Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato? - página 2

 

...Pessoalmente, eu gostaria de várias bebidas duras antes de usar qualquer coisa baseada em Virtuozo novamente...

Ei JJC. Fico feliz em ver que você ainda freqüenta o fórum. Você já deve ser como um forex-guru :). Eu sei..., não é o melhor tópico para fazer concessões, mas não vou começar um novo tópico para dizer wassup ;). Falando em bebidas duras, vou começar meu 4 de julho mais cedo (preciso colocar esta heineken de volta na frigideira e pegar uma nova).

Sim, você está certo em todos os pontos.

Então... você tem um(s) EA(s) rodando em vps(s)? Você tem um website? Você é um gerente de contas ou programador de projetos? Negociante em tempo integral? Qual é a sua conclusão sobre forex até o momento?

 
jjc:

Não é uma pergunta fácil de responder. Você tende a conseguir aquilo pelo qual paga.

A primeira distinção é entre um verdadeiro VPS versus as ofertas de pseudo-VPS .........................

MAN, você pregou.

// não há perguntas estúpidas, há respostas estúpidas//

 
nicwaznego:

//Não há perguntas estúpidas, há respostas estúpidas//

Não é de todo verdade. Assim que você estiver mais tempo neste fórum e tentar ajudar outras pessoas, você notará logo que cerca de 80% de desconto em todos os tópicos seria resolvido se o pôster uma vez usasse um mecanismo de busca. Quando eu entrei neste fórum, também pensei em algumas das respostas, onde um pouco de desrespeito. Mas agora, depois de mais de um ano como um colaborador bastante regular aqui, entendo por quê. A maioria das pessoas vem aqui, sem usar a busca uma vez, e pergunta:

  1. Você pode fazer isto para mim?
  2. Meu EA não funciona com um corretor de 5 dígitos?
  3. A EA não abre ordens em contas ao vivo
  4. Como posso usar meu indicador personalizado
  5. Alguém pode acrescentar algo a este código (às vezes descompilado (roubado))
Depois de ler as mesmas perguntas todos os dias, você se cansa disso. WHR é certamente um dos principais colaboradores aqui, seu conhecimento de codificação é muito bom, ele quase sempre lê os códigos postados e dá seus conselhos de correção. Eu sei que toda essa coisa de "deixe-me ir ao Google que para você" é meio ofensiva para alguém, mas tópicos referentes a VPS's não são o tópico deste fórum. Certamente para uso profissional de EA um servidor é um bom ponto de partida, mas não tem nada a ver com programação mql.

Cumprimentos

//z

 
nicwaznego:

//Não há perguntas estúpidas, há respostas estúpidas//

Oh, muito obrigado sooo Zzuegg por essa resposta. Eu quase botei o fio "por favor, procure b4 posting" depois de ler esta confusão de um fio há cerca de 24 horas. Mas como eu fui a última pessoa a bater, não o fiz porque me senti como se estivesse postando duas vezes. Nenhuma pergunta estúpida é algo que as pessoas dizem nos Negócios ... junto com coisas como o cliente está sempre certo. Eu não estou dizendo que esta pergunta foi estúpida, mas existe algo como uma pergunta estúpida.

Aqui está outra história de mim para você. Quando eu era novo aqui, havia um cara chamado Gordon, sempre que as pessoas faziam uma pergunta incluindo eu, ele colocava um link para um tópico que essa pergunta já tinha sido devidamente discutida antes. Um dia, alguém lhe perguntou, como você acompanha todos esses tópicos e ele respondeu pesquisando. Então, a lâmpada subiu na minha cabeça e eu disse F-it. Antes de eu fazer outra pergunta e pedir que ele me desse um link, eu mesmo procurarei o link.

Se você notar na resposta de JJC. Ele não respondeu à pergunta sobre a recomendação de um VPS barato. Eu não conheço o histórico do OP, mas para mim fazer uma pergunta como essa é como perguntar "Como posso me tornar um Trader de Sucesso no menor tempo possível". Você está apenas perguntando por respostas do tipo "depende". Claro que eu não gosto da linguagem utilizada em sua primeira resposta. Mas eu também não gosto da resposta do OP. Se eu fosse ele, eu teria apenas esperado até que alguém (o que aconteceu) viesse junto com uma recomendação.

 
zzuegg:

A maioria das pessoas vem aqui, sem usar a busca uma vez, e pergunta: [...]

Adicionando um pouco à ironia, faz quase dois anos desde que eu e o Cloudbreaker publicamos listas como esta de perguntas comuns. (A minha em https://www.mql5.com/en/forum/119048, a dele se tornou a frequentemente esbarrada https://www.mql5.com/en/forum/119066)

[...] mas tópicos relativos a VPS's não são o tópico deste fórum.

Pessoalmente, penso que é legítimo discutir opções de VPS em geral em um fórum como este...

Se você notar na resposta do JJC. Ele não respondeu à pergunta de recomendar um VPS barato

...e é por isso que respondi à pergunta sem realmente respondê-la. Acho que a pergunta original não pode ser respondida. Perguntando: "Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato? Eu preciso de alguém para dirigir meu EA ;)" é como perguntar "Alguém pode sugerir um carro barato? Eu preciso ir a lugares ;)".

 
ubzen:

Então... você tem um(s) EA(s) funcionando(s) em vps(s)? Você tem um site na Internet? Você é um gerente de contas ou programador de projetos? Negociante em tempo integral? Qual é a sua conclusão sobre forex até o momento?

Em ordem: sim; sim; nenhuma das duas; mais ou menos; é uma longa história.
 
nicwaznego:

//Não há perguntas estúpidas, há respostas estúpidas//

Talvez não, mas existe algo como uma pergunta totalmente não específica, e depois um cartaz chateado que recebe uma resposta não específica.

Sobre o assunto do VPS . . Eu diria, vá colocar com seu próprio servidor.

 

E discordo que não haja perguntas estúpidas.

Meu professor de física disse uma vez: "Quando você faz uma pergunta realmente educada (ou inteligente) você já sabe ou tem uma idéia de qual é a resposta. Somente uma pessoa verdadeiramente ignorante pode fazer uma pergunta estúpida, mas então sua ignorância precisa ser preenchida com conhecimento antes que a pergunta possa ser respondida. Mas quando essa pessoa se torna conhecedora (nessa área), essa pergunta não precisa mais ser respondida e pode, portanto, ser considerada estúpida".

Para fazer um exemplo: uma pessoa quer saber qual é a raiz quadrada de quatro, mas não sabe o que é a raiz quadrada. Uma vez que ele sabe o que é, ele sabe a resposta à sua pergunta e a pergunta não serve mais para nada - portanto, foi uma pergunta estúpida.

Ah, bem.

Mas o que eu gosto neste fio é a torrente de idéias diferentes que ele inspirou. Estava ansioso por isso :)

 
Em vez disso, você deve procurar um servidor dedicado barato. >
 
mbirrell:
Alguém pode sugerir um fornecedor de VPS barato? Eu preciso de alguém para administrar meu EA ;)
Eu o sugeriria XXXXXXXXXXXXXX é o melhor fornecedor de hospedagem VPS baseado em Linux. Hospedagem compartilhada a partir de 2,63 /mês ...