O mais bem-sucedido?

 
Alguém tem uma opinião sobre qual EA neste fórum é a mais bem-sucedida? Eu sou novo no fórum -----. Há tantos que é difícil encontrar os bons-----de certeza que não estou dizendo que todos eles são bons. Obrigado por todo o trabalho árduo que vocês dedicaram a isto.
 
Hill:
Alguém tem uma opinião sobre qual EA neste fórum é a mais bem-sucedida? Eu sou novo no fórum -----. Há tantos que é difícil encontrar os bons-----de certeza que não estou dizendo que todos eles são bons. Obrigado por todo o trabalho árduo que vocês dedicaram a isto.
Eu ficaria muito surpreso se houvesse QUALQUER coisa boa. Qualquer um que eu tenha visto tem sido, na melhor das hipóteses, amadorístico em sua codificação. Não vi nenhum que seja realmente lucrativo e com o qual eu trocaria dinheiro de verdade. Dito isto, só olhei para alguns.
 
Nenhum deles que eu tenha visto parece ser bom, mas é divertido brincar com eles.
 
dabbler:
Eu ficaria muito surpreso se houvesse QUALQUER coisa boa. Qualquer um que eu tenha visto tem sido, na melhor das hipóteses, amadorístico em sua codificação. Não vi nenhum que seja realmente lucrativo e com o qual eu trocaria dinheiro de verdade. Dito isto, só olhei para alguns.

Obrigado pelo comentário----helps tremendamente
 
Ickyrus:
Nenhum deles que eu tenha visto parece ser bom, mas é divertido brincar com eles.
 
Obrigado pelo comentário----desejava poder escrever code------ver alguns que só precisam de uma pequena quinzena
 
Hill:
Obrigado pelo comentário----desejava poder escrever code------ver alguns que só precisam de uma pequena quinzena

Desejar bem é bom, mas não alcança muito.

Você poderia, é claro, aprender https://www.forex-tsd.com/lessons/?pp=20&daysprune=-1

Nem sequer custa nada ler o manual, ou fazer as lições.

 

As pessoas que podem dar instruções concisas e são razoáveis com a lógica podem programar. Com toda a ajuda que estamos dispostos a dar às pessoas neste fórum, aprendê-lo é realmente fácil.

 
Hill:
Alguém tem uma opinião sobre qual EA neste fórum é a mais bem-sucedida? Eu sou novo no fórum -----. Há tantos que é difícil encontrar os bons-----de certeza que não estou dizendo que todos eles são bons. Obrigado por todo o trabalho árduo que vocês dedicaram a isto.

Dê uma olhada neste aqui

https://www.mql5.com/en/code/7150

Agora os comentários estão em russo, e se você estiver usando um corretor de 5 dígitos você precisará alterar os níveis de TP e SL por um fator de 10, e desde que você negligencie os erros da OrderModify no diário e apenas simule EURUSD no H1 para 2009 você ficará muito satisfeito com o excepcional fator de lucro de 5,5. HURRAH! É claro que se você o simulasse para 2008 você teria alcançado um fator de lucro de 0,28 e como ele negocia sem uma parada de perda, o negócio perdido poderia ter matado sua conta, mas não me deixe adiá-lo.

 
dabbler:

Dê uma olhada neste aqui

https://www.mql5.com/en/code/7150

Agora os comentários estão em russo, e se você estiver usando um corretor de 5 dígitos você precisará alterar os níveis de TP e SL por um fator de 10, e desde que você negligencie os erros da OrderModify no diário e apenas simule EURUSD no H1 para 2009 você ficará muito satisfeito com o excepcional fator de lucro de 5,5. HURRAH! É claro que se você o simulasse para 2008 você teria alcançado um fator de lucro de 0,28 e como ele negocia sem uma parada de perda, o negócio perdido poderia ter matado sua conta, mas não me deixe adiá-lo.



Mais uma vez, obrigado. Muito a aprender se eu vou escrever esse código.
 
Hill:


Mais uma vez, obrigado. Muito a aprender se eu vou escrever esse código.

Você pode querer considerar a planilha que anexei para você e para o benefício de outros membros deste fórum antes de começar a escrever código ou procurar a melhor EA. Isto é algo que você raramente vê em livros iniciais sobre Forex e é uma pena porque é provavelmente uma das principais razões pelas quais a maioria dos comerciantes perde todo o seu dinheiro, independentemente de negociarem manualmente ou usarem uma EA.

O que eu estou falando é de um conceito chamado de valor de expectativa. Você perguntou qual é a EA de maior sucesso. Bem, é qualquer EA que gere um alto valor de expectativa.

Negociar, como qualquer outra atividade de recompensa/risco, envolve as leis da probabilidade e não há como contornar isso. Para que você possa vencer no longo prazo, você precisa ter um "sistema" comercial manual ou uma EA que tenha um alto valor de expectativa. Se você não tiver, as leis de probabilidade o ditarão, você irá apagar sua conta com absoluta certeza.

Abra o spread sheed em anexo e você notará dois gráficos. O da esquerda é um gráfico de uma curva de equidade para um montante fixo de risco que você incorre para cada operação. O da direita é o gráfico de patrimônio líquido para negociação quando seu risco é um por centavo de seu patrimônio líquido. O da esquerda mostra essencialmente um crescimento linear e o da direita mostra um resultado não linear, o resultado da magia da composição.

Veja como você usa a planilha. Cada quadrado verde na planilha é um quadrado de entrada de dados. Você insere os dados aqui e somente nos quadrados verdes. O primeiro na parte superior esquerda é o patrimônio inicial de sua conta. O segundo é a quantidade de risco que você corre por centavo do seu patrimônio líquido para cada operação que faz. O próximo é o pagamento que será explicado em breve. A seguir, você tem a probabilidade de ganho por cento de cada negociação. Finalmente, você tem o número de negócios. O quadrado de risco fixo mostra quanto você arrisca se mantiver o mesmo risco para cada negociação. O ganho fixo de US$ mostra quanto você ganharia por cada negociação vencedora por um montante fixo de risco. Observe que o ganho é simplesmente o risco vezes o pagamento. Os quadrados amarelos mostram que quando você acertar o cntl c, a planilha irá gerar uma nova seqüência de negociações. Os números diretamente acima dos gráficos mostram o aumento ou diminuição do seu patrimônio inicial e, portanto, o retorno do investimento.

Para os valores padrão na planilha, você pode ver que se sua EA lhe desse os resultados mostrados, sua conta cresceria muito rapidamente. Experimente com diferentes valores e você pode ver como as curvas do patrimônio líquido mudam. O que você vê nesta planilha é uma representação gráfica do valor da expectativa. (É essencialmente o que você obtém quando utiliza o testador de estratégia com informações muito mais detalhadas).

Agora, aqui está um exemplo concreto simplificado. Suponha que você esteja pronto para escrever um EA escalonado. Vamos supor que você tenha uma conta inicial de 10.000, como mostrado. Suponha também que você arriscará apenas um por cento de seu patrimônio em cada negociação. (Altamente recomendado por muitos comerciantes bem sucedidos.) Suponha que você use 1 lote do EUR/USD que tem um spread de 2 pips. Agora, se você vai escalpar, você quer entrar e sair muito rapidamente. Se você quiser sair quando a conta for sacada 100,00, então você deve sair quando a operação tiver movido 8 pips contra você. (8 x 1 lote x 10,00 por lote mais 2 x 1 lote x 10,00 por lote = 100,00). Uma vez que você está escalando, você quer ter lucro muito rapidamente. Muitos escalpadores saem quando o comércio faz cerca de 10 pips. Isto é um lucro de 100,00. (10 x 1 lote x 10,00). E agora, o que é o pagamento? É simplesmente a quantia que você pode fazer dividida pelo risco ou pela sua relação recompensa/risco. Neste caso, é 1.

Agora, coloque este na folha de pagamento sob o payoff. Com o padrão de 50% para a probabilidade de ganhar, você recebe gráficos que não são tão impressionantes. Continue batendo cntrl c e você verá como o gráfico muda para cada nova seqüência de negociações. Para um melhor valor de expectativa, tente 60% para sua probabilidade de ganhar. Com uma probabilidade de ganho de 60%, suas curvas de equidade terão mais uma inclinação diagnoal da parte inferior esquerda para a parte superior direita. Isto é o que você quer.

Assim, quando você cria sua EA com os parâmetros dados para obter as curvas de equidade ou valores de expectativa exibidos, sua EA escalonável deve fazer uma operação vencedora a cada 6 de um total de 10 operações. Isto pode ser feito? Bem, você terá que aprender como codificar e testar sua EA através de testes de retaguarda e testes de avanço para saber.