Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato? - página 4

 
RaptorUK:
Você nebuliza o objetivo dos Fóruns ... não se trata do que você ganha, mas do que você contribui ... se todos tomassem sua atitude e procurassem ganhar, não haveria nada ganho por ninguém como ninguém contribuiria.

É justo dizer Raptor e sim você está certo, minha declaração parece egoísta, o que eu deveria ter dito era que a ajuda que eu estava procurando era de pouco proveito para mim, eu me corrijo, entretanto a ajuda que eu recebi foi aceita e apreciada com prazer, entretanto2, certamente não é um bom sentimento pensar que a ajuda poderia ter sido retida por causa das perguntas que você fez no passado.

R

EDIT

Eu disse que a codificação nunca foi meu forte, fazer qualquer pergunta que eu pudesse responder e que levaria o tempo necessário para responder ou obter o fechamento, estas perguntas nunca são feitas.

 
robbo:

É justo dizer Raptor e sim você está certo, minha declaração parece egoísta, o que eu deveria ter dito era que a ajuda que eu estava procurando era de pouco proveito para mim, eu me corrijo, entretanto a ajuda que eu recebi foi aceita e apreciada com prazer, entretanto2, certamente não é um bom sentimento pensar que a ajuda poderia ter sido retida por causa das perguntas que você fez no passado.

Quem abre mão de seu tempo livre para ajudar pode escolher quem quer ajudar e quem não quer... não há obrigação de ajudar ninguém, mas aqueles que ajudam são os que mantêm as rodas do Fórum girando, sem eles não faria muito sentido este Fórum além de uma referência histórica.

Eu tomo minhas próprias decisões sobre aqueles que vou ajudar e aqueles que não vou.
 

Há um ditado muito antigo - não morda a mão que o alimenta!

Sete hábitos de pessoas altamente eficazes

e, tanto quanto posso dizer, a sabedoria de Napolean Hill "pensar e enriquecer" é ser persistente e consistente.

 

Raptor, é um cay your in, point in case, nós fazemos uma suposição (do crash mit) e pensamos que sabemos, uau, em uma inspeção mais atenta eu agora vejo, minha lição aprendida não é que todo mundo que usa um capacete de choque monta uma motocicleta, então com isto em mente, dê uma olhada na pergunta abaixo, você pode ver o fio através do link, agora o cartaz que respondeu isto deu uma resposta que eu agora entenderia, mas,,,,,

olhe a pergunta por Deus, e WHRoeder chama esses cartazes de "idiotas", é uma pergunta básica que foi respondida com uma resposta estrangeira, você acha que o cartaz sabe sobre o Metaeditor, você acha que o cartaz sabe que se eles entrarem no Metaeditor , então eles poderiam "mudar isso", também o quê? vocês todos assumem demais e depois usam a palavra "idiotas", fui apresentado ao MT4 em torno do meu registro, mas será que eu conhecia o meu caminho, será que eu conhecia este fórum através da plataforma, NÃO.

" Aqueles que desistem de seu tempo livre para ajudar podem escolher quem querem ajudar e aqueles que não querem... não há obrigação de ninguém ajudar, mas aqueles que ajudam são os que mantêm as rodas do Fórum girando, sem eles não haveria muito sentido este Fórum além de uma referência histórica".

Uma afirmação verdadeira, mas sem a necessidade dessa mesma ajuda, ela murcharia na videira.

Oferta e demanda, sem a demanda.....

https://www.mql5.com/en/forum/141156

chara 2012.09.07 17:47

Prezados todos,

Alguém pode me aconselhar a mudar o histograma MACD para a linha MACD na plataforma MT4 ?

Não tenho certeza se o MT4 tem este recurso.

Obrigado pelo adiantamento.

Chara

Ickyrus 2012.09.07 21:34

Há um ditado muito antigo - não morda a mão que o alimenta!

Sete hábitos de pessoas altamente eficazes

e, tanto quanto posso dizer, a sabedoria de Napolean Hill "pensar e enriquecer" é ser persistente e consistente.

Ickyrus

" Há um ditado muito antigo - não morda a mão que o alimenta"!

Você me perde, o que exatamente você faz para ganhar a vida?

Você pode enganar algumas das pessoas o tempo todo, enganar todas as pessoas o tempo todo....

você sabe o resto.

 

De quem é a culpa de alguém não saber o que é Meta-Trader, ou o que é Google, ou por mais que isso seja um Alfabeto. Não sou o professor da primeira série de ninguém. E na última vez que verifiquei, nunca fui pago para codificar nem para ajudar <-e não quero nenhum. Ninguém tem tempo para ser babá, você diz "você coloca um piso decorativo", então por que você não passa seu tempo em um fórum de piso decorativo e responde à pergunta de todos o dia todo até que eles entendam?

Se alguém está pedindo ajuda recebe uma resposta de que não gosta. Então, cabe a eles ignorarem a resposta, eu iria um passo adiante e diria: "Obrigado, Qualquer um tem uma resposta". "Os mendigos não podem ser os Choosers". Sim, eu disse mendigos, se você não quer ser um mendigo, então vá pagar a alguém por serviços de codificação ou de tutoria.

Nós ensinamos as pessoas como encontrar respostas para elas mesmas, isso faz parte do que faz um bom programador. Nada de segurar a mão e ensiná-lo a cada passo do caminho. Aprenda a pescar ao invés de pedir um peixe todos os dias.

Eu juro . . . Preciso da detecção precoce do Troll, algumas pessoas realmente não conseguem perceber uma dica. Isso ou eles não têm nada melhor para fazer com seu tempo do que postar generalização negativa sobre quase todos que contribuem para o fórum. Sim "não morda a mão que o alimenta".

 
robbo:

Raptor, é uma cay your in, point in case, nós fazemos uma suposição (do crash mit) e pensamos que sabemos,

É na verdade um carro de Fórmula 1 . . . um carro antigo, foi para o meu presente de 40 anos, um passeio nele, não o carro :-)

 
Eu uso um grande VPS chamado "thrustvps" para administrar meus Ea's. Eles são bons, não baratos.