negócios e sabem que vão ganhar alguns negócios. Eles não gastam um tempo excessivo com estocásticos, RSI, CCI, doji's, martelos, estrelas cadentes, haramis, níveis de apoio e resistência, desvios padrão da banda Bollinger ou qualquer método que explícita ou implicitamente tente prever a ação futura do mercado.

Eles não precisam fazê-lo porque se certificam de que as leis de probabilidades estão do seu lado. É a probabilidade, não a análise técnica, que lhes dá seu sucesso.

Agora, um comerciante tem que começar em algum lugar para entrar em um comércio. Se você não pode prever o futuro, por que não entrar aleatoriamente no mercado com uma posição longa ou curta?

Bem, há uma previsão condicional absoluta que você pode fazer sobre o mercado. De fato, eu apostaria minha fazenda, minha casa, minha conta bancária, todo o meu patrimônio nisto, e eu sempre ganharia.

Aqui está a previsão. Se o preço estiver de um lado da média móvel do período de 20, acabará sempre do outro lado da média móvel, eventualmente.

Agora eu disse previsão condicional absoluta. Aqui estão as três condições: Primeiro, o mercado tem um tempo de vida infinito. Segundo, dado um período de tempo suficiente, ocorrerá um crossover. Terceiro, não se pode prever quando, ou a que preço e em que prazo esse cruzamento ocorrerá. Você pode dizer que isto é resultado da reversão para o meio ou para qualquer outra explicação sofisticada que você queira, mas um crossover sempre acontecerá.

Portanto, como um comerciante forex, a métrica com a qual precisamos nos preocupar é a inevitabilidade deste crossover. Podemos entrar manualmente em uma negociação quando este cruzamento ocorrer ou deixar que uma ea faça isso por nós e depois sentar e deixar as leis de probabilidade ditarem os valores da expectativa.

Poderíamos aumentar a probabilidade de sucesso se entrássemos quando uma média móvel maior mostrasse que estamos atualmente em uma tendência de baixa ou alta, mas nunca poderemos saber se a tendência continuará. Assim, nos sentamos e deixamos as leis de probabilidade ditarem o valor da expectativa.

Não precisamos enfatizar as perdas. Que sera, sera, o que quer que seja, será. Por que se preocupar com isso? É claro que não estaríamos negociando se não determinássemos antecipadamente o valor da nossa expectativa. É impossível para qualquer sistema ou método dar uma taxa de ganho de cem por cento. Os negociadores de tendências aceitam isso e seguem em frente. Eles sabem que taxas de ganho de cem por cento só acontecem em esquemas de Ponzi.

Nunca sabemos por quanto tempo uma tendência vencedora continuará para que possamos usar uma ea para monitorar quando a tendência estiver terminando e sair. Mas nunca devemos sair de uma posição que está ganhando, não importa o quanto tentador, não importa o quanto tenhamos lucrado. Isto é essencial para aumentar o valor da expectativa a longo prazo. Na relação recompensa/risco você pode definir que você pare a perda a um valor fixo pré-determinado, mas a parte da recompensa nunca deve ser dada uma restrição artificial. Deixe que seus lucros sejam gravados nas telas de nossos terminais de computador. (Confesso que me sinto tentado a sair com demasiada freqüência se um preço atingir uma extensão Fibonacci).

Tenho uma ea que sai do comércio quando a tendência faz uma curva ou um padrão de anzol de peixe. Funciona muito bem. Você determina o grau do anzol antes de sair. Usando esta ea, você não tem que sentar na tela do computador agonizando sobre quando sair. Você deixa sua ea ou falcão fazer essa parte.

Um mês usando 2 lotes por negociação e um método de cruzamento usando um dos meus falcon ea's em uma conta de prática, começando com um patrimônio líquido de 15.000,00, eu fiz cerca de 8.000 em 20 dias de negociação, quase um 50% roi. Entretanto, isso foi um mês e eu teria que testar o método por um período mais longo para validar o valor da expectativa. Além disso, eu não deixei correr meus lucros. Utilizei uma abordagem de escalpelização. (Na verdade, o método era muito arriscado porque uma perda significativa teria me atrasado bastante. Tive uma enorme margem de perda de escala).

Atualmente, estou sintonizando métodos mais seguros de negociação com os meus raptor ea's. Provavelmente, eu seria classificado como um negociador de crosssover médio em movimento. Eu poderia postar meus raptor ea's no futuro.

 
forestmyopia:

Tenho uma ea que sai do mercado quando a tendência faz uma curva ou um padrão de anzol de peixe. Funciona muito bem. Você determina o grau do anzol antes de sair. Usando esta ea, você não tem que sentar na tela do computador agonizando quando sair. Você deixa sua ea ou falcão fazer essa parte.


Cuidados para compartilhar este código.

 
rocketman99:

Cuidado para compartilhar este código.

Eu hesito porque, não sendo eu um programador, uma das minhas ea's começou a devorar meu disco a 99% de uso! Consertei o problema devido às graças dos programadores competentes e experientes deste site.

O que posso fazer é lhe dizer como escrever a ea e qual é a condição de mercado que ela está monitorando. É uma simples ea e você poderia codificá-la em uma tarde.

Provavelmente farei isso em breve, quando tiver tempo de explicar o método.

 
forestmyopia:


Não deixe seu dia de trabalho contando com isso. Lembre-se, você tem que pegar uma enorme amostra de dados para reivindicar qualquer coisa estatisticamente significativa.Usou todos os dados disponíveis

Você poderia ter um dia em que os dados indicadores e os movimentos coincidissem lindamente. Mas você tem que demonstrar isso no dia seguinte. E no dia seguinte. E no dia seguinte. Você precisa de uma grande amostra para afirmar com confiança que existe uma correlação aproximando-se de 1 ou -1. Como o mercado pode mudar mesmo com uma amostra grande e ilimitada, você não pode estar confiante.

As únicas coisas na natureza que têm um coeficiente Pearson de 1 ou -1 são as leis, tais como as leis da física.

No entanto, você abordou um ponto importante sobre as tendências. Os seguidores bem sucedidos das tendências têm uma série de coisas em comum. Aqui estão elas.

Os comerciantes de tendências bem sucedidas se afastam totalmente do negócio de previsão e se apegam ao negócio de probabilidade de avançar. Eles entendem que o valor da expectativa, o payoff e o risco são os parâmetros essenciais. Nenhum negociador de tendências entraria em um negócio se ele pensa que o mercado não está indo em sua direção, isto implica que eles estão prevendo

Eles sabem que vão perder alguns negócios e sabem que vão ganhar alguns negócios. Claro, todos sabem que nada é garantido. Eles não passam um tempo excessivo com estocásticos, RSI, CCI, doji's, martelos, estrelas cadentes, haramis, níveis de apoio e resistência, desvios padrão da banda Bollinger ou qualquer método que explícita ou implicitamente tente prever a ação futura do mercado. Eu não apostaria nisto

Eles não precisam fazê-lo porque se certificam de que as leis de probabilidades estão do seu lado. É a probabilidade e não a análise técnica que lhes dá seu sucesso. Qual é a diferença entre probabilidades de comercialização e previsões de comercialização?

Agora, um comerciante tem que começar em algum lugar para entrar em um comércio. Se você não pode prever o futuro, por que não simplesmente entrar aleatoriamente no mercado com uma posição longa ou curta?

Bem, há uma previsão condicional absoluta que você pode fazer sobre o mercado. De fato, eu apostaria minha fazenda, minha casa, minha conta bancária, todo o meu patrimônio nisto, e eu sempre ganharia.

Aqui está a previsão. Se o preço estiver de um lado da média móvel do período de 20, acabará sempre do outro lado da média móvel, eventualmente.

Agora eu disse previsão condicional absoluta. Aqui estão as três condições: Primeiro, o mercado tem um tempo de vida infinito. Segundo, dado um período de tempo suficiente, ocorrerá um crossover. Terceiro, não se pode prever quando, ou a que preço e em que prazo esse cruzamento ocorrerá. Você pode dizer que isto é o resultado da reversão para a média ou qualquer outra explicação sofisticada que você queira, mas um crossover sempre acontecerá.

Uma vez que você é contra as precições, você não pode fazer a abominável precição. Seguindo striktly a matemática há a probabilidade de que o crossover nunca ocorrerá. Sim, um crossover é muito provável de acontecer, mas como sempre quando se lida com probabilidades não se garante. Qual é o seu benefício? Já que você não sabe quando isso pode levar anos ou décadas.

Portanto, como um comerciante forex, a métrica com a qual precisamos nos preocupar é a inevitabilidade deste crossover. Podemos entrar manualmente em uma negociação quando este cruzamento ocorrer ou deixar que uma ea faça isso por nós e depois sentar e deixar as leis de probabilidade ditarem os valores da expectativa.

Poderíamos aumentar a probabilidade de sucesso se entrássemos quando uma média móvel maior mostrasse que estamos atualmente em uma tendência de baixa ou alta, mas nunca poderemos saber se a tendência continuará. Portanto, sentamos e deixamos as leis de probabilidade ditarem o valor da expectativa.

Se você está assumindo que não há como prever o mercado, a probabillity é (devido spread + commision) SEMPRE contra você, o que implica um valor de expectativa negativo SEMPRE!!!!